1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Garoto indiano tem 34 dedos

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Elessar Hyarmen, 26 Jul 2011.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Um pequeno garoto indiano assustou os médicos ao nascer com 34 dedos. Akshat Saxena, agora com um ano, tem sete dedos em cada mão e 10 em cada pé e, para completar a aberração genética, o menino não tem nenhum dedão.

    A condição, conhecida como polidactilia, levou o garoto a alcançar o recorde mundial da criança com mais dedos nas mãos e nos pés. Antes do pequeno indiano, o recordista era um garoto chinês de seis anos que, ao todo, tem 31 dedos, 15 nas mãos e 16 nos pés.

    A mãe de Saxena tem recorrido a vários médicos para conseguir realizar uma operação para corrigir a anomalia. Os especialistas devem tentar reconstruir os dedões a partir das outras digitais que serão amputadas.

    Ainda segundo a mãe do garoto, ela se surpreendeu ao se deparar com os dedos do filho. “Fiquei muito feliz com a chegada do nosso primeiro filho. Mas ao ver seus dedos, fiquei chocada”, declarou ao tabloide The Sun.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Tuor

    Tuor Usuário

  3. Dorak

    Dorak -Morgoth! Não me chame de

    Fui ingênuo com a notícia. Li o título e pensei: "Putz! Um garoto com 34 dedos, que loco!" Pensei que fossem funcionais, certinhos.
    Depois que lembrei que quando acontece casos desse tipo as mãos não ficam certinhas.:roll:

    Espero que os médicos consigam reestruturar a mão desse garoto, para que ele tenha uma vida mais próxima do normal possível, pois acredito eu que os dedos não sejam muito funcionais (não deve conseguir movimentá-los de uma forma produtiva).


    Agora sobre o record: "A condição, conhecida como polidactilia, levou o garoto a alcançar o recorde mundial da criança com mais dedos nas mãos e nos pés". Que merda de record, heim?! As vezes eu fico me perguntando por que existem essas coisas.
     
  4. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Se fossem funcionais, imaginem o guri tocando piano!!!!!
     
  5. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Aos 8 anos tocaria todo o repertório de Bach, de brincadeira.
     
  6. Amanda Hammond

    Amanda Hammond Well-Known Member

    Uma pessoa de muito tato!































    :batera:
     
  7. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Algumas mulheres iriam gostar da idéia ...
     
    • LOL LOL x 1
  8. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    imagina as coisas que ele poderia fazer como musico
    piano, guitarra, etc...
    e digitando então, ele seria o digitador mais rapido do mundo
    varios recordes ele ainda pode bater
     
  9. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Por que essas coisas bizarras curtem ocorrer na Índia? Lugar fascinante... :think:
     
    • LOL LOL x 1
  10. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Vocês são muito cruéis rs
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  11. Alia Atreides

    Alia Atreides Active Member In Memoriam

    Foi a primeira coisa que eu pensei. :lol:
     
  12. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Levando em conta que de cada 8 habitantes do mundo, um nasceu na Índia e não bastasse isso com probalidade considerável de ter nascido em condições de miséria e acesso limitadíssimo a saneamento básico, então não chega a ser um grande absurdo essa análise.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Resolve sim, Tuor, e o resultado fica muito bom.

    O problema maior desse garoto são as alterações não visíveis que ele deve ter no corpo. Uma má formação fetal, como essa dos dedos, nunca vem sozinha. Ou o guri tem problemas cardíacos, ou o pulmão dele é fraquinho, ou os ossos são mais frágeis, ou tem espinha bífida... Enfim, nestes casos "o essencial é invisível aos olhos” (Antoine de Saint-Exupéry) e essa criança precisa ser varrida com exames pra consertar seus erros internos, que são mais graves.
     

Compartilhar