• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Esse post do Konan serviu pra mostra o quão convencido ele é :lol:
Concordo com vc Konan, pelo que eu to vendo ACHO que as pessoas fizeram uma interpretação equivocada do Bruce... Quando ele diz que uma pessoa que saiu com alguem do mesmo sexo não é 100% hetero, ele não esta querendo depreciar essa pessoa... Alias se esse foce o intuito dele seria meio contraditorio eu apoia-lo... :roll:
No mais "rotular" pessoas é preciso quando estamos tratando de grandes grupos, e peculiaridades desses grupos. Sem esses rotulos ficaria um caos pra se tratar dessas pessoas...
Já que gay é um rotulo então quando forem se referir a minha sexualidade, falem que eu sou um cara que sente atração por pessoas do mesmo sexo, só tranzou com pessoas do mesmo sexo, e qando tentou tranzar com pessoas do sexo oposto não conseguil.... E quando forem falar dos amigos da Las falem que são pessoas que sairam uma vez ou outra com pessoas do mesmo sexo, porem o fato numca mais se repetiu, e que estão atualmente transando só com pessoas do mesmo sexo....

Escrevendo isso me fez pensar em uma possibilidade... Las... se essas pessoas que vc conhecem resolverem transar denovo com uma pessoa do mesmo sexo, oque elas são????
 
Já que gay é um rotulo então quando forem se referir a minha sexualidade, falem que eu sou um cara que sente atração por pessoas do mesmo sexo, só tranzou com pessoas do mesmo sexo, e qando tentou tranzar com pessoas do sexo oposto não consegui....

Nunca vi um rótulo servir tão bem! melhor que isso só um outro amigo meu que nunca sequer tentou transar com o outro sexo! esse sim é 100% gay. Já vc, Damasco... contente-se com 98%. :rofl:

Escrevendo isso me fez pensar em uma possibilidade... Las... se essas pessoas que vc conhecem resolverem transar denovo com uma pessoa do mesmo sexo, oque elas são????

Ai ai ai, eu já disse, Damasco! não se trata de viver-uma-única-experiência-e-gostar-ou-não-gostar! E eu não tenho realmente um termo para classificá-las! Leia direito os meus posts, pq me entedia ficar repetindo a mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa... :wall:

E vc entendeu direitinho o que eu quis dizer com " rotular". Não me venha com preciosismos, blé. :-P

Só uma coisa: em momento algum eu disse que o Bruce está depreciando alguém!! pelo contrário, a classificação bruciana é até bem neutra e imparcial. Só que ela falha nas exceções, como toda boa regra.:cerva:
 
Só uma coisa: em momento algum eu disse que o Bruce está depreciando alguém!! pelo contrário, a classificação bruciana é até bem neutra e imparcial. Só que ela falha nas exceções, como toda boa regra.:cerva:

Aqui eu vou defender a definição e não o Bruce...

a definição em si não falha nas excessões pq ela não admite excessões. Para ser definido como hetero tem que se cumprir todas as exigencias... todas as excessões são tidas como gays.

É binario mesmo, se vc não é 0, só pode por definição ser 1.
 
Mas enquanto o Bruce defende que só a 2 possibilidades, a Las defende a maxima de que toda a regra tem sua exceção....
E então o topico cresce se reproduz e morre como tem feito esse tempo todo :lol:
 
Ah... tudo nessa vida admite exceções. E entre 0 e 1 tem uma infinidade de pontinhos... :cool:

Mas, já que vcs gostam tanto de uma estatística... uma pessoa 99% hetero e 1% gay seria hetero por arredondamento...:hanhan: senão, vcs estariam desclassificando os 100% gays. E assim o Damasco seria mesmo um gay-não-gay, já que ele é apenas 98%... :lol:
 
Sobre esse tópico eu tenho uma opinião bem formada... eu não tenho q dar pitaco na vida de ninguém!!!! Cada um escolhe o seu caminho, e sabe das consequências, vale de cada um ver se é forte o bastante pra aguentar.
A não ser se um amigo pede um conselho, cada um não tem o mínimo de direito de julgar ningém.
Eu tenho muitos amigos homoxessuais e eles são super legais, não imagino minha vida sem eles, são garotos comuns...


mas eu acho que não tem essa de homossexual esconder o que realmente é... uma hora ou outra ele mostra verdadeira face.... não dá pra esconder uma coisa como essa.

Quanto a meninas lésbicas... bem eu nunca conheci nenhuma, não sei... mas eu acho que mais difícil de saber.
 
pq me entedia ficar repetindo a mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa, mesma coisa...

"EU JÁ FALEI!!! NÃO TEM CAVALOS!!! NÃÃÃO TEM CAVAAALOS!! O CAVALO MORREU! O CAVALO PEGOU GRIPE E MORREU! TÁ! OU TU QUER LEVAR UMA PORRADA?!?" :lol: :rofl:

E entre 0 e 1 tem uma infinidade de pontinhos...

¬¬ vc não conhece binário ¬¬
 
Última edição:
Lesgalen disse:
Eu estava falando de homens bonitos...
Opa, foi mal.
Pensei que esse conceito "bonito" era algo tipo "esteticamente bem feito, fisicamente atlético, inteligente e ainda por cima uma pessoa legal".
Se é só "bonito" simplesinho assim, não sou mesmo.

Voltando ao lance das classificações e etc., Lesgalen, uma coisa que eu suspeito é que nem mesmo a maioria dos gays assumidos e dos bissexuais definidos não gostaria que se chegasse numa situação de o animal humano ser considerado um ser sexual e ponto.
As identificações fazem parte intrinsecamente e indissoluvelmente do modus vivendi do animal humano, e não sei se elas podem ou devem ser deixadas ao largo.

Fingol disse:
Na classificação Bruciana vc acabou de ser enquadrado na Coluna 2... ali do lado do Panda.

Não, porque a classificação Bruciana leva em conta a vontade/curiosidade/desejo, algo que não aconteceu em momento algum, de minha parte.
Do contrário, vc estaria classificado na coluna 2 também... Na frente (ou atrás, sabe-se lá) do próprio Bruce.

Vela disse:
É verdade. O Konan é lindo.

Viu, Lesgalen? :lol:
 
Não, porque a classificação Bruciana leva em conta a vontade/curiosidade/desejo, algo que não aconteceu em momento algum, de minha parte.
Do contrário, vc estaria classificado na coluna 2 também... Na frente (ou atrás, sabe-se lá) do próprio Bruce.

eu nunca ganhei estalinho de homem... nem contra a minha vontade. quem fizer isso sabe q leva porrada, sendo amigo ou sendo só de brincadeira.
 
Tem, eu. Ele me deu um selinho de surpresa numa KiQui, mas se isso for considerado ficar, muitos filhos/as ficaram e ficam com suas mães e pais.

Eu não fiquei com o Konan, não!

Ele é lindo sim. Mas não curte. Dei um selinho nele de surpresa pq eu estava extremamente bêbado. Lembro apenas de fazer e ficar esperando a porrada logo depois :lol:
O Konan me olhou com uma cara de "que foi que ele fez???? ele não tem amor aos dentes???".... e depois virou pro lado e continuou a bagunça com cara de "ah... ele tá bêbado, dexa quieto".

E selinho não é ficar. E não é nem vontade/atração/desejo. Pode ser apenas zona. Como foi nessa KiQui onde muita gente deu selinho em muita gente, sem pensar nessa idéia de hetero/bi/pan/multi/extrassexual.
 
Hum..ainda me lembro do dia em que fugiu duma 'brincadeira de selinho', numa viagem com o colégio, e fui ler o Contos no quarto.
Não por causa do C.I., obviamente, mas por vergonha só de pensar no que poderia acontcer..
Fui uma criança compliacada, não estranhem :g:

Ah, o que é uma KiQui??
 
"Classificação Bruciana" :lol:

Na classificação Bruciana temos os seguintes estágios:
1) Heterossexual.
2) ****ssexual. Vulgo: gay.
:-P


Classificação Tisfiana:
1) Bissexuais (maioria).
2) Panssexuais.

Tisf, you wish!
Na verdade essa classificação aí nem é minha!

Eu já vi falarem dela no filme Kinsey e outro dia descobri que os chineses, a mil e tantos anos atrás já falavam isso.

Faerum, KiQui foi uma festa da Kisy e do Quisito juntos, pra comemorar o aniversário deles, e foi à fantasia. O tópico tá lá no Encontros :cerva:
 
O Kinsey não fez a separação em Bi e Pans.

Que eu me lembre ele revelou que a sociedade americana apenas escondia segredos sexuais. E um desses segredos será a prática e/ou curiosidade homossexual.



Btw. - Eu queria ser o Liam Neeson no filme só pra dar uns pegas na Laura Linney e no Peter Sarsgaard. Eita véio sortudo, ô!
 
:roll:

Então, mas eu também nunca falei de Pans, o Bruce que inventou essa :lol: Eu comentei sobre a escala de 0 a alguma coisa e que ninguém está nos extremos!
 
Ah vai..... claro que tem gente nos extremos sim.

Acho meio irritante querer dizer que TODOS são bissexuais. Acho sim, que muita gente, pelo menos uma certa vez na vida teve curiosidade/dúvidas/desejo de saber como é o outro lado. Esse desejo pode ter sido desde uma mera fração de segundo, até pessoas que concretizam.

Mas tem gente que realmente não curte. Acha repugnante e tals. E essas seriam os extremos. E acho que tem muita gente que é assim, sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo