• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gêmeos?

Se não me engano, há alguns elfos que provavelmente são eles (por palpites dos fãs...), apesar de eu realmente não me lembrar deles aparecendo diretamente.

Creio que não há certeza absoluta sobre isso também (mas deve ser um período parecido com o dos humanos).

Bom, se forem os dosi comédias que reforjaram Narsil, não faz diferença não acha?

Eu penso que eles teriam uma gestação mais longa.....uns 13 meses.
 
Êpa! Eles aparecem nos livros várias vezes. E também aparecem no filme, sim, a não ser que eu esteja enganada. Eles estão ao lado de Elrond no Conselho (um à direita e outro á esquerda).

Quanto à gestação de uma elfa, parece-me que em torno de um ano... Está num texto da própria Valinor, "O que Tolkien oficialmente falou sobre sexo entre os elfos"

Em relação aos "creio eu" filhos de Elrond que aparecem ao lado do pai no dia do Conselho, os dois da foto são diferentes, não são?

Abraços!!!

Carnillë.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo