• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas Nerds

E, de fato, a maioria dos homens não prefere garotas nerds. Simplesmente porque a maioria dos homens não quer uma garota com cerebro, quer uma garota com...tá, deixa pra lá.


Não tire nossa esperança de conseguir um enlace, Náring! Náring mau, muito mau! :panela:


Neithan, todo mundo tem opinião forte sobre alguma coisa. Quando você diz que prefere uma não-nerd porque não quer discutir sobre coisas interessantes como Tolkien, eu deduzo que você prefere 'brigar' por coisas 'sem importância' (do tipo "por que eu não posso sair com meus amigos?"). Isso, pra mim, demonstra fraqueza.
Prefiro discussões acirradas sobre algo útil (e nerd) do que perder tempo com discutindo algo que não vai levar a nada.

Edit:

Ditto


Ponto pra Bel! Mereceu até um karma! :abraco:


E inteligência não é querer discutir. É ter um conhecimento sobre determinadas áreas/assuntos, ter sua opinião formada e não depender de terceiros para tal.


Bom, não é bem isso não... Inteligência, per se, é a capacidade de aprender, apreender ou compreender, adaptar-se facilmente a novos conhecimentos, planejar e resolver problemas e abstrair ideias; é o instrumento que nos permite conhecer o mundo e entendê-lo. Não é acumular conhecimento ou ter opinião própria.

Se fosse assim um autista com grande capacidade de decorar (tipo aqueles que decoram listas telefônicas inteiras, ou todos os calendários d.C.) seria inteligente, e aquelas pessoas que sempre tem uma opinião (mesmo que superficial) de tudo também, já que elas aparentemente pensam de modo independente.
 
Mulheres que realmente tenham conteúdo são dificeis de achar.
A maioria só ker saber de salão de beleza, homens com grana, bronzeador, carros importados e Festas.

As Nerds curtem sair tbm, tbm existem várias classificações, desde as classicas até as modernas. Elas curtem animes, mangás, games, livros, manjam de varios assuntos.. Rpg, tiram notas boas na universidade.. São lideres da turma se tratando de exemplo de responsabilidade.
Algumas bebem.. fumam.. normal.

Mas Nerd reconhece outro Nerd.
Tpw, tem gurias que estão se dedicando a tecnologia. Tem uma classe de nerd que se encaixa nesse perimetro.

Eu no caso, não sou muito ligada a tecnologica, embora eu goste muito. Mas não domino o assunto. =) Gosto mais de livros, rpgs, animes, games.. e conhecimentos especificos da universidade.


AH.. concordo com a Pim.

"Bom, não é bem isso não... Inteligência, per se, é a capacidade de aprender, apreender ou compreender, adaptar-se facilmente a novos conhecimentos, planejar e resolver problemas e abstrair ideias; é o instrumento que nos permite conhecer o mundo e entendê-lo. "

A pessoa que tem mente fechada, idéias formadas, não é Nerd e sim um ignorante.
Se cada um de nós ja tivessemos ideias formadas sobre um determinado assunto, não sei o que seria do planeta e das pessoas.
Estamos sempre aprendendo e sofrendo mudanças. Mudando pontos de vista para crescer mentalmente, intelectualmente.
Mas realmente, tem certos assunto que, ja temos algumas idéias formadas. Mas o Nerd, percebe isso e pode mudar de idéia. A ciencia é um grande exemplo de caso de mudanças de idéias.. Uns anos atrás, adoçante era bom. Hj descobriram que causa cancer, e assim vai..

O homem é um ser social. Não tem identidade formada. esta sempre evoluindo, mudando, sendo influenciado. Embora a maioria das pessoas não percebam isso.

kem tiver interesse em entender isso, aconselho a Ler: psicologia social: o homem em movimento de Mac Lane.
 
Última edição:
Gosto das nerds, além de terem um bom papo e o fato de que não são futeis como uma boa parte das garotas, elas são mais atenciosas e companhia inteligente sempre é bom! :hanhan:
Só não me agradam as que são meio tagarelas, porque sou muito na minha e não sou de falar muito ( alguns me chamam de frio, mas isso não é verdade), então não combina, mas que uma nerd (boa, de preferência! :mrgreen:) vale á pena, ah isso vale.
 
Allënheisch

Mas tpw, poxa.. tem algumas que são tagarelas xD Kinem eu!
E pode dar certo!
Tpw, fica até mais facil, um ser calado e o outro falar mais.. Pq assim, a conversa dificilmente morrerá.. As minas gostam de conversar.. O importante é o homem ser paciente ^^ *creio*
rs
 
Heil, Luna!
Tenho paciência de Jó, mas sim, claro, concordo que numa conversa com garotas nerds que sejam "tagarelas", o assunto pode fluir e tudo fica muito melhor. Quando quis dizer tagarela, me referia á aquelas pessoas que dão palpite sobre tudo e todos, o que acaba sendo enfadonho, mas existem pessoas e pessoas, então, tudo depende muito de cada um.
:cool:
 
Eu fico quieta por minutos depois num páro nunca mais de falar e de rir >.<
 
Acho que conversaria horas com a Indily então, porque sou mais observadora e tals, mas, se a pessoa me deixa à vontade, falo bem, e bastante o suficiente.
 
Hey, Allënheisch!
Verdade o que falou. Com certeza, naturalidade é fundamental :yep:
Entendo agora o que você disse...
Homens que se intrometam/palpites demais.. As vezes, cansa.
Mas no geral, depende do assunto a ser tratado.
Algumas vezes, não me importo,outras vezes,
me importo e delicadamente sugiro que pare de dar palpites,
pq estar me deixando confusa, que preciso refletir sozinha.
rs.


--

Hey, Indily!

Isso acontece nas melhores famílias :hihihi:
 
Última edição:
Heil, Luna!
Pois é, naturalidade é a chave da coisa, depois o resto é só afinidade e química mesmo.
Sei que é natural que algumas mulheres meio que exageram quando se empolgam num assunto, mas não classifico isso como uma qualidade ruim não, afinal, muitas mulheres são assim, e coitado de mim se as garotas nerds não existissem ( ia ser tão sem graça...).
 
Allënheisch,

Sim, realmente é natural a maioria agir assim, ainda mais as nerds. Que quando curtem um assunto, ficam bastantes empolgadas para conversar, debater e etc.

Conheço algumas que ficam mais caladas numa conversa, mas as vezes é insegurança tbm, medo de falar algo sem nexo.
Não tenho medo de errar, ou de falar uma bobagem. Desde que seja de vez em quando, naturalmente. rs.
 
Última edição:
Hey, Allënheisch!

... e coitado de mim se as garotas nerds não existissem ( ia ser tão sem graça...).

Digo o mesmo em relação aos Nerds masculinos.
Seria infinitamente sem graça para mim...
 
Última edição:
Como a Pim e a Ly, eu também fico mais quieta no começo... observo o ambiente, as pessoas... mas se começo a ficar à vontade... sai de baixo!

E eu geralmente fico frustrada quando passo horas num lugar sem conseguir me soltar. Acaba sendo um dia perdido.
E isso já aconteceu até entre pessoas conhecidas, mas que eu não via há muito tempo!
 
Ahh gente, mas acho q todo mundo que vai se soltando e compartilhando interesses despenca a falar um pouco... somos nerds, temos assuntos em comum que não da pra sair falando pra qquer um... num da pra ter conversas tolkienianas por exemplo com qquer pessoa, infelizmente a maioria nos chamará de várias coisas chatas e carimbadas onde a menor e mais comum será "nerd"...

Entãop creio ser natural nos soltarmos mais quando temos afinidades logo que nos sentimos menos envergonhados... sei lá...
 
Ahh gente, mas acho q todo mundo que vai se soltando e compartilhando interesses despenca a falar um pouco... somos nerds, temos assuntos em comum que não da pra sair falando pra qquer um... num da pra ter conversas tolkienianas por exemplo com qquer pessoa, infelizmente a maioria nos chamará de várias coisas chatas e carimbadas onde a menor e mais comum será "nerd"...

Entãop creio ser natural nos soltarmos mais quando temos afinidades logo que nos sentimos menos envergonhados... sei lá...

É natural e compreensivel.

Na internet costumo ser mais direta e não tenho muito medo de dar minhas opiniões. Mas pessoalmente, primeiro observo muito, analiso as pessoas em volta e escolho a melhor hora para falar.

Mas confesso que antes de começar a postar aqui, dei uma analisada nas pessoas frequentadoras do forum.
Aqui o bom, é que há respeito e os participantes do forum não recriminam o próximo, por mais que suas idéias sejam um pouco absurdas, contra o seu ponto de vista e etc.
 
Cala a boca Anwel haushaushuashuashuas
Seu fofoqueiro!!!! >.<

Vc deu azar pq eu já conhecia a Amau, ai num tinha como rs =D
 
Cala a boca Anwel haushaushuashuashuas
Seu fofoqueiro!!!! >.<

Vc deu azar pq eu já conhecia a Amau, ai num tinha como rs =D

Azar?
Foi super engraçado! hahahaha

E não é fofoca, só estou enriquecendo o tópico com informações sobre sua pessoa :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo