• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garoto chinês nasce com estranha 'máscara'

Essa daqui dá medo, olhem nos olhos dele, são pretos!

kang_kang_03.jpg
 

Anexos

  • kang_kang_03.jpg
    kang_kang_03.jpg
    88,3 KB · Visualizações: 182
Essa daqui dá medo, olhem nos olhos dele, são pretos!

kang_kang_03.jpg

Não é, Indu. Parece mesmo, mas se vc observar, veja o olho esquerdo, no canto dá pra ver que é normal, só que devido a "sobreposição" parece ser totalmente negro.

Fiquei com muita dó do menininho.
 
Bizarro³²..., karakas que mundo estranho 8/ ...eita que parece uma mascara mesmo, deve ser meio dificil ele se alimentar com a boca desse jeito...sei lá, mas também me lembrou a cara de um coelho '.'
 
Esse vai ser um sucesso em baile de máscaras xD

Nossa que maldade a minha também eu ri quando vi isso escrito.
Embora não seja pra rir, é muito sério o caso desse menininho, tomara que ajudem ele e os pais dele nesse momento.
 
Será q cirurgia pode resolver aquilo? pq se o osso não encaixar vão enxer com o q?

O enxerto é feito com osso mesmo, podem retirar fragmentos da mandibula, maxila ou crista iliaca.
Acho melhor dar uns meses pro garoto estabilizar um pouco uma cirurgia tão cedo não é mais perigosa?

Todo procedimento cirurgico envolve riscos. Mas nesse caso, creio eu(não sou medico, estou postando meus achismos) que quanto mas cedo passar a faca melhor, menos trauma pro garoto. Quanto a esperar estabilizar pelo que vi não tem nem o que estabilizar ali. O garotinho esta bem, tão bem que esta até brincando(com um frasco de remedio, em uma das fotos da pra ver isso). Isso significa que ele tem energia e animo. SE FOSSE NA REDE PUBLICA DE SAÚDE DO BRASIL o problema ja teria sido resolvido.
Mostrei a foto da criança pra um pediatra do hospital onde eu trampo e ele disse que SE FOSSE NO SUS isso teria sido resolvido antes do garoto completar 3 meses de vida.
Sim, eu sou um ferrenho defensor do SUS, o melhor plano de saúde do MUNDO
 
Ele é feio... Eu um neném desses no colo.

Na última foto que o Indu postou, olhe a cara da mulher de trás, ela deve estar pensando: "Essa coisa deve ser um et." ou "Uiiii..."
 
Realmente, não é tanto a deformação, parece mais sobrepostos, como disseram os médicos. Não sou médica, fica difícil dar uma opinião certa sobre o assunto, mas pelo que li a respeito não é uma cirurgia tão simples...e por isso é tão cara.

Eu também nem de longe sou médico, mas confesso que fiquei curioso em querer ver como seria um raio-x da cabeça dele visto de perfil, só pra saber se ele tem a mandíbula atrofiada ou não. A impressão que tive como leigo é essa, mas só o raio-x mostraria bem que tipo de má formação ossea ele realmente tem.

Se for a mandíbula atrofiada ele terá que fazer enxerto de pele, osso e aquelas misturas de placa de metal e aí sim ficaria tudo alinhado sem parecer que está sobreposto.
 
Última edição:
Eu também nem de longe sou médico, mas confesso que fiquei curioso em querer ver como seria um raio-x da cabeça dele visto de perfil, só pra saber se ele tem a mandíbula atrofiada ou não. A impressão que tive como leigo é essa, mas só o raio-x mostraria bem que tipo de má formação ossea ele realmente tem.

Se for a mandíbula atrofiada ele terá que fazer enxerto de pele, osso e aquelas misturas de placa de metal e aí sim ficaria tudo alinhado sem parecer que está sobreposto.


É o que parece mesmo, também gostaria de ver um raio-x.

Andei procurando alguma nova informação a respeito, mas não encontrei nada ainda. Minha dúvida é realmente no caso de crescimento, não ter nada que prejudique as cirurgias feitas agora durante a infância.
 
