• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

geografia de arda

Loky

Usuário
tolkien nos deixou mapas retratando os outros continentes de Arda? onde posso ve-los?
 
Um dos melhores lugares que conheço para encontrar este tipo de informação é aqui.

Além disso, a própria Valinor tem uma seção excelente, que disponibiliza o download de vários mapas. Cliquem aqui.
 
Eu tenho esses da Valinor, são realmente muito bons, pra quem gosta de estudar mapas então nem se fala!!!!! Como eu não gosto muito, olho só quando tô lendo os livros!!!!!
 
Nasmith e Howe fizeram mapas da terra média, procura na amazon que você vê, são fantasticos em qualquer sentido, o que mata é o preço!
 
Há um livro chamado "O Atlas da Terra-Média", escrito por Karen Wynn Fonstad (que morreu recentemente de câncer). Um livro muito bom, com mapas impecáveis e tradução de Ronald Kyrmse. Custa por volta de 55 reais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo