• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Garotas jogam videogame... BEM?

Não lí o post todo (claro), mas imagino que alguém já deve ter dito que é por causa da criação. como desde pequeno separam menino brincando de bola e menina de boneca videogame fica sendo mais de menino mesmo.

Ainda bem que hoje em dia os tempos são outros e tem mais meninas se interessando por jogos.

Uma vez levei meu videogame na casa de uma amiga e coloquei o Legend of Zelda do 64. Meu, ela era viciada no jogo, sabia mirar e usar a flecha nas horas certas, dava uns combos nos inimigos. Eu fiquei de queixo caído(Sou muito ruim em zelda ^_^).

Fora que jogo Age of Empires no mirc e antes tinha um clã das meninas super poderosas, já levei cada coro que eu ficava até sem graça.

Tem as meninas que dançam Pump tb... Ou seja, videogame não é mais coisa de menino.

^_^

By Raphael S
 
Não lí o post todo (claro), mas imagino que alguém já deve ter dito que é por causa da criação. como desde pequeno separam menino brincando de bola e menina de boneca videogame fica sendo mais de menino mesmo.

Ainda bem que hoje em dia os tempos são outros e tem mais meninas se interessando por jogos.

Uma vez levei meu videogame na casa de uma amiga e coloquei o Legend of Zelda do 64. Meu, ela era viciada no jogo, sabia mirar e usar a flecha nas horas certas, dava uns combos nos inimigos. Eu fiquei de queixo caído(Sou muito ruim em zelda ^_^).

Fora que jogo Age of Empires no mirc e antes tinha um clã das meninas super poderosas, já levei cada coro que eu ficava até sem graça.

Tem as meninas que dançam Pump tb... Ou seja, videogame não é mais coisa de menino.

^_^

By Raphael S

Leia o post... :P
 
É, o meu problema é por aí... Eu até tenho paciência pra ensinar e vibrar com a "evolução" da pessoa... O problema é que nem todo mundo tem aquela "gana" por jogar e melhorar, então ela não se esforça... e é geralmente nessa hora que eu começo a ficar impaciente... :mrgreen:

Senti um certo 'ato falho' aí??? :tongue:

E eu jah fiquei muito mais que 4/5 hrs jogando!!! Então vc nem tem que imaginar, é só lembrar, sr. mestre olifantástico! >PPP Nhé!
 
Ja vi muita garota começar a jogar por causa
de Namorado. Vide o time feminino de Counter Strike, quase todas
começaram jogando com o namorado.
 
Senti um certo 'ato falho' aí??? :tongue:

E eu jah fiquei muito mais que 4/5 hrs jogando!!! Então vc nem tem que imaginar, é só lembrar, sr. mestre olifantástico! >PPP Nhé!
Vc pegou o trecho errado pra usar de ato falho... Eu tava me referindo a vc nessa frase aqui:

"(e olha que já vi isso acontecer na minha frente :shock:)"


:-P
 
Já vi muitas mulheres no rag com Arquimagas 99, Suma Sacerdotisas 99, Ladies 99, ou seja, jogam muito melhor que eu(Char mais forte é um Cavaleiro 82...)
Resumindo, mulheres podem jogar tão bem quanto os homens, já tomei surra de muita mulher no The Duel(se bem que aquilo ali tá lotado de shemale...)
Tanto para as mulheres quanto para os homens, pra jogar bem é só praticar
 
já tomei surra de muita mulher
attachment.php
 

Anexos

  • simpsons_nelson_haha2.jpg
    simpsons_nelson_haha2.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 134
Voltando ao assunto...

Sou uma garota, mas jogo razoavelmente bem jogos de tiro. Tipo: headshot em tudo o que se move.

[off] Passa uma metranca ou uma sniper pra ver do que eu tô falando! E vê se não fica na minha frente ou vai tomar um Headshot!

E eu também gosto dos portáteis; permitem prática na hora de dormir sem ninguém reclamar.
 
Voltando ao assunto...

Sou uma garota, mas jogo razoavelmente bem jogos de tiro. Tipo: headshot em tudo o que se move.

[off] Passa uma metranca ou uma sniper pra ver do que eu tô falando! E vê se não fica na minha frente ou vai tomar um Headshot!


attachment.php
 

Anexos

  • packshot.jpg
    packshot.jpg
    158,4 KB · Visualizações: 114
Voltando ao assunto...

Sou uma garota, mas jogo razoavelmente bem jogos de tiro. Tipo: headshot em tudo o que se move.

[off] Passa uma metranca ou uma sniper pra ver do que eu tô falando! E vê se não fica na minha frente ou vai tomar um Headshot!

E eu também gosto dos portáteis; permitem prática na hora de dormir sem ninguém reclamar.
cs não é jogo sério.
 
Vamos começar.
1 - sou mulher
2 - eu sou do tipo da ¨antiga¨ adoro jogar no meu bom e veho nintendo 64(olha o meu nome ¬¬’
3- ja zerei, todos os zeldas, turoks 2, megaman(foi facinhu esse deu ate sono), super mario, e uns fraquihos dos meus priminhos Tonc trouble, rayman 2, pato donald, tarzan, etc...,
4 - jogos de corrida eh cmg adorooo!! ninguem me vence desde q eu tinha 12 anos :P
5 - nos meus jogos eu não fico na net procurando detonado pra acabar os jogos como eu sei q mtossss fazem

e é isso ai se alguem quiser um de meus detonados pode pedi(me fale o jogo e eu falo se eu tenho ou n)
 
qualquer pessoa joga melhor que eu, eu sou um Old Man :yep: Quer dizer, não é muito seguro me enfrentar em jogos turn-based não, mas real time pode esquecer, esses velhos dedos artítricos não conseguem acompanhar a juventude
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo