• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gel ow Boné?

Erling Fossador disse:
o q vcs acham de mim?

<--------- Eu

Vc parece fofinho...

Agora qt ao gel e o boné... pro que têm o cabelo bom: DEIXEM O CABELO CRESCER!! é simplesmente lindo! Eu amo meninos de cabelo comprido... Já os que não têm o cabelo tão lindo assim... acho que é melhor pelar a cabeça mesmo... principalmente qd o se tem a cabeça bonita...

Têm meninos que ficam lindo de boné, mas a maioria não... o mesmo vale pro gel... mas eu odeio gel!!

Beijinhos chocolate!
 
Melko disse:
era exatamente a pergunta q eu ia fazer... o que define uma cabeça bonita???

Existem pessoas que têm o formato da cabeça horrível... tipo, com a parte de trás muito larga... a parte de cima deforme... sei lá... e qd raspam a cabeça fica muuuuuito estranho! :?

Algumas pessoas tb precisam do cabelo pra moldar algum defeito no rosto, outras têm o rosto perfeito, podendo ficar carecas e lindas! 8-)

Suficiente a explicação? :wink:

Beijinhos chocolate!
 
Elanor disse:
Melko disse:
era exatamente a pergunta q eu ia fazer... o que define uma cabeça bonita???

Existem pessoas que têm o formato da cabeça horrível... tipo, com a parte de trás muito larga... a parte de cima deforme... sei lá... e qd raspam a cabeça fica muuuuuito estranho! :?

Algumas pessoas tb precisam do cabelo pra moldar algum defeito no rosto, outras têm o rosto perfeito, podendo ficar carecas e lindas! 8-)

Suficiente a explicação? :wink:

Beijinhos chocolate!


Muuuuuuuuuuuito estranho mesmo, isso que essas pessoas nem precisam raspar a cabeça... dá pra ver de longe. Quanto a mim já tive cabelo: raspado, igual ao do Bart Simpson, comprido e agora tô deixando crescer de novo... já tá no ombro.... :D
 
E quem tem cabelo raspado, so pode escolher o bone pois gel naum pode usar.
Quer dizer pode até usar gel so para quando sair no sol a cabeça brilhar. :lol: :lol:
 
Yu-Gi-Oh disse:
E quem tem cabelo raspado, so pode escolher o bone pois gel naum pode usar.
Quer dizer pode até usar gel so para quando sair no sol a cabeça brilhar. :lol: :lol:


Daí é mais fácil raspar com zero, mesmo que nem precisa usar gel e já fica brilhando...
 
Nhe... n gosto d nenhum, prefiro meninos c/ o cabelo normal msm... Mas se for c/ gel deixa arrepiadin :grinlove: Mas te uns q ficam liiindos d bone.... depend da pessoa :wink:

:lol: Tb pensei no Pop Frodo :lol:
 
putz...eu tinha um colega de sala q tinha um boneh q desconhecia sabao em po :tsc: ....o q ele fazia pra resolver a coisa :o?: ? borrifava AXE no boneh :eek:
naum entendo aqueles carinhas q tem cabelo mo ralinho e que usa boneh e qndo tira o bone acha q o cabelo ta td bagunçado :? :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo