• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, eu fiz...

Gente eu fiz uma tatoo hoje mesmo acabei de chegar.
A tatoo é o simbolo tokien na parte interna do pulso. Ficou da horinha.
Não doeu tanto quando eu imaginei, mas doeu um pouco no bolso.


A parente distante dos Bolseiros
 
quote:
Gente eu fiz uma tatoo hoje mesmo acabei de chegar.
A tatoo é o simbolo tokien na parte interna do pulso. Ficou da horinha.
Não doeu tanto quando eu imaginei, mas doeu um pouco no bolso.


A parente distante dos Bolseiros


o simbolo tolkien que vc diz sao as inicias dele estilizadas em elfico que tem nos livros? tipo um J assim....??

Tira uma foto!

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
É, é esse mesmo Ungoliante, aquele que aparece no livro.
Foto bem posso até fazer, só que não tenho camera dijital, então teria que escaniar e então eviar vai demorar um pouco, mas ainda mostro pra vcs. Bom eu fiquei super impolgada com ela, ficou muito legal!!!!


A parente distante dos Bolseiros
 
quote:
Gente eu fiz uma tatoo hoje mesmo acabei de chegar.
A tatoo é o simbolo tokien na parte interna do pulso. Ficou da horinha.
Não doeu tanto quando eu imaginei, mas doeu um pouco no bolso.

hmmm
q massa, fez a runa q ele fez com as iniciais do nome dele
preto e branco?



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Eu vou fazer um Angertha q representa a letra D na mnha nuca, um dragão na minha perna uma tatoo no braço e uma nas costas !
 
Que legal qe vc fez! eu to morrendo de vontade de fazer... tipo, é so mostrar uma foto p/ ele e eles fazem o desenho?
É que minha mae tbm num qe deixa, fica falando qe dá cancer de pele. bla bla bla blabla bla, sem falar qe ela num gosto de Tolkien...:P
Num doeu né? hehe é qeo o Elijiah qaundo fez a tatoo dele ele disse qe doeu...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
que legal Linda
eu tenho vontade de fazer uma, só que grandona, nas costas, algo de tolkien tb.
vc pagou quanto??



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
minha mae dexo eu faxe uma tatoo!!! mas soh pq ela sabe q eu num tenhu coragem d faze uma pro resto da vida... hehehe
mas axu q eu vo faze uma renna com meu nome em elfico... eu jah tava kerendu faze faz moh kra, mas minha mae nunk tem tempu d me leva...

"A vida é a única arma contra o tempo"
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
quote:
minha mae dexo eu faxe uma tatoo!!! mas soh pq ela sabe q eu num tenhu coragem d faze uma pro resto da vida... hehehe
mas axu q eu vo faze uma renna com meu nome em elfico... eu jah tava kerendu faze faz moh kra, mas minha mae nunk tem tempu d me leva...

"A vida é a única arma contra o tempo"
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=

vc diz seu nome em quenya, escrito nos tengwars feanorianos?
eu to pensando em fazer uma coruja no deltóide direito


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
tipo henna ou pra sempre, permanente?


«Clube da Insônia»
a minha vai ser permanente


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
quote:


vc diz seu nome em quenya, escrito nos tengwars feanorianos?
eu to pensando em fazer uma coruja no deltóide direito


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]

ah, eh uma lah q eu num lembro o nome, mas q eh moh bunitinha. eha q tem na borda do livro (olha q desinformada, gosto d SDA e num sei o tipo das letras...hehehe)


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
Eu tbm quero permanente, mais sai caro heyn!
Uma tatoo pequinininha sai 50 reais... uma mais ou menos do tamanho da mao sai 100reais, que eu andei vendo por aqi.. num sei se na praia, parece ser mais barato...

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
tengwar


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
Eu tbm quero permanente, mais sai caro heyn!
Uma tatoo pequinininha sai 50 reais... uma mais ou menos do tamanho da mao sai 100reais, que eu andei vendo por aqi.. num sei se na praia, parece ser mais barato...

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
em brasília tem mtu tatuador bom q cobra 50 pela seção saca, de 2 a 3h de tatuagem
vale a pena, material bom, e tudo limpim


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
HUm.... bem.. tenho que pesquizer né.. ver se o tatuador é bom,...uma amiga minha disse que vai tatuar uma estrela na mao.. sugeri tatuar uma estrela elfica... e quase levo um bofetao(ultimamento o povo da minha sala anda de saco cheio de Sda de tanto qe eu falo) hehhe tadinha deu <(-_-,)> hehe vo ve se é bom.se for to indo lá,minha mae querendo ou nao.....
Ow vamos fazer um pacto que nem o elenco de sda, vamos todos tatuar p/ guardarmos de recordaçõa um do outro... !? hehhe

Dai alguém me sugere oqe eu vou fazer.. to decidindo ainda..aiai...
sera na mao?será no tornozelo? AAIII! é tao dificil... <(-_-)>¿

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
Eu ainda não comecei a me tatuar mas irei fazer:
- código de barras na nuca
- os símbolo do "The X-Files" e "Forever" junto.... num dos ombros
- o Smaug eu tem no começo do Hobbit, nas costas, pouca acima da bun.da
- toda a galera do Caverna do Dragão nas costas
- Diego Denck..... cada nome em um tornozelo, na parte de trás.... e em elfico.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Eu por enquanto não tenho vontade de fazer tatuagem, acho que posso me arrepender. Mas uma amiga minha fez a inscrição do Anel nas costas e ficou muito legal. Agora fico chamando ela de Orczinha, porque tá escrito na Língua Negra...
Falando nisso, lembrei daquela história de um cara que mandou uma taça pro Tolkien com a incrição do Anel. Quando ele viu que tava escrito isso ele disse que nunca beberia nada em uma taça que tem inscrições orc e passou a usar o presentinho de cinzeiro... Esse era o nosso professor.

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
quote:
Que legal qe vc fez! eu to morrendo de vontade de fazer... tipo, é so mostrar uma foto p/ ele e eles fazem o desenho?
É que minha mae tbm num qe deixa, fica falando qe dá cancer de pele. bla bla bla blabla bla, sem falar qe ela num gosto de Tolkien...:P
Num doeu né? hehe é qeo o Elijiah qaundo fez a tatoo dele ele disse qe doeu...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."


É, é só mostrar o desenho que eles fazem e fica perfeita.
Não é q não doeu, doeu muito sim, mas doeu menos do q eu imaginava talvez pq fosse pequena. Ainda tá doendo, Talvez Elijah tenha achado q doeu pacas pq homem é mais mole pra dor q mulher, as mulheres suportam sete vezez mais a dor q os homens, mas vale a pena se vc fizer a cabeça q quer aquilo pra sempre no seu corpo.
Eu paguei 40,00 e é bem pequena.


A parente distante dos Bolseiros
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo