1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Generation Dead (Daniel Waters)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 19 Dez 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Copiando e colando aqui
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Que linda a capa =)

Me chamou a atenção, vou procurar para ler.
    Porque, vale a pena mesmo ^^

3. Excluído01

Excluído01 Banned

Deve ser legal . Mas discordo da capa . :rofl: É meio estranha ... parece coisa mal feita .

:tchauzim:

4. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Ana,

Você já viu isso?

http://www.amazon.com/Generation-Dead-Kiss-Dan-Waters/dp/1423109236/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=books&qid=1230819590&sr=1-2

5. Anica

Anica Usuário

Sim, sim, no
    já estão anunciando ^^
    Eu tenho minhas dúvidas se continuar a série vai ser uma boa, mas como provavelmente vai focar mais no Adam, que é uma das personagens mais legais que já li desde as de A Menina que Roubava Livros (ele é um fofo *_*), eu estou bem curiosa para ler.

Sobre a capa do Generation: eu acho linda. As cores bem vivas/alegres (azul/verde) constrastando com a cheerleader zumbi, muito foda. Aliás, o livro é muito lindão ^^

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Esse é um dos livros que eu compraria pela capa. Cara, ele é extremante contraditória, uma chefe de torcida zumbi num fundo colorido e bonitinho.
    Mas tipo... zumbis pseudo-Malhação? Depois de vampiros pseudo-Malhação, agora teremos zumbis adolescentes discutindo sobre preconceito contra minorias? O tema é bom e inovador, mas ainda assim é estranho. Como só tem ele em inglês, as chances de eu ler são zero. Se lançar em português eu faço um força para ler.

7. Anica

Anica Usuário

Os zumbis não discutem preconceito, o tema está implícito, como metáfora. Até por isso infelizmente a maioria só vai enxergar a história de "zumbis pseudo-Malhação", usando o termo que você aplicou.

8. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Fui procurar o livro na Amazon e vi que a continuação está em pré-venda. Só que não irei esperar até maio para fazer meu pedido até porque ainda nem li o primeiro. :p

Compartilhar