• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gato ganha par de 'asas' e apelido de 'Anjo' na China

Não acredito que o G1 tá publicando isso agora!

Essa notícia já foi publicada aqui na Valinor há uns 3 anos atrás. Só procurar pelo arquivo que vocês vão achar.

É a mesma foto, com o mesmo gato!

Se não me engano, quando a matéria foi publicada aqui, muita gente alegou fraude e logo alguém veio com uma notícia de que isso era montagem.

Caramba, o G1 caiu no meu conseito!
 
Falha dedal. O S e o C ficam pertinhos no teclado! :mrgreen:
Não! A distância entre o "C" e o "S" no teclado é de 2 cm. Proporcionalmente, isso equivale à distância entre Santiago, no Chile, e o Rio de Janeiro, que é de 2924 km. Confessa, foi erro de português mesmo! :dente:
 
Não acredito que o G1 tá publicando isso agora!

Essa notícia já foi publicada aqui na Valinor há uns 3 anos atrás. Só procurar pelo arquivo que vocês vão achar.

É a mesma foto, com o mesmo gato!

Se não me engano, quando a matéria foi publicada aqui, muita gente alegou fraude e logo alguém veio com uma notícia de que isso era montagem.

Caramba, o G1 caiu no meu conseito!


Tem uma outra matéria,sobre o cara que desenha em carro sujo que já passou faz um tempão no JN e tá como nova no site.
 
Eu axo que eles extão sem materias e porisso estao ressiclando as antigas.

Que Decadênsia

^_^

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo