• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gel ow Boné?

TurKo

Usuário
e ae galera qdo vcs vão sair pra balada ow pra ir num shopping mesmo vcs colocam um gel e fazem akele topete ow colokam um boné básico? Ow até nenhum dos dois....
 
Os meus amigos tacam logo o boné na cabeça :lol: :lol: :lol: !! Eles dizem q é + prático e rápido :lol: :lol: :lol: !!!!
Eu tenho um outro amigo q eh + delicado com o cabelo dele e por isso ele demora + de uma hora passando o gel, mas no final fica akela coisa bonitim! :grinlove:
 
Eu nao uso porcaria nenhuma! Coisa de playboy!rs


Sério, eu soh penteio e pronto, ateh pq eu o meu cabelo eh de máquina (cortado com a máquina!!!!)

Soh uso boné pra jogar algum esporte etc...
 
Eu não vou para baladas :mrgreen:

Nunca curti boné, e usei muitas poucas vezes gel ... com o meu atual corte de cabelo não fica legal.
 
hmm! eu tb naum vow mto pra baladas! + tipo!
eu NUNCA saiu d ksa sem meu boné! entende!?!?
AHuhuAH eh impossível! auhuhauha eu m sinto pelado! :oops: :lol: :mrgreen:
 
Meu cabelo qdo eu corto fica muito curto, entaum eu tenho que usar boné pq fica ruim pra pentear...Mas qdo chega numa altura legal eu uso o GEL...
Entaum eu sou um adépto dos dois estilos...
Mas prefiro o GEL....
 
Esse é o tópico mais tosco que eu já vi.
Resumindo: Gel é coisa de boióla, e boné é coisa de mané!!!
 
eu num gosto de usar boné, e mto menos gel, além de deixar o cabelo duro eu odeio topetes :twisted: :x , qd eu saio eu passo silicone no cabelo, deixa ele armado e naum fica com akela aparência melada do gel :mrgreen:
 
eu num gosto de usar boné, e mto menos gel, além de deixar o cabelo duro eu odeio topetes , qd eu saio eu passo silicone no cabelo, deixa ele armado e naum fica com akela aparência melada do gel
_________________
Opinião feminina a respeito de gel: o cabelo da kra fika duro e seco, realmente o silicone resolve bem nessa hora!! Nada pior q o kra q naum deixa vc mexer no cabelo pq desarma o topete!!!
Mas tem quem fike mtoo bem de gel, e de boné tb^^ :D
 
Eu sempre uso gel, ainda mais pq meu cabelo é cortado de modo que eu preciso arrepiar ele, senão fico parecendo um ovo. Mas não tenho topete, ele é arrepiado por igual. Tem vezes que o cabelereiro me bota com um topetinho na frente e eu xingo ele até a décima quarta geração. Mas não tenho frescura quanto a mexerem no meu cabelo, ele não desmancha mesmo, eheheh. Já andei no meio de tempestade sem ele nem se mexer.

Quanto a boné, eu não uso nem a pau. Não gosto mesmo.
 
Discussão bizarra. O negócio é usar aquilo que se adequa mais, dependendo do estado do seu cabelo, né. Tô com o cabelo curtasso, gel fica rídiculo, boné mais ainda. Vai natural mesmo.
 
eu usei gel quando meu cabelo tinha o comprimento das fotos do rodízio de pizzas, vide site do mosqemom.

agora não uso nada. ele é lindo al natural :grinlove:
 
Nenhum dos dois por que eu tô deixando o cabelo comprido (de novo: cortei ano retrasado... não sei por que... já tava há 4 anos...droga :disgusti: ). Quando tinha o cabelo curto usava boné, mesmo...
 
Nossa!! Bom, eu acho meio q porco o boné... eh q eu tenho um primo soh usa boné!! E quando ele tira nossa, fica com o cabelo todo torto!!! Todos suado ecati :P !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo