• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gato Chinês Alado

ooopa!
daqui a 100 anos gatos vão voar por ai!!


quando via foto pensei primeiro que fosse as orelhas, ai vi as orelhas e mudei de idéia, pensei que fossem as patas desolcadas, ai vi as patas e fiquei realmente impressionado.
 
É o Myau!1!1!1 E ele comeu a lendária noz Laerma!1!1!1!1!1!!! Não é só uma lenda!111!11!1!Shiftone!!!11!

ANTES
myau001.gif


DEPOIS
attachment.php
 

Anexos

  • myau3.gif
    myau3.gif
    5,3 KB · Visualizações: 147
Última edição:
Wtf?
Mas tipo, o gato foi assediado por umas gatas e depois adquiriu a característica?
Pra mim eram gatas alien.
 
Se não me engano, isso é relativamente comum em gatos. Eu lembro de ver isso num Guinness. Isso é uma mutação genética que causa um excesso de pele nas costas...
 
Eu estou começando a acreditar sériamente de que tem algo por trás...
Como o Lobo disse, sempre na China.
Não lembro do caso da melancia quadrada, se era no japao ou na china, mas esses países orientais (nada contra, pelo contrario, adoro partes de sua cultura), adoram inventar coisas e brincar com a genética das criaturas.
Será que isso não foi uma experiencia não?
 
Eu estou começando a acreditar sériamente de que tem algo por trás...
Como o Lobo disse, sempre na China.
Não lembro do caso da melancia quadrada, se era no japao ou na china, mas esses países orientais (nada contra, pelo contrario, adoro partes de sua cultura), adoram inventar coisas e brincar com a genética das criaturas.
Será que isso não foi uma experiencia não?

A da melancia quadrada não era exatamente uma experiência genética. Pelo que eu me lembro, eles simplesmente colocavam uma caixa quadrada sobre uma melancia pequena, e ela crescia até os limites da caixa...
 
o lance da melancia é só colocar na caixa mesmo.. :yep: mais fácil pra transportar e etc..

Mas isso do gato acho que não tem NADA a ver com as gatas que assediaram ele né? Se os gatos tem mesmo essa tendência a mutação, colocaram isso das gatas só pra dar mais ibope... :hanhan:
 
A da melancia quadrada não era exatamente uma experiência genética. Pelo que eu me lembro, eles simplesmente colocavam uma caixa quadrada sobre uma melancia pequena, e ela crescia até os limites da caixa...

Eu já ouvi falar que eles faziam isto com gatos (sim, gatos). Eles colocavam gatos em um quadrado, o gato crescia dentro desse quadrado e ficava como enfeite. :o?: Tinha que dar comida e etc.
 
Eu já ouvi falar que eles faziam isto com gatos (sim, gatos). Eles colocavam gatos em um quadrado, o gato crescia dentro desse quadrado e ficava como enfeite. :o?: Tinha que dar comida e etc.
8-O

Que legal, será que está nacendo uma nova espécie sobre a terra, algo como um dragão felino?Imaginem um gato voando e cuspindo fogo...
 
Tinha a história do gato na garrafa. Mas se não me engano era fake...
É. Não eram em caixas. Eram em garrafas. Lembro que despertou atenção de várias sociedades protetoras dos animais.

Mas sobre esse gato alado da China, é mentira! Só pode ser mentira. Se ele cirou asas nas costas, ele passou a ter 6 membros. E nenhum animal (seja peixe, anfíbio, reptil, ave ou mamífero) tem mais de 4 membros.
 

Não, o çérto é sséo! :rofl:

Mas alguém sabe se o pobre coitado do gato consegue voar? :eek:

Se a história for verdadeira, provavelmente não Níniel. Porque ainda falta toda uma estrutura que auxilie no vôo, tipo ossos ocos e tals... E mesmo assim se a história for verdadeira, nada garante que as asas sejam funcionais, podem ficar ali molengonas nas costas do bichano não servindo nem pra espantar moscas!

Mas sobre esse gato alado da China, é mentira! Só pode ser mentira. Se ele cirou asas nas costas, ele passou a ter 6 membros. E nenhum animal (seja peixe, anfíbio, reptil, ave ou mamífero) tem mais de 4 membros.

Até o momento não, por isso que se chama mutação! :dente:
Se a história for verdadeira claro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo