• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Olá! bem sou novo vo fórum. E bem.. eu seu gay!

Eu gostaria de contar uma coisa para vcs me ajudarem e darem opiniões!

Bem faz um ano e três meses, eu sou apaixonado pelo meu melhor amigo. Tipo "paixão" é força de expressão, naum sei bem se é isso. Eu sempre achei que ele também era afim de mim, mas tinha medo de alguma coisa e era bom por um lado ficar com aquela dúvida, pois eu acha que ele gostava de mim, soh naum tinha certeza. Mas chegou uma hora que só aqui não me satifazia, eu queria mais, e um belo dia quis resolver o problema e dexar as coisas a limpo.
Bem, eu contei pra ele que era apaixonado por ele, minha amiga, jah disse pra mim que ele tinha dúvidas de que eu era bi, mas para a minha surpresa, quando eu contei a ele, sua reação foi de surpresa, absoluta surpresa. Porém ele não ficou chocado, e a primeira coisa que ele disse pra mim era que a nosssa amizade não iria mudar. Isso me deixou meio desanimado, pois se não vai mudar também isso significa que não vai acontecer nada entre nós. Ele disse que me amava, muito, que eu era o melhor amigo dele e a pessoa que ele mais gostava e confiava, porém que não sentia atração física por mim por eu ser um homem, disse que nós teriamos que conversar sobre isso mais tarde mas não chegamos a conversar naquele dia e nem nas duas semanas que se seguiram, até ele entrar no msn. Tivemos uma conversa e ele disse que não aconteceria nada entre nós, usando palavras sempre muito carinhosas, e de verdade nossa amizade nunca mudou, para pior. porém, de uns tempos pra cá, o nosso contato físico tem aumentado muito. Caricias e abraços, sempre partindo de mim eh claro, porém com a aprovação dele, ele nunca tentou fugir de nenhum carinhu ou coisa do tipo.
E teve um dia, no ano novo, que estavamos na rede da casa da minha amiga citada anteriormente, estavamos os dois na rede. e eu comecei a passar a mão na perna dele. e então ele coloco a perna dele em cima da minha... em cima do... bem!!!! dexxa issu pra lah! Eu, com minha concentração BUDA, me controlei ao extremo, e continuei acariciando a perna dele...


Eu queria saber o que vcs acham sobre esse meu amigo, e se eu tenho chances, se vcs acharem que precisam de mais detalhes eu posto aqui.
 
Anna Cwen disse:
Tive uma discussão ontem com meu irmão - que estuda direito - e quero a opinião dos gays.

Na advocacia, o termo utilizado para designar um homossexual é "homoafetivo". eu acho feio e pouco apropriado - vou deixar vcs darem opiniões e depois digo pq. o que vcs acham?

Pois há quem faça uma distinção entre a orientação sexual e a orientação afetiva.
eusa_think.gif
 
Elegost disse:
Eu queria saber o que vcs acham sobre esse meu amigo, e se eu tenho chances, se vcs acharem que precisam de mais detalhes eu posto aqui.

Vai com calma, mas pode mandar brasa que esse aí é fag tbm.
 
Esqueci de dizer uma coisa, acho que eh importante, ele eh meio lerdo e inocente.

Ele demora muito pra perceber que alguém estah dando em cima dele, essas coisas...
 
Elegost disse:
Eu queria saber o que vcs acham sobre esse meu amigo, e se eu tenho chances, se vcs acharem que precisam de mais detalhes eu posto aqui.

Olha, acho que não precisa de mais detalhes não, mas, considerando a sua descritiva (que é bem detalhada), você faria uma boa dúzia de garotenhos daqui mais felizes e grudentos se continuasse.

Olha, eu nunca precisei pensar em como seduzir um homem, mas como adoro desafios vamos ver se consigo lhe sugerir algo de útil:

Direto:
- Encha a mão no volume da calça dele, e depois, com o descompromisso de um sedutor diga: não vai me dar um desses drops?

Cinéfilo:
- Faça uma boa seleção de filmes com o Keanu Reeves para assistir com ele, e, elogiando-o, repare bem nas suas observações. Você pode apelar também para qualquer um dos quase todos os filmes do Ewan Mcgregor onde aparecem sua genitálias, e aproveitar para ver se o seu amigo reage diretamente e eretamente ao estímulo. Senão, pelo menos você pôde dar uma boa olhada para o seu amiguinho.

Pilantra:
- Elogie as mulheres gostosas que verem, mas complete sempre com um comentário despretensioso acerca da falta de pelos e excesso de gordura do gênero feminino. Essa mensagem subliminar, infiltrada insistentemente, pode ajudar seu amigo a eliminar suas dúvidas.

Oportunista:
- Quando conseguir atingir seu objetivo, chupe. Mas chupe com a vontade de um quarter back que é surpreendido com um flumber próximo a linha de touchdown. Chupe como se estivesse com a boca num cano no qual a vida de sua mãe estivesse dependurada na outra extremidade. Chupe como a turbina que quer surpreender o engenheiro ambicioso que a projetou. Chupe como... enfim, chupe à beça. Lembre que afinal você sabe lidar muito melhor com a coisa que tem desde pequeno do que qualquer leitora de Capricho.

Espero ter ajudado. :wink:

Ah, e antes que deletem meu post, tido como obsceno, considerando que deletam qualquer coisa aqui no fórum, no que diz respeito a chupar eu estava me referindo ao drops supracitado, que estava no bolso do amiguinho em questão. (Logicamente).
 
Última edição:
Sem citações:

1) Dwarf: na verdade esse tópico surgiu para se discutir a razão do preconceito. E embora eu também ache que qualquer pauta só serve para acirrar ainda mais qualquer preconceito... fingir que a coisa não existe ou deixar ela se resolver por ela mesma é chover no molhado! logo... vamos discutir!:cerva:

2) Damasco: Não fique triste... meu sangue também é sempre recusado! :mrgreen:
Mas, Gollum... 10 parceiros em um ano? :ahn?: vcs não são de nada mesmo...:lol:

3) Elegost: Vc ainda tem alguma dúvida? eu já teria experimentado os drops do Sujo...:cool:


Nas Montanhas Nevoentas de Minas :cerva: :cerva: :cerva: perdendo uma mensagem pela terceira vez, na luta contra um laptop... eu jamais me acostumo com esse troço...:disgusti:
 
Elegost disse:
Esqueci de dizer uma coisa, acho que eh importante, ele eh meio lerdo e inocente.

Ele demora muito pra perceber que alguém estah dando em cima dele, essas coisas...

Lerdo, inocente e fag. Esse tá no papo, Elegost!
 
cara .... se ele deixou passar a mao ele eh fag... num tem jeito... vaai fundo no drops dele.

dasmaco... cara nem acridito q mais alguem le meus pots alem da pri.... nossa.....


mas ja lhe ocorreu q eu tb leio esse topico e nao tenho problema nenhum com minha sexualidade e supponho q pelo menos a pri e a anna tb nao tem... o BRUCE eu tenho certeza q tem.... ele quer mesmo eh chupar uns drops por ae.....


bem eu fico por aki
ja falei besteira demais ppor um dia
dwarf
 
E elegost, vai que ele é teu. Só não cai de boca (no drops...) se não assusta o moço... Dá um abraço bem apertado e começa a beijar o pescoço bem devagarinho... talvez funcione.

para: "O Sujo de Sangue" - A-D-O-R-E-I sua descrição de como agir.


Isso é para quem acha que é preda de tempo discutir sobre sexo e sexualidade...


"Hoje 04/01 aconteceu uma coisa tanto quanto triste e arrasadora pra
mim, um amigo meu se suicidou.

Motivo:

O pai desconfiava que ele era Gay, e sempre falava " Se meu filho
for Gay, eu mato ele... issu é se ele naum se matar antes"
Ontem o pai dele colocou issu na cabeça de que ele era gay...

