• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garoto não chama colega para festa e causa furor na Suécia

Meu Deus, ninguém tem mais nada com o que se preocupar???? O pessoal se ofendeu por isso???????
Ai que tédio... Dá pra ver que na Suécia não tem muita coisa com que a justiça se ocupar... hauhauhuhauahuhau Que perda de tempo
 
achei ridiculooooo!
mas ué fazer o que... lá nao deve ter nada pra fazer
hauhauhauahua
nada a ver isso... ¬¬
 
É, tá faltando problema para alguns. Tanto estardalhaço por tamanha futilidade só pra quem não tem o que fazer
 
Bendito o pais que pode se preocupar com esas coisas, pq educação, saúde e segurança estão bem encaminahdos.

Eu queria que aqui fosse assim também!
 
Exatamente.
Lá deve ter tão poucos problemas que qualquer coisinha já é motivo para isso tudo:razz:
 
Tá certo!
se chamassem todos para a festa menos eu, eu manipulava o professor para ele confiscar os ingressos.

Ah já sei, o professor tbm nao foi convidado! ò_ó
 
Aonde eu moro esse tipo de coisa termina com uma briga entre os garotos, que por sua vez gera uma briga entre os pais, que logo se transforma em tiroteio...
 
é Bentus... o lugar não favorece nenhum tipo de conflitos...
mas ainda acho q isso eh falta do que fazer!
 
O que: Atirar nos outros? Ou não convidar o coleguinha?

não convidar o coleguinha...

e tambem atirar nos outros, porque se gosta de sair atirando, porque nao atira na propria cara pra ver se eh bom!
acho q a violencia que ocorre em muitos lugares hj é totalmente desnecessariaaaa... prqa que tudo isso? sera que nao sabem da existencia de dialogo? mas nao, o homem einsiste em agir como um animal, por instinto...
ver o mundo de hj como está me deixa bem triste:disgusti:
 
acho q a violencia que ocorre em muitos lugares hj é totalmente desnecessariaaaa... prqa que tudo isso? sera que nao sabem da existencia de dialogo? mas nao, o homem einsiste em agir como um animal, por instinto...
ver o mundo de hj como está me deixa bem triste:disgusti:

Sair atirando a esmo é uma forma de perversão. Perversão é característica única e exclusiva dos seres humanos. Logo... estamos apenas sendo... humanos ;)
 
Além do que, por mais que já tenhamos melhorado MUITO, nós somos animais, somos instintivos. É possível até controlar um poucos nossos instintos, mas impedí-los... muito difícil:wink:
 
Nossa...Essa coisa de cultura, tipo, aqui a gente pode achar um absurdo um processo desse tipo, mas lá eles devem estar indignados...
 
Bom, vcs tão ai falando que é absurdo e coisa e tal, mas estão esquecendo de uma coisa:

Qualquer encontro marcado através do Fórum Valinor é obrigatoriamente aberto a qualquer membro, sem discriminação.

Deriel disse:
Obrigatoriamente Públicos
Ou seja, abertos a qualquer pessoa que deseje participar do mesmo.

Pelo que eu entendi, o que foi imposto foi que uma distribuição de convites feita dentro da escola não poderia ser discriminatória. Ninguém disse que se o convite fosse feito fora da escola esta regra seria aplicável.

Não que eu concorde, mas acho absolutamente discutível. A atitude causa constrangimento, e estamos falando de crianças.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo