• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Vela disse:
to imaginando que tem até zebras envolvidas... :roll:
Não captei a piada... :S

Omykron disse:
monotonia.
pensa vc vivendo num zoologico preso.. os bixanos so pensaram em variar.
Até pode ser. Não entendo muito coisa de biologia, então não sei se as aves costumam ser monogamicas..
 
Darkschneider disse:
Cara, não esquenta, me chamam de emo, assim, se eu sou, o problema é meu certo? Não esquenta. E vem cá... Emo não é gay.

¬¬'
Hum, isto foi pra quem? Pro Melkor, 79 páginas atrás? :dente:
**
É, nem todo Gay é Emo e nem todo Emo é gay, mas como eu não conheço nenhum emo, e socializo com um numero miserável de gays (não por escolha), não tenho o que opinar.
Da onde surgiu esse 'rumor', afinal?

Omykron disse:
Por enquanto, sim.
Mas, depois que provaram que Newton estava parcialmente errado, em que mais acreditar...? :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Alguem tem/assina a revista Primeira Leitura, e possui o exemplar com o psicanalista Contardo Calligari na capa?
Ele fala umas coisas muito interessantes na entrevista, inclusive um trecho sobre o sexo e tudo nele incluido serem fruto da sociedade, e dela apenas. Ia ser interessante postar aqui, mas to procurando nas bancas e não acho =\
 
Se sexo fosse fruto da sociedade, aranhas não fariam. Nada mais rivalista e anti-sociedade que uma aranha. Fêmeas, principalmente.

Pensando bem, não é muito diferente da gente... :lol:

Emo não necessariamente tem que ser gay. É apenas uma curiosa coincidência (reincidência, talvez)
 
Não sei se emo tem que ser gay, mas só sei que se eu tivesse um filho gay, ok, a gente releva. Mas se tivesse um filho emo, aí sim eu morreria de desgosto.
 
Vela disse:
Se sexo fosse fruto da sociedade, aranhas não fariam. Nada mais rivalista e anti-sociedade que uma aranha. Fêmeas, principalmente.

Pensando bem, não é muito diferente da gente... :lol:

Emo não necessariamente tem que ser gay. É apenas uma curiosa coincidência (reincidência, talvez)

A Vela, mas se fosse 'natural', entraríamos no cio (ponto de vista do reporter e do entrevistado, na tal revista). Vou ver se cho e compro ela hoje, ai retomo o raciocínio ;)
 
(adaptado de 'Revista Primeira Leitura' de maio, pág. 34)
Contardo Calligaris disse:
A sexualidade humana não é natural, é cultural. Se fosse natural, entraríamos no cio, saberíamos quando transar e seríamos felizes :lol:. A sexualidade vem dos outros: do amiguinho, do troca-troca, do livro escondido, do adulto sedutor.
Daí, ele segue falando sobre os americanos e seu mau entendimento das teorias de Freud sobre a sexualidade infantil, nada que importe pro assunto do tópico.
Vai Vela, comenta agora :D
 
hm.. pelo menos o argumento dele é melhor do que aqele outro cara que foi citado a algumas páginas. Só ainda discordo, são poucos os animais que entram no cio, e se o autor está se referindo a uma fase de maior "receptividade", então nós temos cio sim (as mulheres, no caso). Pergunta aos heteros não-virgens: vai dizer que nunca repararam que ela age totalmente diferente durante o período fértil? Tem até apelidinho pra isso: "lua-cheia"
 
Mas acredito eu que cio é uma caracteristica das fêmeas mesmo... Os machos só ficam agitados nessa época por instinto... sabem que as fêmeas tão facinhas facinhas... :mrgreen:
Não tenho certeza não... me corija Thiago....
 
Damasco o Gollum disse:
Mas acredito eu que cio é uma caracteristica das fêmeas mesmo... Os machos só ficam agitados nessa época por instinto... sabem que as fêmeas tão facinhas facinhas... :mrgreen:
Não tenho certeza não... me corija Thiago....
O meu conhecimento nessa biologia se restringe aos Discovery da vida, logo, alguem me corrija se preciso ;)
Os machos se agitam nessas "lua cheia", por causa dos feromônios, não?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo