• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente! O Balrog! [SPOILER MÁXIMO]

Nossaaaaaa...Que assustador!!!!!
Acho que não vou dormir hoje... estou completamente chocada, que coisa horrorosa!
É... o povo não tá nem aí pra quem não viu o filme! Estragaram toda a supresa! Ah... mas esse Balrog mais "poderoso"que o Sauron usando o Um...hahaha...
Igual ao o que eu imaginava... com perfeição nos detalhes (inclusive nas asas hehe)

Namárië!
 
Que droga, todo mundo sabe que Balrogs não têm asas. Mas no mais, o Balrog tá perfeitinho sim =] Vocês vão ver =]
 
Se o balrog ficou perfeito e pq tava com asas ne.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
O Balrog da foto, Hugo, da foto >:)

e o "no mais" da minha frase quer dizer que exceto as asas o resto tá legal (o da foto)
 
quote:
O Balrog tá perfeitinho sim =] Vocês vão ver =]
Eu pensei que era o balrog do filme que a maioria aki ainda naum viu.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
hauhauahuaa, eu chorei ateh de tanto rir!!!
HUSAHUAHAUHAUHAUAHUAHUH!! tipo, lindo, acho q vou pendurar esse balrog no teto do quarto pra durmir melhor de noite...
huahaua, lindo, lindo!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
acho q vou pendurar esse balrog no teto do quarto pra durmir melhor de noite...
huahaua, lindo, lindo!!
Cuidado, você pode ter pesadelos durante a noite esse balrog é muito assustador.
 
balrog cor-de-rosa... é um novo jeito de ver a vida...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Pow Largo !!
eu postei lá na frente:
¨Vcs nem avisaram o Spoiler¨
aí vc vai e troca o título. agora aquele e outros post ficaram sem sentido pra quem entrar

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Reclame com o Deriel pq foi ele que mudou e o Largo eu acho que ta viajando.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
deixa é besteira...
mas que ficou sem sentido ficou...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo