• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, eu vi duendes!!!

Xuxa é desprezível... Fala mais M até dq Dercy Gonçalves, e olha que a velha se esforça para possuir o título de Boca de Esgoto! Se eu fosse presidente; melhor ainda ditador do Brasil, bania essa praga (Xuxa) para a Argentina! Eles não adoram ela? Então... botava ela para viver enclausurada com o Mênen...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Concordo com a rainha de copas: CORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
quote:
Xuxa é desprezível... Fala mais M até dq Dercy Gonçalves, e olha que a velha se esforça para possuir o título de Boca de Esgoto! Se eu fosse presidente; melhor ainda ditador do Brasil, bania essa praga (Xuxa) para a Argentina! Eles não adoram ela? Então... botava ela para viver enclausurada com o Mênen...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."


acho q a dercy ganha da xuxa em materia fecal.......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
pelo menos a darcy assume que fala mer**.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Xuxa realmente é a rainha dos QIs baixinhos!
E cada vez mais baixinhos, uma criança não sabe distinguir o bom do ruim, ams depois q eleva um pouco seu QI esquece da xuxa e do trauma na sua infancia, agora muito pior é ver gente da nossa geração q aidna gosta da xuxa, e q já tem seus filhos e estão fazendo eles gostarem da xuxa tb! Q coisa pior q isso?
Acho q só se fizessem Duendes 3 - No reino do boto cor de rosa!

COTEM A CABEÇA DELA!!!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Bem... eu não posso reclamar muito da existência da Xuxa, afinal foi ela quem me apresentou desenho inesquecíveis de infância.... todos discutidos no forum Vc se lembra?

MInha grande ressalva e ela se deve ao fato de um filminho nacional.... que pelo trailer tem que bater recorde de bilheteria (Adiar a estreia do filme mais esperado da década). Perai acho que o diretor tomou um porre daqueles....... quando deu preferência aos Duendes

"Vamos pra Valinor"
 
O fato é que ela se esqueceu que naum tem mais treze anos. Ela parace uma retardada fazendo as coisas que faz.
 
Mas a Legiao de fans q ela tem tb naum se tocou... Por isso ela ainda faz sucesso.
Um monte de boboes ficaum lah no programa dela com faixas na cabeça, chamando-a de minha rainha, adorando a prometida Sasha...
Q besteira! A Xuxa naum acrescenta nada. Naum entendo como ela faz sucesso!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Bem Bastian....

Vou te contar um segredo......

Suscesso depende de quanto tempo vc fica em evidencia na mídia , e isso é conseguido com grana ou merchandising....




"Vamos pra Valinor"
 
vcs viram que qdo a shasha nasceu, o jornal nacional mostrou a matéria por 20 minutos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e olha que o jornal tem 30 minutos no total. eu sei que o jn naum é grande coisa, mas 20 min é muito!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ten-se que levar em consideracao o fator marlene matos e o fator rede globo.
Podem falar o que quiserem dela, mas ela e uma puta empresaria e tem altos conchavos dentro da globo e do meio artistico em geral.
e a globo em si torna famoso quem ela quiser.
 
isso é verdade. se um dia eles te sortearem pra fazer vc ficar famoso, vc vai ficar famoso, naum tem jeito. pode até sumir depois de um tempo, mas vc vai ficar famoso.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Bem... eu não posso reclamar muito da existência da Xuxa, afinal foi ela quem me apresentou desenho inesquecíveis de infância.... todos discutidos no forum Vc se lembra?

MInha grande ressalva e ela se deve ao fato de um filminho nacional.... que pelo trailer tem que bater recorde de bilheteria (Adiar a estreia do filme mais esperado da década). Perai acho que o diretor tomou um porre daqueles....... quando deu preferência aos Duendes

"Vamos pra Valinor"

Não concordo com você Leo_Ce... Os desenhos passavam no programa dela, como poderiam passar em qualquer outro lugar ou mesmo outra pessoa apresentando... Duvido que ela selecionasse a programação e mesmo que selecionasse, oq duvido muito, pois ela não tem capacidade para isso, não é mérito nenhum... A Xuxa é especialmente nociva... Nunca gostei dela, mesmo quando criança eu achava ela estranha... Hoje acho fútil e totalmente vazia! Sem contar o passado dela! Essa mulher começou como "P**zinha de luxo" do Pelé!!!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 07 December 2001 01:43:05
 
Cara, se existe alguemq eu tenho pena esse alguem é a Sasha cara!
Antes de nascer já tinha q aturar a xuxa!

Sendo criada do jeito q esta sendo só existe duas opções pra ela, se tornar a pessoa mais futil do mundo, superando a mãe ou se tornar a pessoa mais revoltada do mundo, indo contra tudo q a mãe fez!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Cara, se existe alguemq eu tenho pena esse alguem é a Sasha cara!
Antes de nascer já tinha q aturar a xuxa!

Sendo criada do jeito q esta sendo só existe duas opções pra ela, se tornar a pessoa mais futil do mundo, superando a mãe ou se tornar a pessoa mais revoltada do mundo, indo contra tudo q a mãe fez!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


pior q eh... tomara q a sasha vire uma revoltada... soh para a mamaezinha levar nos dedo....


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
eu acho mais facil ela ficar futil que revoltado......

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu acho mais facil ela se matar aos oito anos de idade, depois da imprenssa noticiar seu primeiro pum, seu primeiro palavrao, sua primeira meleca tirada do nariz, etc...
 
HAHAHA!!!
Verdade essa criança está frita, ainda mais se levarmos em consideração o fator genético... Aos 13 anos essa menina vai é sofrer uma mutação! Vai poder se tranformar em diversos seres, como galinha, vaca, piranha, ostra, ameba...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
HAHAHA!!!
Verdade essa criança está frita, ainda mais se levarmos em consideração o fator genético... Aos 13 anos essa menina vai é sofrer uma mutação! Vai poder se tranformar em diversos seres, como galinha, vaca, piranha, ostra, ameba...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Ou um duende
 
Duende não, duende ela já é! hehehe!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo