• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gen 13

Tauraherion

The eyes of truth
Em recente passeio com a Joyjoy fui levado a uma gibiteka...e me deparei com as antigas edições de uma das minhas HQ´s favoritas
então procurei tópicos aqui e não achei nenhum especificamente a respeito desses adolescentes que sem querer se meteram numa pesquisa científica!

e ae? quero saber a opinião de vcs a respeito dessa HQ... qual seu personagem favorito? pq?

eu adorava o Grunge pelo senso de humor !
e a Free Fall pelo nome que eu achei muito legal e tb pela beleza...

e vcs??
 
Kado disse:
Em recente passeio com a Joyjoy fui levado a uma gibiteka...

"Uma" não. Olha o respeito, rapaz! É *a* Gibiteca! A primeira do Brasil!

Kado disse:
e ae? quero saber a opinião de vcs a respeito dessa HQ... qual seu personagem favorito? pq???

Não li muito, sabe? Mas do pouco que eu li, eu sempre gostei muito do Grunge... pelo mesmo motivo q vc, hehe... senso de humor!

E sobre a mulherada... pq o pessoal tem tanta tara pela Fairchild?! :?
 
Bom esses herois da Image em sua maioria eram todos plagios de personagens/grupos de outras editoras..... :tsc:

Mas, Gen13 tinha seus meritos por ter um bom humor no começo de suas historias......depois........

Agora a personagem que eu gostava era a Fairchild ela era uma CDF toda certinha e que sempre tava atrapalhada, além de ter que aguentar as idiotices do Grunge que era um palhaço.........
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
E sobre a mulherada... pq o pessoal tem tanta tara pela Fairchild?! :?

talvez pelo fato da roupa dela viver rasgando e deixando ela vestida só com trapinhos...hehehe :twisted:

mas eu prefiro a Free Fall como já disse

sério que é a primeira gibiteka? puxa vida!!! 8O
 
Ahhh ... eu achava as histórias da Gen 13 sem pé nem cabeça, alias, a Image em termos de roteiro e argumento muito fraco. Maaaaas ... ate que eu me divertia com Gen 13, tinha umas tiradas legais, mas o resto era so hormonios :D
 
Gen 13 tinha herois legais, mais não tinha uma historia mto boa. Isso acabou fazendo com que as historias ficam mto sem noção. Gostava dos caras, mais sei lah... :tsc:
 
"GEN 13" foi na verdade, uma recauchutagem dos "NOVOS MUTANTES" da Marvel.

Mas sem sombra de dúvida, foi uma das melhores coisas dos anos 90 (da Image pelo menos, foi com certeza).

Eu simplesmente adorava este grupo de heróis...
 
Eu também nunca li.
Na verdade, nos anos 90 eu não me interessava muito por quadrinhos ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo