• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, eu vi duendes!!!

Então foi a Sasha q a Xuxa viu e achou q era um duende? hahahahahahahahahahahaha

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
coitada da guria, naum precisa tbm esculaxar ela soh por causa da mae (q eu particularmente naum qria ter)...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
realmente eu naum gostaria de ser constantemente perseguido, observado, fotografado e filmado. prefiro a minha vidinha anonima e feliz.

vcs sabiam que fizeram um estudo mostrando que a maioria das crianças que ficam famosas cedo tem problemas no futuro, normalmente envolvendo drogas. essa daí tá ferrada pq é famosa desde antes de nascer.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Não me assusta nem um pouco o fato de a Xuxa dizer que viu duendes, ainda mais com uma filhinha que tem a cara de um. Eu tô achando que essa história de dizer que a Sasha (minha cachorra se chama assim) é filha daquele cara metido a Clark Kent é fajuta, ela é filha dos Duendes, ou será dos Gnomos?
 
quote:
realmente eu naum gostaria de ser constantemente perseguido, observado, fotografado e filmado. prefiro a minha vidinha anonima e feliz.

vcs sabiam que fizeram um estudo mostrando que a maioria das crianças que ficam famosas cedo tem problemas no futuro, normalmente envolvendo drogas. essa daí tá ferrada pq é famosa desde antes de nascer.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

Verdade... Vejam Macaulay Culkin e Drew Barimore (a garotinha que fez E.T.)...
Shashsasha tem um futuro negro, ainda mais com a mãe que tem...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
quote:
realmente eu naum gostaria de ser constantemente perseguido, observado, fotografado e filmado. prefiro a minha vidinha anonima e feliz.

vcs sabiam que fizeram um estudo mostrando que a maioria das crianças que ficam famosas cedo tem problemas no futuro, normalmente envolvendo drogas. essa daí tá ferrada pq é famosa desde antes de nascer.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Verdade... Vejam Macaulay Culkin e Drew Barimore (a garotinha que fez E.T.)...
Shashsasha tem um futuro negro, ainda mais com a mãe que tem...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

No caso da sasha, o problema não é o um anel e sim o Melkor(Marlene Matos) e o Sauron(Xuxa).


"Vamos pra Valinor"

Edited by - Leo_CE on 11 December 2001 18:24:43
 
essa Drew Barimore eh akela gostosa que fez as panteras??ela jah foi viciada???sabia naum

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
quote:
essa Drew Barimore eh akela gostosa que fez as panteras??ela jah foi viciada???sabia naum

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."


foi ele tem um presente problemático, talvez por isso ela não tenha explodido e estado em tanta evidência no meio cinematográfico.

"Vamos pra Valinor"
 
Minha opinião sobre "Duentes": é a pior maneira do Brasil entrar na "onda" de filmes fantasia/medieval que, "inexplicavelmente", começou com a proximidade da estréia do SDA (e a exploração cinematográfica do Potter, claro...)
 
quote:
Minha opinião sobre "Duentes": é a pior maneira do Brasil entrar na "onda" de filmes fantasia/medieval que, "inexplicavelmente", começou com a proximidade da estréia do SDA (e a exploração cinematográfica do Potter, claro...)




como dizem: No Brasil nada se cria, nada se perde, tudo se copia.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu tenho uma teoria de q no Brasil (país sem cultura) só se faz sucesso c/ coisas simples e ridículas... Veja a música por exemplo... O Brasil cria as obras de arte mais anti-artísticas do mundo...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
eu me recuso ver esses filmes tristes da xuxa... sinceramente, eu quero muito sera ator saca?? os workshops q a gente faz, os cursos, da um trabalho muito grande... ai chega no filme dela, e ela chama uns bundões q mal sabem atuar pra ir pro filme dela... isso me deixa puto! E xuxa popstar?? akela pancada de artista apresentando as musicas deles?!? fala sério.
 
Mas acho q essa parada de ser famoso des de criança deixar ela destrambelhada depende muito dos pais dela, isso sim, pq existe muitas crinaças q cresceram famosa e não ficaram malucas! Agora todos esses q vcs citaram tinham pais q não cuidaram muito bem deles!
Bom, se depender disso acho q a Sasha ta frita!
hehehehe!



"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Mas acho q essa parada de ser famoso des de criança deixar ela destrambelhada depende muito dos pais dela, isso sim, pq existe muitas crinaças q cresceram famosa e não ficaram malucas! Agora todos esses q vcs citaram tinham pais q não cuidaram muito bem deles!
Bom, se depender disso acho q a Sasha ta frita!
hehehehe!



"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


a shasha tá frita???????? e a filha da carla perez???????? se bobear ela vai dar caco de vidro pra ela comer!!!!!!! essa sim tá frita!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Bom, as duas estão fritas juntas!
Mas se a filha da carla perez puxar a mãe ela nao teria salvação nem q não fosse famosa!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Pessoas (ou seres) com QI inferior ao de um protozoário (Xuxa, Carla Perez e outros mimos) deviam ser proibidas por lei de ter filhos... Isso é um desrespeito a vida humana!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Quem manda nesse país é a mídia, a mesma que faz musícas rídiculas virarem populares, a mesma que faz todo filme idiota virar sussesso de bilheteria, e a mesma que quer acabar com SdA, mas isso só passando por cima do meu cadaver!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo