• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garoto indiano tem 34 dedos

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
20110726110349847.jpg


Um pequeno garoto indiano assustou os médicos ao nascer com 34 dedos. Akshat Saxena, agora com um ano, tem sete dedos em cada mão e 10 em cada pé e, para completar a aberração genética, o menino não tem nenhum dedão.

A condição, conhecida como polidactilia, levou o garoto a alcançar o recorde mundial da criança com mais dedos nas mãos e nos pés. Antes do pequeno indiano, o recordista era um garoto chinês de seis anos que, ao todo, tem 31 dedos, 15 nas mãos e 16 nos pés.

A mãe de Saxena tem recorrido a vários médicos para conseguir realizar uma operação para corrigir a anomalia. Os especialistas devem tentar reconstruir os dedões a partir das outras digitais que serão amputadas.

Ainda segundo a mãe do garoto, ela se surpreendeu ao se deparar com os dedos do filho. “Fiquei muito feliz com a chegada do nosso primeiro filho. Mas ao ver seus dedos, fiquei chocada”, declarou ao tabloide The Sun.

Fonte:
http://www.divirta-se.uai.com.br/ht...ao=21&id_noticia=41726/ficha_verpracrer.shtml
 
Minha nossa!

fuck-yeah-meme-germany.jpg


Não boto muita fé que uma cirurgia resolveria a situação.
 
Fui ingênuo com a notícia. Li o título e pensei: "Putz! Um garoto com 34 dedos, que loco!" Pensei que fossem funcionais, certinhos.
Depois que lembrei que quando acontece casos desse tipo as mãos não ficam certinhas.:roll:

Espero que os médicos consigam reestruturar a mão desse garoto, para que ele tenha uma vida mais próxima do normal possível, pois acredito eu que os dedos não sejam muito funcionais (não deve conseguir movimentá-los de uma forma produtiva).


Agora sobre o record: "A condição, conhecida como polidactilia, levou o garoto a alcançar o recorde mundial da criança com mais dedos nas mãos e nos pés". Que merda de record, heim?! As vezes eu fico me perguntando por que existem essas coisas.
 
imagina as coisas que ele poderia fazer como musico
piano, guitarra, etc...
e digitando então, ele seria o digitador mais rapido do mundo
varios recordes ele ainda pode bater
 
Por que essas coisas bizarras curtem ocorrer na Índia? Lugar fascinante... :think:

Levando em conta que de cada 8 habitantes do mundo, um nasceu na Índia e não bastasse isso com probalidade considerável de ter nascido em condições de miséria e acesso limitadíssimo a saneamento básico, então não chega a ser um grande absurdo essa análise.
 
Minha nossa!

Não boto muita fé que uma cirurgia resolveria a situação.

Resolve sim, Tuor, e o resultado fica muito bom.

O problema maior desse garoto são as alterações não visíveis que ele deve ter no corpo. Uma má formação fetal, como essa dos dedos, nunca vem sozinha. Ou o guri tem problemas cardíacos, ou o pulmão dele é fraquinho, ou os ossos são mais frágeis, ou tem espinha bífida... Enfim, nestes casos "o essencial é invisível aos olhos” (Antoine de Saint-Exupéry) e essa criança precisa ser varrida com exames pra consertar seus erros internos, que são mais graves.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo