• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Genshin Impact

Jogo desde o lançamento, e já jogo jogos de gacha a algum tempo, então acho que posso opinar.

Você realmente não precisa pagar pra vencer. O jogo não é PvP, é Coop, então não faz diferença se você tem o melhor personagem ou a melhor arma, já que mesmo as armas e personagens mais simples dão conta do recado.

Todos os personagens são bons, apesar da opinião negativa da comunidade sobre os iniciais que o jogo te dá de graça. Fora isso, você consegue a moeda usada no gacha com uma certa facilidade no jogo (e ganha uma quantidade alta dela no início justamente pra montar uma equipe). Eu nunca gastei dinheiro e tenho 2 personagens 5 estrelas. Sorte a parte, existe um sistema anti-azar que te garante personagens depois de X tentativas dependendo da categoria.

Mas a verdade é que o jogo tem vários waifus e husbandos, e você começa a entrar numa idéia de colecionar todos. O gacha acaba sendo um negócio meio pokemon, mas quem joga pokemon sabe que você não precisa de todos pra conseguir montar uma party boa, ainda mais se seu único inimigo é o computador.

O jogo é lindo, tem um Lore próprio, apesar de lembrar muito Zelda, e está se desenvolvendo de uma forma ótima, buscando o feedback mensal de todos os jogadores e atendendo as reclamações, na medida do possível.

Eu recomendo e estou amando jogar.
 
Só tô esperando ele vir pro Switch pra voltar a jogar. Tinha ele no cel, mas ele não roda mais por motivos de idade da bateria e processamento. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo