• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Geladeira agora arremessa cerveja até o sofá

Sally

Un enfer de griffes et de croc
Americano inventa geladeira que arremessa cerveja até o sofá

Acaba de ser inventada uma máquina capaz de enlouquecer Homer Simpson e seus seguidores - bebedores de cerveja que dariam a vida para não ter que se levantar do sofá. É a geladeira lançadora de cerveja.

O inventor John Cornwell investiu o equivalente a 6.200 reais na fabricação da geringonça, segundo notícia publicada no site Ananova.com.

A geladeirinha é ativada por controle remoto. A lata gelada sobe até uma catapulta que é então direcionada a seu alvo. Ela então arremessa a cerveja a uma distância de 3 metros. Tem capacidade para 24 latas.

John, de 22 anos, recém-formado na universidade da Carolina do Norte, contou como surgiu a inspiração para criar a máquina: "Tive a idéia quando estava sentado no sofá tomando umas brejas. Aí, pensei: 'E se ao invés de eu ir até as cervejas, elas viessem até mim?'"

"Uns três meses depois, estava pronta minha minigeladeira lançadora de cervejas totalmente automática e acionada por controle remoto", comemora o rapaz. Mas ele mesmo alerta para o perigo de levar umas pancadas na testa em caso de falta de prática ou de excesso de latas consumidas.

A invenção de John ficou popular quando seu funcionamento foi mostrado no site www.metacafe.com.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL8826-6091,00.html

:lol:
Cada coisa...Meu pai vai querer uma dessas :hihihi:
 
Eu não sei se merece um :eek: ou um :lol: ... mas vai fazer sucesso!
 
aheiouaheoiuaheiohaiuea era o que faltava...
Quero ver o povo ficando expert em catar as cervejas antes q elas acertem a testa...
 
Taí mais outra revolução para as mulheres quase tão grande qto a criação da pílula anti-concepcional.

Boa:lol: :lol:, mas tem mulher que também vai aproveitar disso também, já que não resiste a uma cerveja gelada. Só penso é que vai haver mesmo mais barrigudos de cerva e sedentários.
 
1ª cerveja: Na mão

2ª cerveja: Na mão.

3ª cerveja: Sofá.

4ª cerveja: Outro lado do sofá.

5ª cerveja: Parede atrás do sofá.

6ª cerveja: *inconsciente*
 
Deve chegar toda chacoalhada.

Ps: Se tem que ter uma geladeirinha separada para as cervejas, por que não colocá-la logo do lado do sofá?
 
Deve chegar toda chacoalhada.

Ps: Se tem que ter uma geladeirinha separada para as cervejas, por que não colocá-la logo do lado do sofá?

Verdade. Imagine se usarem para latas de guaraná! Vai virar espuma pura!:cerva:

Ora, colocar do lado não tem graça. Imagina, uma visita indesejada pode ser um bom modo de testar a potência do tiro...:blah:
 
A geladeira é boa de mira! Vamo botá ela na seleção, pra fazer dupla com a Janete! :lol:

-Feanor- disse:
Ps: Se tem que ter uma geladeirinha separada para as cervejas, por que não colocá-la logo do lado do sofá?
Vai que não tem tomada perto do sofá! Ficar espalhando fios de extensão pelo chão da casa é perigoso. Você pode levantar bêbado, tropeçar, cair, rachar a cabeça.
 
Caramba o vídeo é ótimo! Eu não bebo mas enfiaria altos chás gelados na bagaça =)
 
com a multiplicação da barriguinha de cerveja e dos zíperes abertos vai fazer suceesso rápido essa geladeira!
é uma revolução!o único problema é uqe se você não presatar atenção...!!na teeestaaaa!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo