1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Genpets

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Pearl, 24 Jun 2012.

1. Pearl

Pearl Usuário

Eu recebi isso no facebook e resolvi postar.

Parece que nos EUA está em fase de teste animais geneticamente manipulados para serem vendidos em loja de crianças.

Foram inclusive configuráveis e subdividos em 7 cores. Cada um com uma característica:

Genpet vermelho: Atlético.
    Genpet laranja: Aventureiro, confidente e curioso.
    Genpet amarelo: Brincalhão e divertido.
    Genpet verde: Cuidadoso, harmonioso e pacífico.
    Genpet azul: Comunicativo e sereno.
    Genpet violeta: Imaginativo e espiritual.

E existem 2 versões: expectativa de vida de 1 ano e expectativa de vida de 3 anos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu acho creepy demais para o meu gosto. Até agora nao consegui ver que bicho é esse.

Bom o site da empresa que comercializa é esse:

O que acham?

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Freak total isso hein...

3. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Creepy é pouco!

Medonhos, isto sim

.

4. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Pelo que encontrei no google, tanto os animais quanto o site são uma forma de protesto, alertando para os perigos de aonde a engenharia genética pode nos levar. O artista que criou os bichinhos se chama
    .

Achei bem interessante.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que coisa esquisita!

6. Nihal

Nihal Ventinha xD

Essa notícia já é bem velha... Agora voltou a rodar no facebook, e to vendo um monte de gente compartilhar sem conferir se é verdade, coisa que uma simples pesquisada no google responde. Tem
    que explica bem do que se trata.
    É só mais um hoax da vida.

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

É, o "Genpets" em si não é bem um hoax, mas acaba virando um hoax quando muitas pessoas compartilham achando que é verdade.

8. Nihal

Nihal Ventinha xD

Sim, eu me referi a forma que é divulgado. :yep:

9. Pearl

Pearl Usuário

Interessante. Eu achei o site tao completo que não me alertei que poderia ser um hoax.

Bom, eu nao acho impossivel isso. Quando eu vejo trabalhos científicos envolvendo animais (principalmente camundongos) eu vejo que eles fazem o diabo com os bichos. Você encomenda linhagens do jeito que você quiser.

10. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

haha a banalização da vida atingiria níveis que a humanidade nunca alcançou! crianças que compram vidas descartáveis, qual impacto isso teria nas próximas gerações? :lol:

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ufa, ainda bem que não é verdade. :lol:

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Isso ainda não é verdade, não duvido que logo alguém tenha essa ideia, se é que já não tiveram, só não foi pra frente.

13. Éomer

Éomer Well-Known Member

Esse negócio de achar que bicho de estimação que só dura três anos vai fazer sucesso entre as crianças é coisa de quem não teve infância. Ou então há algo de tremendamente errado com as crianças de hoje em dia.

Compartilhar