• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gata sobrevive a viagem de 100 km debaixo de caminhão

Breno C.

Usuário
Bella se escondeu no estepe do veículo e saiu ilesa da aventura.
O dono, ao vê-la, cancelou reunião de negócios e voltou para casa.


Uma gata sobreviveu a uma viagem de mais de 2 horas "escondida" no estepe do caminhão de seu dono. Gil Smith, morador de Gilbert (Arizona, EUA), dirigiu cerca de 100 km para uma reunião de negócios em Kearny. Quando ele saiu do caminhão, ouviu um gato miando e ficou surpreso com o que viu.

Gill diz que a gata Bella estava tremendo e mostrava sinais de cansaço, mas comemora, já que ela foi esperta o suficiente para não pular do caminhão durante a viagem.

Gill e sua mulher têm vários animais de estimação: três gatos, três cabras e três galinhas. Mas Bella, adotada há alguns anos, é a queridinha do casal.

Gill acabou cancelando a reunião que havia marcado, só para poder levar a gata com segurança de volta para casa. Era a única maneira de evitar o divórcio, diz ele, em tom de brincadeira.
 
Cacete...imagina o tédio dessa gata, 100 km lá, junto ao estepe...:tedio: mas ainda bem que ela não saltou, porque se não a Bella hoje não estaria entre nós pra contar história, se bem que ela tem sete vidas né? HUahaH
 
Nossa será que ela consegue viajar em uma asa de avião do Brasil aos EUA????
Depois dessa aii ,não duvido mais de nada que ela faça ! :rofl:
 
Ai me deu até um aperto no coração, imagina que dó da bichinha =/ é por essas e outras que onde eu moro, eu telo. Lugar de gato é dentro de casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo