• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, eu vi duendes!!!

Odo Tûk

Usuário
leiam esse absurdo:

Xuxa está empenhada em disseminar a crença em duendes, gnomos e outros "seres mágicos da natureza". Durante a pré-estréia do filme Duendes, realizada hoje num shopping de São Paulo, a apresentadora reafirmou que já teve contato com as criaturinhas, e que por isso resolveu abordar o assunto em sua mais nova produção. "Vi um duende no meu quarto. Quando contei isso, as pessoas começaram a tirar sarro de mim. Foi então que a Marlene (Mattos), fã de uma polêmica, decidiu fazer o filme", explica.

A apresentadora faz questão de afirmar que o filme não foi "inventado". "Antes de criarmos o roteiro, pesquisamos muito sobre o assunto. A pessoa que assistí-lo receberá muitas informações sólidas e, quem sabe, sairá do cinema acreditando em duendes", idealiza. As pesquisas foram tão intensas que a apresetnadora promete uma contiuação da história para o ano que vem. "Já temos até nome: Duendes 2 - No Mundo das Fadas".

Xuxa credita boa parte do sucesso que espera alcançar nas bilheterias ao "elenco" que escalou: Gugu, Ana Maria Braga, Angélica, Luciana Gimenez, Luciano Huck, Wanessa Camargo. Nenhum deles é ator profissional, mas a apresentadora acredita que por isso mesmo as pessoas irão lotar os cinemas. "O público quer ver gente famosa nas telas. Além do mais, temos um suporte de atores de verdade como coadjuvantes".

eu to taum xocado... q axu q naum vou comentar mais nada... vc se pode issu???

fonte: www.terra.com.br/exclusivo



"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


Edited by - Odo Tûk on 03 December 2001 00:15:12

Edited by - Odo Tûk on 03 December 2001 00:17:00
 
Nossa, essa dae é fora do cabo!!! E ela disse q vai lança outro?????? Ahh mas isso me dexa cum medo...se já cum esse filme eles adiaram o SdA...é bem capaz q no ano q vem..aconnteça demovu(espero estar muiiitooo errado!)
 
Só tenho uma coisa a comentar. Olhem o trecho q diz:

quote:
As pesquisas foram tão intensas que a apresetnadora promete uma contiuação da história para o ano que vem. "Já temos até nome: Duendes 2 - No Mundo das Fadas".


Sabe o q isso significa? Q "As Duas Torres" corre o risco de ser adiada, exatamente como aconteceu com "A Sociedade do Anel".

Qto ao resto da notícia, francamente: sem comentários!
 
Acho que ela comeu algum tipo de cogumelo alucinógeno ou na hora q foi pegar erva de fumo errou e pegou outra erva.
Mas se ela diz q viu duendes tudo bem, afinal tem criança q conversa com amigo imaginario e que quando faz arte põe a culpa no probrezinho do grasparsinhho.
Duendes 2- No Mundo das Fadas, então alem de duendes ela anda vendo fadas?
Daqui a pouco ela diz que tá vendo elefante verde com bolinha roxa e que ele estava voando ao lado de uma vaca que dava café com leite.
SOCORRO, EU QUERO IR P TERRA-MÉDIA, lá pelo menos ñ tem Xuxa, nem duentes da Xuxa e nem o elenco do filme.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Realmente eh melhor enfrentar Sauron, Balrogs e Orcs do qu enfrentar Xuxa, a gente famosa da TV e um exercito de duendes...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Ah gente! Fala sério! é claro que ela vê duendes! Ou vão dizer q a sasha não é igualzinha a um? É só por uma roupinha verde e pronto...
 
Coitada da Shasha (errei de proposito)...
A Xuxa disse q viu o duende quando tava na cama e ele brincou como cobertor dela.
Vai saber se a Shasha num eh um duente, desculpe, quis dizer duende mesmo...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
powwww.... tinha muida Vodka e pinga 51 no chazinho dela!!
qq isso!, ou pode ser q ela fumo muito oregano!
uhauhauhahua

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Claro ,todos nos acreditamos que a Marlene Matos resolveu fazer o filme porque a Xuxa disse que viu duendes, e naum porque estreou um filme baseados em crituras fantaticas de um livro que é fenomeno mudial entre as criacas e outro tambem com criaturas fantasticas feito em cima do maior livro ja escrito. Claro que acreditamos!
 
quote:
Claro ,todos nos acreditamos que a Marlene Matos resolveu fazer o filme porque a Xuxa disse que viu duendes, e naum porque estreou um filme baseados em crituras fantaticas de um livro que é fenomeno mudial entre as criacas e outro tambem com criaturas fantasticas feito em cima do maior livro ja escrito. Claro que acreditamos!


Vc tambem acredita?? que bom!! achei que fosse so eu!!

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
O problema é se ela começar a ver Hobbits e fizer um fime: Xuxa e os Duendes - Na Vila dos HObbits

Prefiro nem pensar no que ia sair...

O hobbit Gugu Liberateiro tem que comer o anel da duende Xuxa, para acabar co0m o vilão Guilherme Kauron...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
"Gnomos na selva crescente...
Gnomos em torno da gente!
Eles querem nos ajudar...
E nós não devemos temer!
Gnomos ensinam a amar...
Gnomos nos fazem viver!

Eu vi gnomos...
HAHAHAHAHAHAHA!
Eu vi duendes..."
 
se esse filme fizer sucesso vai ser um milagre. se bem que aqui no brasil, tudo pode acontecer....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
É nessas horas q eu penso: Eta paísinho de merda!!! C/ certeza essa merdinha vai fazer sucesso aqui... Aposto q na Europa seria ridicularizado... Q falta de cultura... Será q os outros filmes dela foram feitos da mesma forma??? Será q ela já lutou tb contra o Baixo-Astral???

A Xuxa é mesmo a rainha dos Q.I. baixinhos!!!
 
Dá uma olhada no meu post no fórum de filmes....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
A Xuxa é mesmo a rainha dos Q.I. baixinhos!!!


logico q ela tem QI!!!! ela tem QI p/ os quintos do inferno...

vcs entenderam o trocadilho, naum??


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
quote:
A Xuxa é mesmo a rainha dos Q.I. baixinhos!!!


logico q ela tem QI!!!! ela tem QI p/ os quintos do inferno...

vcs entenderam o trocadilho, naum??


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.

Sinceramente?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
quote:
quote:
A Xuxa é mesmo a rainha dos Q.I. baixinhos!!!


logico q ela tem QI!!!! ela tem QI p/ os quintos do inferno...

vcs entenderam o trocadilho, naum??


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


Não só dos quintos... Dos sextos, dos sétimos, do oitavos, dos centésimos... Xuxa é lixo! Essa criatura é totalmente medíocre, fútil, demente e todos os pejorativos que classificam de pior o ser humano! Ela devia ser proibida de falar, é pior do que o Grima e o Boca de Sauron juntos!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
bah....chutou legal o balde.....grima e boca de sauron....cazzo!
mas a guria é ruim mesmo......e se acha A atriz e A cantora...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo