• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Damasco o Gollum disse:
Cores são só duas, preto e rosa...
E quadriculados. Montes de quadriculados...Pulseiras, munhequeiras (aliás, qual a moral de usar munhequeiras?!?), all star, já vi até violão... o_O
 
Você não entendeu né? A partir do The Who surgiram várias outras bandas indies e que tinham esse estilo "se vestir de preto e branco, com franjas esquisitas e roupas peculiares". Emo é a versão piorada. MUITO piorada.
 
Quando eu era adolescente, as paredes do meu quarto eram cobertas de pinturas a nanquim que eu mesma fazia...

Será que eu era uma emo e não sabia? 8-O

Mas, voltemos aos gays: nem todo gay é emo ( aliás, a maioria que eu conheço passa longe). Porém, é possível haver um emo que não é gay? :think:
 
Vela disse:
naturalmente, essa de gay = emo é só pra zoar o jeito tosco e fresco deles.

Estarei enganada, ou vc acabou de chamar os gays de frescos e toscos?:hanhan:


e afinal, Vela... vc é gay ou não? :think:
 
...mas grande parte dos emos que eu conheço são bi's ou já experimentaram essas "frescuras" com outros emo's do mesmo sexo. Garotas dão selinhos quase sempre, é meio que "natural" entre elas. .. e mais, às vezes esse negócio de ser gay é por motivo de carência afetiva. Eu já vi relatos de gente que simplesmente não encontrava um par e por pura carência (ou até mesmo curiosidade), foi lá e saiu com o (a) melhor amigo(a)... acontece, e aí quem acha natural continua, e vice-versa, quem continua acaba achando natural .

Caio Fernando Abreu, escritor, gay..., tinha por verdade o seguinte: não há homessexualidade nem heterosexualidade, há sim a SEXUALIDADE e a ASSEXUALIDADE... ou seja, há quem GOSTE de sexo e há quem simplesmente NÃO goste. Se vc faz sexo com pessoas do sexo oposto ou não, isso é uma coisa não interfere no seu conceito de "ser sexuado", quer dizer, o importante não é especificar o tipo de maçã que você prefere quando lhe perguntam, mas sim se você gosta ou NÃO da fruta.
Quanto a assumir, na minha opinião é até bom, para quebrar os tabus da sociedade e tal. Mas, please, ponham de lado a hipocrisia ou, no mínimo, criem uma PARADA HETERO. Aí sim, estaremos dentro dos "direitos iguais" que os gays tanto pregam.
Eu espero ansiosamente o dia em que eu poderei sair num domingo p/ a 'Parada Hetero' na Paulista, ou usar uma camiseta '100% BRANCO' sem ser tachada como criminosa... afinal, por que eles podem usar '100% negro' e eu não posso usar o lema '100% branco' ou fazer uma banda intitulada "Branquitude Jr." ou "Raça Branca"?
hm...?
 
ué, Lasgalen, qual é o problema em chamar os gays de frescos e toscos? ...dá no mesmo que chamar heteros de frescos e toscos, não acha? ...eu espero que você não tenha levado como forma de preconceito o que o Vela disse, porque aí quem estaria sendo preconceituosa é você.
 
generalizando, os gays são frescos sim, na minha opinião, mas a parte que se veste de mulher e diz "ai, hm, que bofeee" toda vez que vê um cara. ... Não são toscos porque a maioria dos gays que eu conheço são criativos e inteligentes (isso, na minha opinião). Aliás, vou contra Vela nessa questão, comparando a inteligência dos gays com a dos Emo's, os gays ganham em disparada (generalizando).

hm... e pelo menos eles não fazem poesias depressivas, pelo contrário, são felizes.

...e gente, é uma merda generalizar, porque assim como tem gente tosca e fresca na comunidade dos heteros há também na dos gays e não dá pra saber se é a maioria e etc.

and so it is..
 
Oroméia disse:
ué, Lasgalen, qual é o problema em chamar os gays de frescos e toscos? ...dá no mesmo que chamar heteros de frescos e toscos, não acha? ...eu espero que você não tenha levado como forma de preconceito o que o Vela disse, porque aí quem estaria sendo preconceituosa é você.

O problema é unicamente que ele associou os termos tosco e fresco aos gays, quando os igualou aos emos... e não me consta que ninguém ande por aí chamando os heteros no geral de toscos e frescos. Não estamos tratando aqui de uma individualidade. E ademais, tenho certeza de que o Vela entendeu direitinho o tom da minha mensagem... :cool:

E por falar em individualidade... Oroméia, em vez de enfileirar, vc bem podia editar teus posts, hein?:hanhan:
 
Lasgalen disse:
não me consta que ninguém ande por aí chamando os heteros no geral de toscos e frescos.

o mundo tem bilhões de pessoas e você diz isso. como eu já disse, Lasgalen, não dá pra generalizar. Eu posso muito bem pegar um grupo separado de pessoas e dizer que são toscos e frescos, compará-los a emos, sem que esse grupo seja composto totalmente por gays.
 
Oroméia disse:
...mas grande parte dos emos que eu conheço são bi's ou já experimentaram essas "frescuras" com outros emo's do mesmo sexo. Garotas dão selinhos quase sempre, é meio que "natural" entre elas. .. e mais, às vezes esse negócio de ser gay é por motivo de carência afetiva. Eu já vi relatos de gente que simplesmente não encontrava um par e por pura carência (ou até mesmo curiosidade), foi lá e saiu com o (a) melhor amigo(a)... acontece, e aí quem acha natural continua, e vice-versa, quem continua acaba achando natural .

Caio Fernando Abreu, escritor, gay..., tinha por verdade o seguinte: não há homessexualidade nem heterosexualidade, há sim a SEXUALIDADE e a ASSEXUALIDADE... ou seja, há quem GOSTE de sexo e há quem simplesmente NÃO goste. Se vc faz sexo com pessoas do sexo oposto ou não, isso é uma coisa não interfere no seu conceito de "ser sexuado", quer dizer, o importante não é especificar o tipo de maçã que você prefere quando lhe perguntam, mas sim se você gosta ou NÃO da fruta.
Quanto a assumir, na minha opinião é até bom, para quebrar os tabus da sociedade e tal. Mas, please, ponham de lado a hipocrisia ou, no mínimo, criem uma PARADA HETERO. Aí sim, estaremos dentro dos "direitos iguais" que os gays tanto pregam.
Eu espero ansiosamente o dia em que eu poderei sair num domingo p/ a 'Parada Hetero' na Paulista, ou usar uma camiseta '100% BRANCO' sem ser tachada como criminosa... afinal, por que eles podem usar '100% negro' e eu não posso usar o lema '100% branco' ou fazer uma banda intitulada "Branquitude Jr." ou "Raça Branca"?
hm...?



Oroméia disse:
ué, Lasgalen, qual é o problema em chamar os gays de frescos e toscos? ...dá no mesmo que chamar heteros de frescos e toscos, não acha? ...eu espero que você não tenha levado como forma de preconceito o que o Vela disse, porque aí quem estaria sendo preconceituosa é você.



Oroméia disse:
generalizando, os gays são frescos sim, na minha opinião, mas a parte que se veste de mulher e diz "ai, hm, que bofeee" toda vez que vê um cara. ... Não são toscos porque a maioria dos gays que eu conheço são criativos e inteligentes (isso, na minha opinião). Aliás, vou contra Vela nessa questão, comparando a inteligência dos gays com a dos Emo's, os gays ganham em disparada (generalizando).

hm... e pelo menos eles não fazem poesias depressivas, pelo contrário, são felizes.

...e gente, é uma merda generalizar, porque assim como tem gente tosca e fresca na comunidade dos heteros há também na dos gays e não dá pra saber se é a maioria e etc.

and so it is..
Nossa acho que da pra salvar aguns conceitos nessse monte de ... coisas que vc escreveu!!!!

Ah e esse papo de paredes de quartos... O quarto do Digus é todo verde, e ele só veste verde... Oque que ele é então????
 
Vela disse:
Tipo, existe homossexual e viado. Homossexual é um homem que gosta de homem. Viado é um homossexual tosco e fresco.

Gostei das definições. Então seguindo essa linha eu sou apenas homossexual.
 
Maedhros disse:
Gostei das definições. Então seguindo essa linha eu sou apenas homossexual.
Idem

E, Vela, eu me lembro que tu já deu a resposta pedida, um calhamaço depáginas atrás.. Não dá pra repetir? ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo