1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gel ow Boné?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TurKo, 16 Fev 2003.

1. TurKo

TurKo Usuário

e ae galera qdo vcs vão sair pra balada ow pra ir num shopping mesmo vcs colocam um gel e fazem akele topete ow colokam um boné básico? Ow até nenhum dos dois....

2. Os meus amigos tacam logo o boné na cabeça :lol: :lol: :lol: !! Eles dizem q é + prático e rápido :lol: :lol: :lol: !!!!
    Eu tenho um outro amigo q eh + delicado com o cabelo dele e por isso ele demora + de uma hora passando o gel, mas no final fica akela coisa bonitim! :grinlove:

3. black_pilot

black_pilot Usuário

Eu nao uso porcaria nenhuma! Coisa de playboy!rs

Sério, eu soh penteio e pronto, ateh pq eu o meu cabelo eh de máquina (cortado com a máquina!!!!)

Soh uso boné pra jogar algum esporte etc...

4. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu não vou para baladas :mrgreen:

Nunca curti boné, e usei muitas poucas vezes gel ... com o meu atual corte de cabelo não fica legal.

5. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

hmm! eu tb naum vow mto pra baladas! + tipo!
    eu NUNCA saiu d ksa sem meu boné! entende!?!?
    AHuhuAH eh impossível! auhuhauha eu m sinto pelado! :oops: :lol: :mrgreen:

6. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Eu tenho cabelo e jah fico muito feliz com isso.

My hair it´s enough to me. :mrgreen:

7. Neloric

Neloric Usuário

Meu cabelo qdo eu corto fica muito curto, entaum eu tenho que usar boné pq fica ruim pra pentear...Mas qdo chega numa altura legal eu uso o GEL...
    Entaum eu sou um adépto dos dois estilos...
    Mas prefiro o GEL....

8. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Meu primo vive com Gel...
    mas ele fika tao bonito :grinlove: ehehehhe
    Tenho um amigo q só usa bone... sei lah por q :|

9. Triple X

Triple X Usuário

Esse é o tópico mais tosco que eu já vi.
    Resumindo: Gel é coisa de boióla, e boné é coisa de mané!!!

10. Thrain...

Thrain... Usuário

Eu uso GEl ms realmente ach q meu cabelo fica tosk com ou sem ele... intão ach q vo passar a usar boné...

11. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu num gosto de usar boné, e mto menos gel, além de deixar o cabelo duro eu odeio topetes :twisted: :x , qd eu saio eu passo silicone no cabelo, deixa ele armado e naum fica com akela aparência melada do gel :mrgreen:

12. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Opinião feminina a respeito de gel: o cabelo da kra fika duro e seco, realmente o silicone resolve bem nessa hora!! Nada pior q o kra q naum deixa vc mexer no cabelo pq desarma o topete!!!
    Mas tem quem fike mtoo bem de gel, e de boné tb^^ :D

13. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu sempre uso gel, ainda mais pq meu cabelo é cortado de modo que eu preciso arrepiar ele, senão fico parecendo um ovo. Mas não tenho topete, ele é arrepiado por igual. Tem vezes que o cabelereiro me bota com um topetinho na frente e eu xingo ele até a décima quarta geração. Mas não tenho frescura quanto a mexerem no meu cabelo, ele não desmancha mesmo, eheheh. Já andei no meio de tempestade sem ele nem se mexer.

Quanto a boné, eu não uso nem a pau. Não gosto mesmo.

14. Aerandir

Aerandir Usuário

Discussão bizarra. O negócio é usar aquilo que se adequa mais, dependendo do estado do seu cabelo, né. Tô com o cabelo curtasso, gel fica rídiculo, boné mais ainda. Vai natural mesmo.

15. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

eu usei gel quando meu cabelo tinha o comprimento das fotos do rodízio de pizzas, vide site do mosqemom.

agora não uso nada. ele é lindo al natural :grinlove:

16. -)supermen(-

-)supermen(- Usuário

gel,e mais classico,e as mina gosta!!!

17. Cloud

Cloud Usuário

ah... nenhum dos 2...
    eu uso meu penteado style msm hehehe

18. Link

Link The Hero of Time

Nenhum dos dois por que eu tô deixando o cabelo comprido (de novo: cortei ano retrasado... não sei por que... já tava há 4 anos...droga :disgusti: ). Quando tinha o cabelo curto usava boné, mesmo...

19. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Nossa!! Bom, eu acho meio q porco o boné... eh q eu tenho um primo soh usa boné!! E quando ele tira nossa, fica com o cabelo todo torto!!! Todos suado ecati :P !!

20. KK

KK Banned

Nenhum dos dois...eu tenho cabelo comprido

Compartilhar