1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Garoto norueguês salva irmã usando habilidades de WoW

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 9 Set 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Enquanto uns se esfaqueiam por apenas jogar “Counter-Strike”, outros salvam vidas de parentes baseados em acontecimentos no mundo dos videogames. O garoto norueguês Hans Jørgen Olsen, de 12 anos, salvou a ele sua irmã de um ataque de um alce após ataque inesperado do bicho. Para tal proeza, Hans declarou ter usado habilidades aprendidas durante partidas do RPG online “World of Warcraft”.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O garoto e a sua irmã se encrencaram com o alce após saírem para uma caminhada e terem transpassado o limite que dá acesso ao a uma floresta local, território onde o animal vive. Quando o alce os atacou, Hans sabia que a primeira coisa que deveria fazer era “implicar” (“Taunt”) com o bicho e provocá-lo, então deixaria sua irmã em paz e assim ela poderia correr seguramente ao abrigo local seguro mais próximo.

    Mas o que isso tem a ver com WoW? Uma das habilidades utilizadas por jogadores do famoso game da Blizzard é a possibilidade de chamar a atenção de inimigos impertinentes para que não ataquem os aliados mais fracos e menos equipados da equipe. Assim, distraem os monstros mais fortes e deixam os menos privilegiados longe do foco de combate.

    E foi exatamente isso que Hans disse ter feito. Quando se lembrou da habilidade adquirida por ter chegado ao nível 30 do game, ele intencionalmente dissimulou a morte. Com isso, o alce perdeu o interesse na irmã – bem como no garoto – e tomou rumo de volta à floresta.

    Os dois sobreviveram e, quando chegou a sua casa, Hans fez questão de constar sua história de sobrevivência sem deixar de citar sua esperteza por ter utilizado uma skill do seu jogo favorito.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Thorin Escudo de Carvalho

    Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

    Não era melhor usar a pokébola pra capturar o alce? :dente:
     
    • LOL LOL x 7
  3. Amon_Gwareth

    Amon_Gwareth Paragon

    mas hunters não tem taunt, e warriors não tem feign death :think:
     
    • LOL LOL x 3
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Sensacional. Amo nerds.

    Eu aprendi a chamar pessoas para sair graças ao The Sims. :yep:
     
    • LOL LOL x 4
  5. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Que bom que ele não entrou em pânico, se fosse eu já travava uma corrida de vida ou morte até chegar em casa.
     
  6. Gorthol

    Gorthol Lacho calad! Drego morn!

    Ele usou Distracting Shot + Feign Death, Amon.
    Esse guri vai longe no PvE.
    *-*
     
  7. Yehonatan

    Yehonatan My Redeemer Lives!

    Se no meio do caminho tu achar a runa Haste, tá de boa :yep:
     
  8. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    Só queria ver se ele nao conseguisse fugir do alce... - MENINO nao vai ter ninguem pra te "bufar" não - ...toma cuidado moleque retardado...
     
    • LOL LOL x 1
  9. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Véy, na boa, olha a cara do alce...

    É level 1.

    By Raphael S
    Noobs Detected
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar