• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Não, existem sim várias pessoas que têm repúdio ao sexo oposto, ou ao mesmo sexo (mais comum). Eu namoro com uma extrema que não gosta nem das piadinhas. Bruceana. Tem muita gente assim no mundo.

Esses são os 100%. Então, qualquer outro 99% entraria na categoria tisfiana...:mrgreen:

Eu boto minha mão no fogo. O mais engraçado é ver as mães dando em cima dele... na KiQui tinha umas 5 =P

Mão no fogo pelo que? pelo meu julgamento? vejamos... ele tem cabelos compridos? se não tiver, já foi desclassificado. :loser:

E que história é essa de mães? o rapaz tem complexo de Édipo? :ahn?:

pan = tudo

seriam os "tudossexuais". Explicando de forma bem pouco sutil e bem pouco educada (e bem pouco moderada também), a pessoa ve um galho e enfia no cu.

Anh... entendi! são aqueles caras que transam com melancias e troncos de bananeira, etc... :lol:

Dá o notebook velho pra mim?!?!? :roll:

Eu bem queria ele era para mim... embora apenas para curtir. Prá trabalhar e brincar eu prefiro mesmo o bom e velho teclado na mesa, mouse, etc...
 
eu num tenho nd contra homossexuais, eu tenho um amigo q eh gay e ele eh meu melhor amigo no momento...amo ele..axo q o problema eh q ninguém sabe lidar com o "diferente"....eu soh naum gosto dakeles homossexuais q saem por aí fazendo bagunça e querendo se aparecer...admiro msm eh akeles q saum gays mas msm assim mantêm uma vida normal..sabe...trabalha...estuda...namora...mas sem exageros...assim como uma pessoal normal...o q é o q homossexuais são...PESSOAS NORMAIS...axo q todo mundo tem q entender isso...não soh os heteros..mas como outros homossexuais.
 
Pra deixa a las feliz... eis quem vvolta do além ^^

Btw, o que vcs acharão da notícia que tinham desenvolvido uma "vacina" pra homossexualidade?

basicamente é uma injeção de hormônios que dão na progenitora, fazendo com que o equilíbrio hormonal da mãe mude um pouco... Dizem que funcional com animais... só não lembro bem qual...
 
Gwiddion Walsh disse:
Dizem que funcional com animais... só não lembro bem qual...
Em mulas, talvez. :D


Se bem que eu fiz um exame uma vez e minha progesterona tava alta e a testosterona baixa. Mas só fiz uma vez ha séculos atrás e o médico não disse nada. :think:
 
Em mulas, talvez. :D


Se bem que eu fiz um exame uma vez e minha progesterona tava alta e a testosterona baixa. Mas só fiz uma vez ha séculos atrás e o médico não disse nada. :think:
Acho que com isso, o maximo que pode ocorrer é vc desenvolver broto mamario... :mrgreen:
Nossa esse papo de hormônios é a maior balela na minha opinião... acho que já comentei isso aqui inclusive...
Então nenhum deses caras que são malhadões, que muitas veses até tomam homônios masculinos sinteticos para ficarem "bombados", poderiam ser gays...
Não sei até onde os hormônios podem interferir na mente dos bebês, no periodo gestacional... Mas como essas pessoas podem afirmar que a vacina funciona realmente??? Como els podem saber se o nascido é um "gay curado" ou simplismente o nascido não seria gay???
 
Ok, ok!! comunidade médica, cientistas, sociólogos, antropólogos, outros-ólogos podem todos parar as pesquisas: homossexualidade é hormonal. Ou seja: basta eu tomar uma carga de testosterona prá virar gay. :cerva:

Imaginem a criancinha na escola:

- Mas vc é um hetero legítimo ou um gay curado?

Essa foi boa, Damasco... e com certeza o Bruce não saberia responder a tão instigante questão :lol:
 
Imaginem a criancinha na escola:

- Mas vc é um hetero legítimo ou um gay curado?
Nossa eu imaginei a cena de um garotinho "pintosa" respondendo quando os colegas o zoacem de viadinho...
-Não sou viadinho... eu Fui vacinado!
:lol:


E se a mulher estiver gravida de um casal de gêmeos???
como se aplica essa "vacina"????
 
Não, foi só pra comentar a frase de cima mesmo.
Isto é pra reviver o tópico:
A revista Monet, da Net, dese mês, traz uma lista com 24 filmes de temática gay, e mais 5, hum..., 'simpatizantes'. Aqui vai ela.
24- Jeffrey - De caso com a vida
23- Longe do Paraíso
22- Delicada Atração
21- Damas de Ferro
20- Café da Manhã em Plutão
19- Plata Queimada
18- O Menino e o Vento
17- Rocky Horror Picture Show
16- Querele
15- O Pecado de Todos Nós
14- Essa Estranha Atração
13- O Padre
12- Delicada Relação
11- A Gaiola das Loucas (o franco-italiano, não o com o robin willians)
10- Morte em Veneza
09- Antes do Anoitecer
08- C.R.A.Z.Y.- Loucos de Amor
07- Um Dia Muito Especial
06- O Banquete de Casamento
05- Será que ele é?
04- Deuses e Monstros
03- A Lei do Desejo
02- O Segredo de Brokeback Mountain
01- Priscila, A Rainha do Deserto

E os 'simpatizantes',
- O Casamento de Muriel
- O Senhor dos Anéis III - O Retorno do Rei
- Top Gun - Asas Indomáveis
- Moulin Rouge! - Amor em Vermelho
- Boogie Nights - Prazer Sem Limites

Só um ps offtopic, Clio e Heródoto acabam de ganhar um filho novo ^^
 
- O Senhor dos Anéis III - O Retorno do Rei
- Top Gun - Asas Indomáveis
nessa eles forçaram e muito a barra.
tudo bem que a relação Maverick e Iceman é bem dúbia, assim como Frodo e Sam, mas mesmo assim, dizer que são filmes simpatizantes foi forçar a amizade...
 
Forçar seria afirmar que são gays... como fica apenas aquele clima estranho no ar, eles deixaram como simpatizantes...
 
Porque eu tinha certeza que o aviador ia reclamar? :P
Ó as justificativas da revista:
Top Gun: "[1986] O filme que lançou Tom Cruise ao estrelato traz vários ícones do cinema gay: pilotos da aeronáutica, lindos e destemidos, algumas cenas de vestiário e a eterna disputa entre galãs rivais. Mas, no fim, é Kelly McGillis quem leva Tom para casa."
SdA-RdR: "[2003] Ou "Os Hobbits Tambem Amam". O devotado Sam faz tudo por Frodo, quase enlouquece quando ele 'morre' e, no final, pensa em abandonar a mulher para ir embora com seu mestre. Só faltou um beijo."

Sobre o TG eu até concordo, mas a relação Frodo-Sam é que nem tu disse, Omykrom, amizade.
 
Última edição:
Forçar seria afirmar que são gays... como fica apenas aquele clima estranho no ar, eles deixaram como simpatizantes...

é, o subtitulo para "E os 5 héteros de alma gay" foi - São os filmes "simpatizantes", em que os personagens não são realmente homossexuais, mas piscam o olho para o lado mais gay da vida.
 
Preconceito existiu, existe e vai continuar existindo.E todos nós temos preconceitos, alguns mais graves outros insiginificantes.A solução é controlar esses precoceitos de forma que não mude seu modo de agir, ou erradicalos um a um, mais sempre irão aparecer outros novos.
Não tenho nada contra gays, só não gosto daqueles que fazem questão de falar "chicléti" e querer ser e acabar tomando o lugar da mulher, não por serem gays mas sim porque não gosto muito do fato de querer chamar atenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo