1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gato não consegue adoção porque se parece com vilão de 'Harry Potter'

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por BeorZenni, 14 Fev 2011.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    Nenhuma família quer adotar um gato que está em um centro de animais em Southampton, no Reino Unido, porque o felino se parece com "Lord Voldemort", vilão da saga e assassino dos pais de "Harry Potter", segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 14 Fev 2011
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Uma tia solteira minha que adora gatos e curiosamente ODEIA Harry Potter adotaria ele de olhos fechados.
     
  3. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    O problema não é esse! O problema é que as pessoas, em qualquer lugar do mundo, só querem adotar bichinhos "bonitinhos e fofinhos" (isso vale para bebês humanos também). Fato!
     
  4. Indu

    Indu In sacanagi we trust

  5. Deriel

    Deriel Administrador

    Câncer de pele. Teve que amputar a ponta das orelhas e do nariz pra evitar o alastramento.

    Muito triste :|
     
  6. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    Tadinho...
    Eu adotaria, com toda certeza!
    Gatos são animais tão lindos, tão elegantes, tão espertos... Como dona de uma gata linda e metida (Nina), sou fã de todo e qualquer tipo de felino.
    O ser humano é que tem a mente corrompida pra pensar isso de um bichinho que deve ter sofrido. Na rua onde o Elendil mora, tem o Meninão, um cachorro lindo e simpático, todo cheio de si, mas que foi abandonado, torturado, deceparam uma orelha dele, tem várias marcas de violência no seu corpo... E mesmo assim um morador o adotou, e hoje pode-se dizer que ele é um dog feliz! Animais são seres tão puros que merecem todo o nosso respeito. Voldemort existe de monte em muitos humanos por aí, podem apostar! Mas é mais fácil projetar num gatinho assim.
     
    Última edição: 14 Fev 2011
    • Gostei! Gostei! x 2
  7. Auditore

    Auditore Usuário

    Que gato feio.
    xD, brincadeira. (Talvez um pouquinho de verdade)... Bem, aqui em casa não teria chance afinal eu já tô quase pra ser expulso xD. Mas conheço umas tias que o adotariam (eu acho). Caso isso não ocorresse era só fazer um espetinho de gato Valdemort.
     
  8. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    :rofl::rofl::rofl:
    Estou rindo do título, não do gato. O gato é fofo, eu adotaria!
    Britânico é tudo fresco. Nos dois sentidos.
     
  9. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    Acredite ou não, mas os britânicos amam muito mais gatos que cachorros! Isso aí é coisa de jornal de fofoca, coisa, aliás, que os britânicos adoram.
     
  10. CaiÒ.ó

    CaiÒ.ó Usuário

    hahahaha xD
    O gato parece mesmo, igualzinho :lol:
    Não que isso devesse impedir alguem de adotá-lo, isso não é engraçado '-'
    Achei que muitos fãs iriam brigar por ele x.x
    Bem, ja desisti de tentar entender as pessoas xD
     
  11. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    :ahhh: Minha nossa, é uma Horcrux!!! O Lorde das Trevas retornará!





    Sendo sincero, não adotaria não, pegaria um mais bonito (sim, é sério). Aliás, pegaria um cachorro, porque gatos são um porre.
     
  12. Melian_ a maia

    Melian_ a maia Eu não sou um

    Tadinho dele!!!
    justamente por ele parecer com o Valdemort q eu adotaria! kkkkkk
    Amo personagens famosos! kkkkkk

    Mas o q disseram é verdade, ninguem adota animais com algum "defeitinho" s[o querem bichos lindos e perfeitos, é triste.
    Por essas e outras q enviam muito o e-mail da história do menininho q nasceu sem uma perna q escolhe o cachirrinho q nasceu só com 3 patinhas ^^
     
  13. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

  14. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Se abusasse ainda mudaria o nome dele pra Voldie....

    Qto mais vejo, conheço, convivo com humanos mais adoro os bichinhos....
     
  15. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    :) Deve ter uma personalidade única. Com o tempo eu o deixaria um pouco mais gordo depois de uma dieta um pouquinho calórica. Tenho certeza que é um gato de personalidade forte, uma figuraça e daria um excelente gato de estimação.
     
  16. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Né?? :lol:

    Gente, vocês estão falando que o ser humano é mau porque não adota animais feios, mas não é isso que a reportagem diz que aconteceu. Geral britânica não quer o gato porque ele parece com o Voldemort, que representa o mal na história de Harry Potter. Igual quando ninguém quer aquelas portas cujas manchas parecem o Capeta. Não é que acham a árvore feia, mas tem a ver com o mal e talz.
     
  17. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Ah, tadinho! Adotaria e o chamaria de Vocêsabequem ou Voldie-cat! Hehehe, brincadeira nessa parte! Mas, ele não deve ser tão malvado quanto o Voldemort, né, gente... :disgusti: Se ele tivesse uma cicatriz em forma de raio todo mundo adotaria, aposto...
     
  18. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Se ninguém adota, faça-se churrasco.
     

Compartilhar