• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Genei wo Kakeru Taiyou (idem, 2013)

992b4f4ee6bab29dc70b1c33bb5de5361372814618_full.jpg

Crunchyroll disse:
Desde os tempos antigos, este mundo tem sido governado por duas cartas de tarô: O diabo e o elemental. O diabo se alimenta do obscuro das almas humanas e usa isso para trazer dor e sofrimento interminável.. O elemental retira seu poder da natureza para opôr-se ao diabo. Garotas escolhidas de 22 linhagens sanguíneas diferentes se tornam as portadoras do tarô elemental, colocando-as nesta batalha secreta para manter o mundo equilibrado, enquanto carregam uma culpa assoladora.

Alguém está acompanhando?
Eu vi o primeiro episódio e me parece que vai seguir um ritmo similar ao de Madoka, o que estraga um pouco a "surpresa", mas dá um teor mais interessante ao anime desde o 1º episódio (enquanto Madoka só começou a melhorar no 3º/4º).

Ainda só vi, mas vou acompanhar para ver se o anime consegue manter o ritmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo