• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, eu vi duendes!!!

quote:
Pessoas (ou seres) com QI inferior ao de um protozoário (Xuxa, Carla Perez e outros mimos) deviam ser proibidas por lei de ter filhos... Isso é um desrespeito a vida humana!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

É verdade... Impediria a decadência da raça humana... Ah, e eu não achei essa comparação justa...

Os protozoários são bem inteligentes perto dessas pessoas... Eu acho q o QI deles vc deve comparar c/ o de uma pedra.

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Eu acho q o QI deles vc deve comparar c/ o de uma pedra.

Coitadinha da pedra não tem nada a ver com isso
 
Ouvi, Filhos de Eru! Pois justa é a ira dos Primogênitos, e ela não ficará sem reparação!
Ouvi, pois estas são palavras de Eru, sobre seus desígnios à respeito de xuxa e de sua descendência, proferidas pela boca de Mandos:

"Assim proclama Eru: Eu sou Iluvatar, maior do que todas as coisas e digo que estou farto das derturpações causadas por Melkor, o rebelde! Declaro que Xuxa e sua descendência não fazem parte da Canção, onde se encerram os destinos de Arda. E, para que todos saibam que sou Eru; em verdade vos digo: Maldito seja Melkor, por ter soltado um sonoro FLATO, no momento da canção!Serás,para sempre espancado no vazio, por Tulkas,para aprender boas maneiras! E maldita seja Xuxa, pois não passas de gases inoportunos na esfera dos destinos! Assim falou Eru!"



Edited by - Fingolfin on 16 December 2001 23:36:03
 
WOW! Essa foi de detonar, Fingolfin!

A XUXA deve ser jogada no Vazio, junto com Melkor!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Verdade! Nem mesmo Melkor em sua mais putrefata flatulência teria produzido algo tão nefasto como a Xuxa! Dessa vez ele não tem culpa!

Mas deixa o Tulkas espancando ele por via das dúvidas!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo