1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gente, o Kanye West ñ gostou do meia palavra!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por imported_Rafaela, 19 Set 2009.

1. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

olha só q abusado!
    http://kanyelicious.appspot.com/www.meiapalavra.com.br

2. Diego-

Diego- Usuário

Wtf?

E quem é Kanye West?

3. nataliarg

nataliarg Usuário

Eu sabia que ele era mongol mesmo. Nunca tinha ouvido falar dele até uma reportagem que ele dizia ser o sucessor de Michael Jackson, que ele era o rei agora... ¬¬

4. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:lol:
    Parece que ele deu um pequeno vexame no VMA 09 interrompendo um apresentador pra falar bem da Beyoncé.
    Tem um site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com ele interrompendo o elenco de Crepúsculo, desenhos,o presidente dos EUA, Barack Obama e até Jesus Cristo.
    Achei engraçado.

Aqui vão uns exemplos:

[attachment=1767] [attachment=1763] [attachment=1764] [attachment=1765] [attachment=1766] [attachment=1768]

e o meu favorito: :rofl:

[attachment=1769]

5. Izze.

Izze. What? o.O

Foi pior, ele não interrompeu um apresentador, mas uma premiada pra dizer que a Beyoncé era melhor que ela. xD

6. nataliarg

nataliarg Usuário

Eu morri de pena da menina. A cara dela foi impagável!

7. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:rofl:

Sabendo disso eu acho mais engraçado ainda...

8. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Gente, minha amiga que me disse sobre isso que aconteceu no VMA e me mostrou. Morri de pena da menina. Mas agora essa é a nova piada da net. Como a Clara mostrou, estão fazendo paródias com todo mundo e o Obama em uma reportagem que estava dando chamou o Kayne de idiota ou coisa parecida. E o pior é que essa não é a primeira vez que ele dá um vexame desses.

Fizeram um site onde vc coloca o endereço de qualquer site ou blog que vc vai entrar e aparece o idiota na frente te interrompendo... Achei engraçado e quis compartilhar com o povo daqui. XD

Compartilhar