Caso seja real, é um caso muito triste. Um problema congênito não costuma vir sozinho e é importante rastrear o garoto em busca de problemas de audição, visão, olfativos e uma bateria de funções (cardíaca, respiratória, renal, hepática, etc... + exames de imagem e neurológicos) pra descartar má formação em outros lugares. E parece que não afetou só tecidos moles e tem que verificar como é que a mastigação dele está ocorrendo (o osso zigomático e a mandíbula superior parecem estar em uma posição incorreta). Suponho que várias plásticas sejam necessárias para corrigir.

http://www.afh.bio.br/sustenta/img/cranio.gif
 
Olha o caso mais triste que ja vi curiosamente aconteceu com outro chinês, que é o caso do homem-elefante. Já foi reprisado no Discovery Channel algumas vezes.

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=lHySYBGabTI"]YouTube- O HOMEM ELEFANTE (por mr kleber been)[/nomedia]
 
Olha o caso mais triste que ja vi curiosamente aconteceu com outro chinês, que é o caso do homem-elefante. Já foi reprisado no Discovery Channel algumas vezes.

YouTube- O HOMEM ELEFANTE (por mr kleber been)

Na verdade, o homem-elefante original foi John Merrick, que inspirou o filme The Elephant Man do Lynch. Ele era portador da Síndrome de Proteus. Inclusive, no próprio filme tem uma frase do Merrick, onde ele fala que é "um homem, e não um animal".

Mas eles fazem uma baita confusão no vídeo, dizendo que o problema do cara é câncer, e depois que é neurofibromatose.
 
Hoje isso me lembrou um outro caso esquisito de 2007, não sei se vocês lembram da garota aranha:

sheeva.jpeg

Os pais estão felizes apesar da menina aranha estar em uma situação um tanto quanto aracnídea complicada

O motivo da felicidade dos pais, é a esperança que após algumas cirurgias ela fique parecida com uma Deusa lá da Índia.

sheeva1.jpeg

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
 
Última edição:
Humor Negro, a Valinor tem.
:mrgreen:


Na verdade, o homem-elefante original foi John Merrick, que inspirou o filme The Elephant Man do Lynch. Ele era portador da Síndrome de Proteus. Inclusive, no próprio filme tem uma frase do Merrick, onde ele fala que é "um homem, e não um animal".

Mas eles fazem uma baita confusão no vídeo, dizendo que o problema do cara é câncer, e depois que é neurofibromatose.

Nossa eu tinha visto o filme do Anthony Hopkins.
 
Hoje isso me lembrou um outro caso esquisito de 2007, não sei se vocês lembram da garota aranha:

sheeva.jpeg

Os pais estão felizes apesar da menina aranha estar em uma situação um tanto quanto aracnídea complicada

O motivo da felicidade dos pais, é a esperança que após algumas cirurgias ela fique parecida com uma Deusa lá da Índia.

sheeva1.jpeg

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Santo Exu me arrastará para o Abismo porque, de novo, eu ri. :rofl:


Humor Negro, a Valinor tem.
:mrgreen:
Humor negro é que nem braço - uns tem, outros não.


Na verdade, o homem-elefante original foi John Merrick, que inspirou o filme The Elephant Man do Lynch. Ele era portador da Síndrome de Proteus. Inclusive, no próprio filme tem uma frase do Merrick, onde ele fala que é "um homem, e não um animal".
Eu assisti a esse filme, gostei bastante.
 
Na verdade, o homem-elefante original foi John Merrick, que inspirou o filme The Elephant Man do Lynch. Ele era portador da Síndrome de Proteus. Inclusive, no próprio filme tem uma frase do Merrick, onde ele fala que é "um homem, e não um animal".

Mas eles fazem uma baita confusão no vídeo, dizendo que o problema do cara é câncer, e depois que é neurofibromatose.

Eu quero tanto ver esse filme, de tanto que falam nele.

Humor Negro, a Valinor tem.
:mrgreen:

Num é?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo