1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Garrafas pet ‘esquentam’ chuveiros em Presidente Prudente

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 20 Fev 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Projeto quer divulgar aquecedor feito com materiais recicláveis.Equipamento pode ser feito em casa e diminuir gastos de famílias carentes.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Essa idéia é genial, e seria ótimo se for amplamente difundida. Os gastos com energia seriam muito menores, e a necessidade de mais e mais indústrias também.
     
  3. madalena

    madalena Uma Rosa Para

    nossa muito bom isso.
    se esta idéia chegasse aqui em Angra e fosse colocada em prática, só a quantidade de garrafas pet retiradas do mar daria para fazer aquecedores pra cidade toda.
     
  4. Izze.

    Izze. What? o.O

    A idéia é boa mas, como sempre, vai demorar até se difundir. E muitos vão preferir o convencional, por pura ignorância.. ¬¬
     
  5. Darth Deh

    Darth Deh Usuário

    A idéia muito genial para poder economizar energia.
    Já vi um pessoalmente em um projeto da escola de Feira Cientifica do ano passado.
     
  6. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Mas você pode fazer a idéia chegar em Angra. =]
     

Compartilhar