1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Garoto chinês nasce com estranha 'máscara'

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Roderick, 9 Jun 2010.

1. Indu

Indu MANDALORIAN

Essa daqui dá medo, olhem nos olhos dele, são pretos!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Não é, Indu. Parece mesmo, mas se vc observar, veja o olho esquerdo, no canto dá pra ver que é normal, só que devido a "sobreposição" parece ser totalmente negro.

Fiquei com muita dó do menininho.

3. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Bizarro³²..., karakas que mundo estranho 8/ ...eita que parece uma mascara mesmo, deve ser meio dificil ele se alimentar com a boca desse jeito...sei lá, mas também me lembrou a cara de um coelho '.'

4. marktl82

marktl82 Usuário

Esse vai ser um sucesso em baile de máscaras xD

5. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahahahahaha...p***, não vou fingir, ri mesmo, foi automático. Mas, Mark, que maldade, isso foi tão cruel quanto minha risada.

6. Atya

Atya Brandebuque

Nossa que maldade a minha também eu ri quando vi isso escrito.
    Embora não seja pra rir, é muito sério o caso desse menininho, tomara que ajudem ele e os pais dele nesse momento.

7. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

O enxerto é feito com osso mesmo, podem retirar fragmentos da mandibula, maxila ou crista iliaca.
    Todo procedimento cirurgico envolve riscos. Mas nesse caso, creio eu(não sou medico, estou postando meus achismos) que quanto mas cedo passar a faca melhor, menos trauma pro garoto. Quanto a esperar estabilizar pelo que vi não tem nem o que estabilizar ali. O garotinho esta bem, tão bem que esta até brincando(com um frasco de remedio, em uma das fotos da pra ver isso). Isso significa que ele tem energia e animo. SE FOSSE NA REDE PUBLICA DE SAÚDE DO BRASIL o problema ja teria sido resolvido.
    Mostrei a foto da criança pra um pediatra do hospital onde eu trampo e ele disse que SE FOSSE NO SUS isso teria sido resolvido antes do garoto completar 3 meses de vida.
    Sim, eu sou um ferrenho defensor do SUS, o melhor plano de saúde do MUNDO

8. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you, crazy diamond.

Ele é feio... Eu um neném desses no colo.

Na última foto que o Indu postou, olhe a cara da mulher de trás, ela deve estar pensando: "Essa coisa deve ser um et." ou "Uiiii..."

9. Se for a mãe dele....que mãe bonita viu!:D

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Arquivos Anexados:

11. Indu

Indu MANDALORIAN

Eu pegava fácil! :dente:

:roll:

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu também nem de longe sou médico, mas confesso que fiquei curioso em querer ver como seria um raio-x da cabeça dele visto de perfil, só pra saber se ele tem a mandíbula atrofiada ou não. A impressão que tive como leigo é essa, mas só o raio-x mostraria bem que tipo de má formação ossea ele realmente tem.

Se for a mandíbula atrofiada ele terá que fazer enxerto de pele, osso e aquelas misturas de placa de metal e aí sim ficaria tudo alinhado sem parecer que está sobreposto.

Última edição: 10 Jun 2010
  13. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

É o que parece mesmo, também gostaria de ver um raio-x.

Andei procurando alguma nova informação a respeito, mas não encontrei nada ainda. Minha dúvida é realmente no caso de crescimento, não ter nada que prejudique as cirurgias feitas agora durante a infância.

14. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Caso seja real, é um caso muito triste. Um problema congênito não costuma vir sozinho e é importante rastrear o garoto em busca de problemas de audição, visão, olfativos e uma bateria de funções (cardíaca, respiratória, renal, hepática, etc... + exames de imagem e neurológicos) pra descartar má formação em outros lugares. E parece que não afetou só tecidos moles e tem que verificar como é que a mastigação dele está ocorrendo (o osso zigomático e a mandíbula superior parecem estar em uma posição incorreta). Suponho que várias plásticas sejam necessárias para corrigir.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Olha o caso mais triste que ja vi curiosamente aconteceu com outro chinês, que é o caso do homem-elefante. Já foi reprisado no Discovery Channel algumas vezes.

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=lHySYBGabTI"]YouTube- O HOMEM ELEFANTE (por mr kleber been)[/nomedia]

16. Fëanor

Fëanor Fnord

Na verdade, o homem-elefante original foi
    , que inspirou o filme The Elephant Man do Lynch. Ele era portador da
    . Inclusive, no próprio filme tem uma frase do Merrick, onde ele fala que é "um homem, e não um animal".

Mas eles fazem uma baita confusão no vídeo, dizendo que o problema do cara é câncer, e depois que é
    .

17. Roderick

Roderick Banned

Hoje isso me lembrou um outro caso esquisito de 2007, não sei se vocês lembram da garota aranha:

Os pais estão felizes apesar da menina aranha estar em uma situação um tanto quanto aracnídea complicada

O motivo da felicidade dos pais, é a esperança que após algumas cirurgias ela fique parecida com uma Deusa lá da Índia.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Última edição: 11 Jun 2010
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. Indu

Indu MANDALORIAN

Humor Negro, a Valinor tem.
    :mrgreen:

Nossa eu tinha visto o filme do Anthony Hopkins.

19. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Santo Exu me arrastará para o Abismo porque, de novo, eu ri. :rofl:

Humor negro é que nem braço - uns tem, outros não.

Eu assisti a esse filme, gostei bastante.

20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu quero tanto ver esse filme, de tanto que falam nele.

Num é?

Compartilhar