Espancou o rapaz até ele confessar a verdade, quando ele disse a
verdade obrigou ele a sair de casa e não voltar mais.
Ai o que acontece?
O kra que mal começou a vida com 19 anos sem lugar para ir, e com
certeza a raiva que estava sentindo de sua propria familia, comete
suicidio.

Realmente é uma tristeza muito grande que se passa por todos amigos
dele, é mto triste ver que existem pessoas ainda que pensam assim.
Não chega a ser só triste, chega a ser REVOLTANTE."

Não é o suicídio dele o mais importante mas a reação do pai dele. Se vcs vivem com gays e aceitam, convivem com pessoas que tb aceitam isso sem problema, meus parabéns, vcs são abençoados.

Mas gostaria de lembrar que são minoria... a grande maioria das pessoas pensam como o pai desse garoto, apesar de não agirem como ele. Esse tópico foi criado para se discutir sobre a homosexualidade, para que quem lesse abrisse o mente que gays não necessariamente gostariam de ser mulheres e agem como uma e tb não necessariamente são promíscuos. Tb foi criado para que os gays recém-assumidos não façam como esse rapaz.

Ás vezes encontramos mais amizade em um fórum com desconhecidos do que com aqueles que cresceram junto com a gente. É claro que muitas vezes as pessoas que aqui postam acabam perdendo o ritmo e só falam bobagens, mas isso não quer dizer que esse tópico não tenha sentido ou seja uma perda de tempo.

Por fim, só gostaria de dizer que estou triste por isso que aconteceu, não por ter conhecido esse garoto, mas fico triste por saber que ainda há tanta incompreensão. Aconteceu algo parecido comigo. Meu pai me espancou quando eu tinha uns 11 anos por achar que eu era gay. Ele bateu pra valer, a ponto de eu não conseguir respirar de tanta dor. Eu fui forte e me tornei um homem apesar de ainda ser uma criança. Decidi cuidar da minha própria vida. Mas nen todo mundo age da mesma forma...

Desculpem, falei demais.
 
Damasco o Gollum disse:
Mas é claro... são coisas diferentes!!!! :roll:

Nem tanto. Quem geralmente sente uma atração sexual por uma pessoa, essa vem junto com uma atração afetiva. É claro, há exceções, como assexuais e etc.
 
Pois é, Gwi... houve tempos (ou seja, até os dias de hoje) em que os pais espancavam as filhas se elas transassem antes de casar... se engravidassem então, era surra e rua! mulheres adúlteras são apedrejadas ( ao passo que homens adúlteros são louvados). Teve - ou tem - também a época dos drogados: "filho meu que usar droga vai prá rua/pro inferno/pro caixão."

Veja bem: não estou de forma alguma desculpando o troglodita ( que felizmente vai amargar esta culpa pelo resto de seus dias: bem feito!). O que eu quis dizer é que intolerância, preconceito, ignorância, etc., sempre existiram e sempre vão existir, a respeito de qualquer tema e/ou situação. Não apenas os gays sofrem preconceitos, e felizmente o mundo caminha para a diminuição cada vez maior de todos eles (os preconceitos!). Ou será que estou sendo ingênua demais?

Uma vez perguntei a meu marido o que ele faria se algum de nossos filhos fosse gay. Ele disse: "ele/ela vai deixar de ser meu filho por causa disso?". Daí nota-se porque eu casei com ele, né.:grinlove:

Sobre o caso em questão... tanto vc como o rapaz enfrentaram uma barra às vezes além da conta. Vc aguentou firme - outros também sobreviveram e sobrevivem às mais fantásticas formas de exploração/ignorância. O camarada talvez já tivesse muitos conflitos interiores, para aguentar mais essa barra.
Porém... as coisas vão continuar acontecendo, em todas as esferas...:tsc:
 
Interessante o ponto de vista da Lesgalen: otimismo (com relação a diminuição do preconceito).

Quem já assistiu Waking Life? Pois bem, um dos diálogos do filme, o mais pauleira e mais difícil de pegar na essência fala sobre a evolução, e do Neo-Humano (pra quem já assitiu é o discurso feito pelo cientista de cabelos brancos).

A teoria exposta por ele, diz que nosso próximo passo evolutivo implicará na concretização de conceitos de paz, humanismo e eliminação dos preconceitos, entre outras coisas. Ele exmplica que a evolução atual não é mais efêmera, acontece numa velocidade impressionante, e é uma evolução no nível intelectual, no qual a tecnologia se misturará com nossa própria natureza (ou seja, nós mesmos faremos nossa evolução).

Para entenderem direito assistam o filme, e vejam o tal diálogo mais de uma vez. Muitas, para ser sincero. Essa é uma das teorias mais otimistas que já vi, algo que vale a pena acreditar, em contraste com a filosofia dos mecaniscistas, e daqueles que acham que começamos um caminho sem volta na época das navegações que culminará na desgraça do planeta Terra.

Eu quero acreditar que o preconceito tende a diminuir. Mas acredito com aquela crença fraca (porém resoluta) de quem não joga lixo na rua.

Um bom exercício para pensar na evolução do preconceito é nos imaginarmos num futuro onde aconteça uma boa inversão de valores. É fácil para nós, que já nascemos em tais moldes, aceitar coisas, ou imaginar aceitar, que já conhecemos ou estamos habituados.

Para entender nossos pais, e as gerações anteriores, e porque eles acham absurdo coisas como o nosso já manjado "ficar", tentem imaginar uma sociedade futura totalmente andrógina e muito mais promíscua, onde a última moda será o sexo explícito, e que as discussões não seriam mais como a de hoje de se é o ou não adequado que o namorado durma na casa da namorada ou vice versa, mais sim se é adequado ou não os filhos fazerem sexo na frente dos pais. E dai teriamos os pais bacanas, que levam isso numa boa, e os caretas, que não aceitam, e discussões em fóruns de subeta net onde a opinião geral dos moderninhos como nós é que "não pega nada, eu particularmente não ligo".

Absurdo? Pois é... por mais difícil que seja de acreditar, muitas coisas que nós achamos completamente normais pareciam tanto quanto ou mais absurdas para a geração anterior do que nossas fantasias mais criativas.
 
Última edição:
Lasgalen disse:
Uma vez perguntei a meu marido o que ele faria se algum de nossos filhos fosse gay. Ele disse: "ele/ela vai deixar de ser meu filho por causa disso?". Daí nota-se porque eu casei com ele, né.:grinlove:

:clap::clap::clap:
 
Sujo disse:
Para entender nossos pais, e as gerações anteriores, e porque eles acham absurdo coisas como o nosso já manjado "ficar", tentem imaginar uma sociedade futura totalmente andrógina e muito mais promíscua, onde a última moda será o sexo explícito, e que as discussões não seriam mais como a de hoje de se é o ou não adequado que o namorado durma na casa da namorada ou vice versa, mais sim se é adequado ou não os filhos fazerem sexo na frente dos pais. E dai teriamos os pais bacanas, que levam isso numa boa, e os caretas, que não aceitam, e discussões em fóruns de subeta net onde a opinião geral dos moderninhos como nós é que "não pega nada, eu particularmente não ligo".

Isso é uma bobagem, Sujo... eu falei em um dos 3 tópicos por aí que a geração suas é MUITO mais "careta" e preconceituosa que a minha, que sofreu uma das maiores repressões sexuais da história deste século. E mesmo assim a gente se rebelava. O que eu vejo hoje é uma absoluta volta ao passado, por assim dizer: o retorno dos valores fidelidade, exclusivismo, privacidade... talvez um reflexo do individualismo, a tônica deste século. Particularmente, eu fico abobada com o nível de preconceito e de "moralismo" da moçada de hoje... gasp. :ahn?:

De mais a mais, pais "bacanas" de antigamente eram aqueles que fumavam maconha junto com os filhos. E depois amargavam a falta de respeito total destes filhos ( que somos exatamente nós, da minha geração). A famosa psicologia já provou por A + B que "pais bacaninhas" não funcionam. Uma coisa é ser compreensivo, amigo. Outra, é cair no "sou igual a vc". Besteira.

Eu aposto num mundo sem preconceito por puro otimismo. Mas que isso vai salvar a humanidade, não vai. Na verdade, o mundo teria coisa muito mais importante prá pensar do que quem-dorme-com-quem... mas como tudo acaba em sexo, é lícito, né! afinal,sem sexo nem mundo haveria!:lol:

PS: LAsgalen...:obiggraz:
 
Última edição:
Concordo com vc las... as coisas se encaminha para um final feliz. Realemnte a nossa geração é muito preconceituosa. Mas está mudando. Infelizmente não vamos chegar a ver um mundo em que os preconceitos deixem de existir, o que certamente não vão, mas como eu costumo dizer: "salvo o mundo para meus filhos e os filhos deles, não para mim"

Mas discordo em um ponto. vendo superficialmente, realmente é o "quem dorme com quem" mas acho que a coisa vai um pouco mais fundo. é uma questão de conflito de valores, entre o velho e o novo. Não só no âmbito sexo, mas tb na religião e na política e em outro qualquer assunto. É como se fosse um período em que todo mundo resolvesse repensar suas atitudes e opiniões, o que se reflete em todos os âmbitos da vida humana...

Legal a atitude do seu marido. Meu pai, mesmo sabendo que eu sou gay, demorou mais de 10 anos para dizer a mesma frase...
 
Lasgalen disse:
2) Damasco: Não fique triste... meu sangue também é sempre recusado! :mrgreen:
Mas, Gollum... 10 parceiros em um ano? :ahn?: vcs não são de nada mesmo...:lol:
Nossa eu só vi seu post agora... se com esse numero eles já me chamaram de promiscuo... se eu colocasse o numero real eles teriam certeza... :twisted:
Lasgalen disse:
Uma vez perguntei a meu marido o que ele faria se algum de nossos filhos fosse gay. Ele disse: "ele/ela vai deixar de ser meu filho por causa disso?". Daí nota-se porque eu casei com ele, né. :grinlove:
Bom mas tbm é facil vc ter essa opnião se a coisa ainda não aconteceu de fato com vc... Tomara que se um dia ocorrer (o que eu espero que não aconteça) ele realmente tenha essa atitude!!!
Gwiddion Walsh disse:
Legal a atitude do seu marido. Meu pai, mesmo sabendo que eu sou gay, demorou mais de 10 anos para dizer a mesma frase...
Bom eu não tive essa coragem de assumir pro meu pai... Já mandei vaaaarias letras pra ele do tipo...
Meu pai: "Tão zoando meu filho de viado e cachaceiro..."
Eu: Pai cachaceiro eu não sou não...
Tipo e depois eu não vouto atras dizendo que to zoando ou algo do tipo...
Ai fica naquela cituação em que ele finge que não sabe, e eu finjo que não sei que ele finge que não sabe. :eek:
Mas sei que a situação não permite que eu trate abertamente com ele...
Não faço a minima ideia de como ele vai reagir quando souber... mas espero que não seja como o pai do se amigo :roll:
 
Última edição:
Damasco, vc ser gay blz... Vc continua meu amigo do mesmo jeito. Agora, se vc continuar escrevendo situação com "c", eu te mato no próximo encontro!:naonaona:







:rider:

Wtf? :ahn?:
 
Bruce disse:
Damasco, vc ser gay blz... Vc continua meu amigo do mesmo jeito. Agora, se vc continuar escrevendo situação com "c", eu te mato no próximo encontro!:naonaona:







:rider:

Wtf? :ahn?:
Nossa melhorou muito... vc só achou uma palavra errada....
Bom mais eu juro que eu to procurando uma fonoaudiologa, pra não cometer mais essas gafes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo