• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente feia favorece sobrevivência da espécie

Embora os feios sejam a "salvação do mundo", pelo menos eles tem que procriar ne. Caso contrário não servirá pra nada...
 
Se temos uma tendência a preferir parceiros bonitos em relação a feios, porque a seleção natural não agiu até agora para eliminar gente feia do mundo? Esse grande paradoxo da evolução acaba de ser respondido por dois cientistas do Reino Unido. De acordo com seu estudo, isso acontece porque um gene que causa mutações no nosso genoma “pega carona” naqueles ligados às características que apreciamos, como a beleza. Por isso, em vez de a seleção sexual diminuir as diferenças entre nós, como ditaria a lógica, ela, na verdade, nos torna cada vez mais diferentes.

Ana resumindo tudo, isto e com o risco de tomar uma advertência da moderaçã, tudo se resume neste aforismo: QUEM GOSTA DE HOMEM É HOMOSSEXUAL, MULHER GOSTA MESMO É DE DINHEIRO(e tudo o que ele pode propórcionar)!!!!! Darwin nem desconfiava disto, coitado, mas é a verdadeira explicação para o paradoxo!!!!!!!!!!!!!
Agora podem me flechar, feministas de plantão!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Homossexual não. Gay. Já q já ouvi falar de mulher se dizendo gay por gostar d homem e não de dinheiro. E homossexual pressupõe que seja do msm sexo :mrgreen:

(tá, talvez isso tenha sido uma piada, o q eu ouvi, mas msm assim)
 
Primeiro... tem uma grande quantidade de gente feia no mundo por causa de um simples fato: a mairoria das pessoas com baixíssima renda é feio... e tem um número de filhos muito maior... o que acaba colocando mais egnte fia ou semi0feia no mundo... assim em diante.. 1 a cada 1000³³³³³³ é bonito... ou bonitão.. etc... a maioria das pessoas que nasceram em berço de outro também são feias... e elas só tem filhos com outras pessoas ricas.. que provavelmente vão ser feias... e as que sobram.. que ficam no meio... são os mais bonitos, que enriquecem por causa da beleza (ou inteligencia, casando com algum ricasso feio XD) ou por que encontraram outra pessoas bonita no seu nível pra ter filinhos... ou seja... é dificil avaliar o numero de ricos bonitos (só atores na mairoria... por que tem cantor feio pra caramba) e os mais pobres também são feinhos... o que sobram são os do meio... classe média... etc.........................................
isso pode ser uma total bobeira, mas é o que eu acho e o que eu vejo
 
Primeiro... tem uma grande quantidade de gente feia no mundo por causa de um simples fato: a mairoria das pessoas com baixíssima renda é feio... e tem um número de filhos muito maior... o que acaba colocando mais egnte fia ou semi0feia no mundo... assim em diante.. 1 a cada 1000³³³³³³ é bonito... ou bonitão.. etc... a maioria das pessoas que nasceram em berço de outro também são feias... e elas só tem filhos com outras pessoas ricas.. que provavelmente vão ser feias... e as que sobram.. que ficam no meio... são os mais bonitos, que enriquecem por causa da beleza (ou inteligencia, casando com algum ricasso feio XD) ou por que encontraram outra pessoas bonita no seu nível pra ter filinhos... ou seja... é dificil avaliar o numero de ricos bonitos (só atores na mairoria... por que tem cantor feio pra caramba) e os mais pobres também são feinhos... o que sobram são os do meio... classe média... etc.........................................
isso pode ser uma total bobeira, mas é o que eu acho e o que eu vejo

É bestaeira mesmo. Além de ter ficado bem confuso com tantas reticências.
Acho que você acabou confundindo causa e efeito. Não acho que as pessoas sejam pobres por serem feias, mas sim que as pessoas sejam feias por serem pobres.
Acho que é uma explicação melhor a falta de acesso dos pobres a boas roupas, cosméticos, dentistas, médicos, que os fazem ser, em geral, mais feios. Além disso acho que, em boa parte devido a mídia, os rostos europeus parecem mais bonitos.
O problema que vejo com a sua explicação é que somente a beleza não é suficiente para uma mobilidade social tão grande, e menos ainda até recentemente, antes da televisão.
 
Primeiro... tem uma grande quantidade de gente feia no mundo por causa de um simples fato: a mairoria das pessoas com baixíssima renda é feio... e tem um número de filhos muito maior... o que acaba colocando mais egnte fia ou semi0feia no mundo... assim em diante.. 1 a cada 1000³³³³³³ é bonito... ou bonitão.. etc... a maioria das pessoas que nasceram em berço de outro também são feias... e elas só tem filhos com outras pessoas ricas.. que provavelmente vão ser feias... e as que sobram.. que ficam no meio... são os mais bonitos, que enriquecem por causa da beleza (ou inteligencia, casando com algum ricasso feio XD) ou por que encontraram outra pessoas bonita no seu nível pra ter filinhos... ou seja... é dificil avaliar o numero de ricos bonitos (só atores na mairoria... por que tem cantor feio pra caramba) e os mais pobres também são feinhos... o que sobram são os do meio... classe média... etc.........................................
isso pode ser uma total bobeira, mas é o que eu acho e o que eu vejo

......acho que esta questao de beleza depende muito do gosto de cada pessoa.

A eu vó garanti a sobrevivencia da espécie!:confete:
já é um alivio pra mim já to mais feliz:ahhh:



:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Ok, né.



Essa hipótese de que com o tempo só a beleza seria selecionada é ainda mais absurda do que eu achei quando postei antes. Se considerarmos que, sei lá, 10% da população é bonita, os outros 90% não espalhariam seus genes por aí, simplesmente morreriam sem ter filhos simplesmente por não conseguirem parceiros. Vamos supor que de repente essa regra começasse a valer. Como a combinação de duas pessoas bonitas podem não resultar em outra pessoa bonita, a geração seguinte teria muito menos gente, pois só 10% teriam tido filhos. Nem todos da nova geração seriam bonitos, então não se reproduziriam. A humanidade provavelmente iria acabar em poucas gerações.

Anyway, estou gastando letrinhas atoa aqui. Criacionistas e seus argumentos sem sentido. Prossigam :cerva:
 
concordo com o darth-nihilus mas n é obrigada a ser tão gostosa mas tem q ter alguma coisa na cabeça n adianta ser bonita e n falar nada q preste!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo