• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garoto de 13 anos é aprovado em 1º lugar na UFPR

Quem acha que precisa de maturidade pra ir pra faculdade é porque nunca esteve em uma. Me formei ano passado e boa parte dos meus colegas de sala eram mais imaturos que minha irmã de 7 anos. XD
Maturidade no sentido de agüentar a pressão. A cobrança é muito diferente do colégio (ou deveria ser).

Mas parabéns pra ele. Nunca mais vou poder me gabar de ter aprendido a ler aos 4 anos.
Claro que pode, nem todo mundo vai saber desse menino! E se você se gabar e a pessoa falar: "rá, mas e aquele moleque que aprendeu com 2?", você responde: "ok, mas e você, aprendeu com quantos? :hanhan:" :mrgreen:
 
Vai nada coitado - ele que ser professor :|

Coitado o quê? Um cara desses é do tipo que com 13 anos diz: "bom, eu quero ser professor" mas quando for um pouquinho mais velho ainda terá total capacidade de dizer: "Ah, cansei, agora eu quero fazer Farmácia... ou Medicina...ou Relações Internacionais.. ou Ciências da computação...ou Letras... ou o que quer que seja em qualquer universidade. Ou seja, sua Genialidade lhe dá condições de planejar ser o que quizer, ganhando o quanto quizer.
Isso que é liberdade!!!
Eu não acho que ele ignore a condição econômica e de trabalho de uma professor.Se ele não gostar, certamente terá menos dificuldade de mudar de área do que eu, por exemplo.
 
Bom, se deu para ele entrar na faculdade com essa idade, ele tem mais é que entrar mesmo. De toda forma, é melhor do que ficar parado até chegar a suposta "idade correta" para se fazer o Ensino Superior.
 
É de fato, uma grande conquista. Se ele quiser, pode ter um belo futuro pela frente.
Nunca mais vou poder me gabar de ter aprendido a ler aos 4 anos. [2]

PS: Hoje eu tava vendo na televisão sobre um menino de cinco anos que conseguia calcular rapidamente em que dia da semana cairia a data X do ano Y, fazia umas equações, tocava piano. Mais um garoto prodígio por aí.

É, isto ainda vai virar "moda"... :lol: Meus parabéns ao garoto, e que ele consiga realizar seus intentos, sendo assim mais um grande exemplo e fonte de inspiração à todas as pessoas esforçadas e construtivas. :)
 
Última edição:
É, isto ainda vai virar "moda"... :lol: Meus parabéns ao garoto, e que ele consiga realizar seus intentos, sendo assim mais um grande exemplo e fonte de inspiração à todas as pessoas esforçadas e construtivas. :)
padeouro.png


By Raphael S
2rm2pmg.jpg
 
Esse é o tipo de imagem que precisa ser guardada para uso posterior. Mandou bem, Raphael. Tô rindo alto aqui!
 
Esse é o tipo de imagem que precisa ser guardada para uso posterior. Mandou bem, Raphael. Tô rindo alto aqui!

Que bom que encontrou algum uso para este tópico, então. "Brilhante" observação, Liv (tentei ser sarcástico, mas não tenho experiência com sarcasmo). Pena que não posso rir alto, aqui já é de madrugada. É que eu pensei que tópicos sobre gente inteligente deveriam ter alguma relevância para outras pessoas inteligentes, mas vejo que muitos preferem os tópicos "do momento", não os conteúdos em si mesmos. Lamentável. :yep:
 
Que bom que encontrou algum uso para este tópico, então. "Brilhante" observação, Liv (tentei ser sarcástico, mas não tenho experiência com sarcasmo). Pena que não posso rir alto, aqui já é de madrugada. É que eu pensei que tópicos sobre gente inteligente deveriam ter alguma relevância para outras pessoas inteligentes, mas vejo que muitos preferem os tópicos do momento, não os conteúdos em si mesmos. Lamentável. :yep:

MAAAAAAAANO

UM MLK DE 13 ANOS ENTROU NA FACULDADE

VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, QUE GEEEEEEEEEEEENIO!!!!!!!!!!! QUERO SER IGUAL ELE!!!!!!!!!!!!!!!!

AI AI, SERÁ QUE SE EU LER BASTANTE FICO INTELIGENTE IGUAL ELE, NOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!!!!!!!

VAMOS, GALERA, VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO! COMO SERÁ O CABELO DELE? SERÁ QUE ELE É ALTO? MAGRO? GORDO! VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO! VAMOS VAMOS VAMOS
UM GAROTO ENTRANDO NA FACULDADE É UM ASSUNTO MUITO IMPORTANTE PARA SER PERDIDO, VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO, HEEEEEEEEEEEIN???



Ok, exagerei... Mas pô, deu vontade :D
 
MAAAAAAAANO

UM MLK DE 13 ANOS ENTROU NA FACULDADE

VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, QUE GEEEEEEEEEEEENIO!!!!!!!!!!! QUERO SER IGUAL ELE!!!!!!!!!!!!!!!!

AI AI, SERÁ QUE SE EU LER BASTANTE FICO INTELIGENTE IGUAL ELE, NOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!!!!!!!

VAMOS, GALERA, VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO! COMO SERÁ O CABELO DELE? SERÁ QUE ELE É ALTO? MAGRO? GORDO! VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO! VAMOS VAMOS VAMOS
UM GAROTO ENTRANDO NA FACULDADE É UM ASSUNTO MUITO IMPORTANTE PARA SER PERDIDO, VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO, HEEEEEEEEEEEIN???



Ok, exagerei... Mas pô, deu vontade :D

Bem, não criei este tópico, apenas postei nele com seriedade, do mesmo modo que diversas outras pessoas, mas se quiser me escolher como alvo para tentar ser engraçado, e assim sentir-se incluído no "grupinho", e sentir-se melhor consigo mesmo, gaste seu tempo e energia do modo que achar melhor. Aliás, você até que consegue ser bem engraçado, pena que isto não lhe traz nada além de alguns "Gostei", alguns "LOL", alguns "estou rindo alto", "estou rindo até agora", e coisas assim.
 
Bem, não criei este tópico, apenas postei nele com seriedade, do mesmo modo que diversas outras pessoas, mas se quiser me escolher como alvo para tentar ser engraçado, e assim sentir-se incluído no "grupinho", e sentir-se melhor consigo mesmo, gaste seu tempo e energia do modo que achar melhor. Aliás, você até que consegue ser bem engraçado, pena que isto não lhe traz nada além de alguns "Gostei", alguns "LOL", alguns "estou rindo alto", "estou rindo até agora", e coisas assim.

Pode até não me trazer nada realmente "útil". Mas pô, só não se esqueça que falar isso pra mim tbm não te traz nada verdadeiramente útil.

Mas relaxa, só zuei com um tópico, não precisa se sentir ofendido não :D
 
Pode até não me trazer nada realmente "útil". Mas pô, só não se esqueça que falar isso pra mim tbm não te traz nada verdadeiramente útil.

Mas relaxa, só zuei com um tópico, não precisa se sentir ofendido não :D

Não senti. :) (Teria que ser bem "mulekinho desocupado" para sentir-me ofendido por causa de comentários anônimos em um fórum de Internet. :lol: ) Eu relevo, sempre. Não estou aqui em julgamento, estou desperdiçando meu fim de noite (ou melhor, início de madrugada). :)
 
Pô, Raphael S, fazia tempos que queria usar uma imagem assim e nunca tiver oportunidade. Aí quando tenho, tu rouba a vez

#xateadus

Ma vo posta assim memo:

file.php
Goovalime, you will find...

Master of Fail prize of Forum Valinor.
And is it.

Que bom que encontrou algum uso para este tópico, então. "Brilhante" observação, Liv (tentei ser sarcástico, mas não tenho experiência com sarcasmo). Pena que não posso rir alto, aqui já é de madrugada. É que eu pensei que tópicos sobre gente inteligente deveriam ter alguma relevância para outras pessoas inteligentes, mas vejo que muitos preferem os tópicos "do momento", não os conteúdos em si mesmos. Lamentável. :yep:

Hey hey,,, Lol. Man, relax, se tu levar a sério vai acabar com uma úlcera e seus futuros sobrinhos e netos terão que te trocar fraudas pelo resto da existência. Really, im trying to help. Let it go boy.

MAAAAAAAANO

UM MLK DE 13 ANOS ENTROU NA FACULDADE

VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, QUE GEEEEEEEEEEEENIO!!!!!!!!!!! QUERO SER IGUAL ELE!!!!!!!!!!!!!!!!

AI AI, SERÁ QUE SE EU LER BASTANTE FICO INTELIGENTE IGUAL ELE, NOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!!!!!!!

VAMOS, GALERA, VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO! COMO SERÁ O CABELO DELE? SERÁ QUE ELE É ALTO? MAGRO? GORDO! VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO! VAMOS VAMOS VAMOS
UM GAROTO ENTRANDO NA FACULDADE É UM ASSUNTO MUITO IMPORTANTE PARA SER PERDIDO, VAMOS DISCUTIR SOBRE ISSO, HEEEEEEEEEEEIN???



Ok, exagerei... Mas pô, deu vontade :D

É, vc exagerou man, mais respeito com os novatos. Vamos parar dessa coisa de procurar brechas para machucar o amiguinho e se sentir cool.

By Raphael S
Peace
 
Esse tópico até que é moderno. O do guri que entrou na faculdade com seis anos é de 2006 e também foi retirado da cova.

Não que ninguém possa ressuscitar tópicos pré-históricos, mas o problema é achar que é atual.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo