1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gente, a inscrição para o sorteio do livro acabou?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Solum, 9 Dez 2001.

1. Solum

Solum Usuário

Eu não achei na pagina da valinor... alguem me informa?! THX! Kero concorrer a akele livro massa!!

2. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

cm assim, poderia ter "acabado"?? amn!? eu naum vi nada tbm!!!

"... we are the nobodies
    we wanna be somebodies
    when we re dead
    they ll know just who we are...."
    M.M.

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu acho que nem começou essa promoçao...o Deriel falow mas ate agora nada.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

4. saruman

saruman Usuário

Que promoção é essa?

5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

uma promoção que o deriel falou que ia sortear a edição de luxo do SdA, mas tinha que responder a uma pesquisa.

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

6. Solum

Solum Usuário

ah ta! não pode ter acabado não... akele livro é lindo! kero ao menos concorrer!

7. Digo_s

Digo_s Olifantástico

A promoção podem ter certesa q nem começou!!
    Logo logo o Deriel solta as informações!
    Eu tb quero concorrer, afinal, quem não quer? Eu encomendei já a minha edição comemorativa e deve chegar quarta-feira, mas assimd a pra ficar com uam pra le e outra pra guardar!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

8. JIM_JOHNYS

JIM_JOHNYS Usuário

a bom achei q já tinha perdido...

Compartilhar