• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Garotas jogam videogame... BEM?

Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

vai soar preconceituoso, mas parece que as garotas preferem jogos MMORPG que outros estilos.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

É pq você vivo no Brasil, onde muita gente já tem PC em casa e fica mais fácil pra uma garota ter seus primeiros contatos com os MMORPGs gratuitos.

Sim, foi preconceituoso e não é a realidade.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

É pq você vivo no Brasil, onde muita gente já tem PC em casa e fica mais fácil pra uma garota ter seus primeiros contatos com os MMORPGs gratuitos.

Sim, foi preconceituoso e não é a realidade.
não estou falando de MMORPGs gratuitos, mesmo que a maioria tenha seu primeiro (e normalmente unico) contato nesse estilo.
conheço varias jogadoras de WOW em bsb, mas elas nunca jogaram WAR3, ou até outros jogos. foram e ficaram no WOW. só uma jogava D2, mas a muitos anos atrás.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Real Time Strategy é mais pros geeks mesmo, mas garotas gostam e consomem adventures como Mario, Crash Bandicoot, Banjo Kazooie e afins, Simuladores de corrida (muitas garotas jogam Burnout, porque será?) e jogos de música. Mas você acertou em um aspecto: pelo menos as ocidentais gostam de jogar online. Seja um jogo musical, um simulador ou um mmorpg.

E, pasme, elas já representam boa parte da população online de jogos de FPS. Eu li isso na internet há algum tempo e tiraram dado de registros de servidores fechados e pesquisa informal em servidores abertos, inclusive.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

bom eu só sei jogar o Mortal Kombate! eu ganho sempre!! :lol:
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Quem realmente joga bem, tem tanta familiaridade com o game que sabe escrever o nome direito.

* * *

Eu conheci apenas um garota que jogava bem. Daytona USA no arcade. Só.
 
Última edição:
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Quem realmente joga bem, tem tanta familiaridade com o game que sabe escrever o nome direito.

* * *

Eu conheci apenas um garota que jogava bem. Daytona USA no arcade. Só.
se isso foi pra mim...hum...atire a primeira pedra quem nunca pecou!!:lol:
MORTAL KOMBAT
eu sempre jogo, mas nunca prestei atenção no nome!!!
valeu!! :abraco:
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

vai soar preconceituoso, mas parece que as garotas preferem jogos MMORPG que outros estilos.

MMORGYTAGJ quem??? :mrgreen:
Português por favor :P

mas garotas gostam e consomem adventures como Mario, Crash Bandicoot, Banjo Kazooie e afins, Simuladores de corrida (muitas garotas jogam Burnout, porque será?) e jogos de música.

Isso, isso, isso!!! O/ :yep:
Adoro estragar meu dedo em Burnout! :babar:

Enfim, não vou repetir meu textão, então só vim demonstrar minha leiguice nesses jargões nerdgamísticos, como uma boa menina.. :obiggraz:
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

É pq você vivo no Brasil, onde muita gente já tem PC em casa e fica mais fácil pra uma garota ter seus primeiros contatos com os MMORPGs gratuitos.

Sim, foi preconceituoso e não é a realidade.

Eu pessoalmente nunca fui muito fan de MMORPGs (e olha q eu já joguei até UO ), jogar é legal, mas sabe, eu não quero fazer amigos, e minha breve experiência em MMORPGs q sempre me levou a desistir era uma penca de pessoas q estavam lá e só queriam fazer amizade.

O único MMORPG q eu joguei e não tinha muito disso era o Flyff, no máximo aparecia um oferencendo uma aliança p/ upar mais rápido, mas não ficava te enchendo depois com perguntas pessoais. :yep:

*MMORPG - Massive Multiplayer On-line RPG.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

É lenda, meu filho....
É lenda.

:P


vai soar preconceituoso, mas parece que as garotas preferem jogos MMORPG que outros estilos.

E isso já foi dito e explicado :P
Mamães querem dar boneca para as meninas, e video-game para os meninos. Então meninas que não tem irmãos-capetas se ferram, porque mamães nunca vão dar video-games (ta, algumas dão, mais é raro XD).

Que decepção
temos machismo forte dentro desse forum XD
Assim essa historia de meninas não jogarem, nunca vai parar^^

Bjus
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Me surpreendi... até que as meninas vieram defender bem o seu peixe. Queria conhecer umas meninas gamers que morassem perto, pra deixar as reuniões pra jogos mais femininas.

Conheço algumas que jogam, mas as que gostam mesmo jogam sempre os mesmos mmorpgs e moram longe ainda... eu sou mais eclético, gosto dos mmorpgs, mas gosto de jogatinas com gente perto de mim, no videogame... reunir o povo em casa. Conheço uma infinidade de homens que gostam de se reunir pra jogar videogame, mas garotas não. São jogadoras extremamente casuais e mais reclusas e em reuniões geralmente têm medo de jogar, achando que perder é um grande fardo... como se todo mundo ganhasse quando os homens jogam entre si...

Conheços muitos caras que jogam há anos e são uma negação em "noção gamística" de um modo geral. Tem gente que não nasceu pra jogar videogame e tá aí, jogando o que pode no Easy/Normal e perdendo feio nos multiplayers pela diversão hehehe.
Só estou esperando vc me convidar pra jogar de novo na sua casa :yep:
Ai eu nem fico na cozinha com o Omar fazendo cookies q desaparecem em 10 minutos e mto jogo ctg , ok?
=D
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Isso, isso, isso!!! O/ :yep:
Adoro estragar meu dedo em Burnout! :babar:
O dedo e mais ainda os carros, né! :mrgreen:


Aliás essa moça joga Burnout bem! :yep:


Eu pessoalmente nunca fui muito fan de MMORPGs (e olha q eu já joguei até UO ), jogar é legal, mas sabe, eu não quero fazer amigos, e minha breve experiência em MMORPGs q sempre me levou a desistir era uma penca de pessoas q estavam lá e só queriam fazer amizade.

O único MMORPG q eu joguei e não tinha muito disso era o Flyff, no máximo aparecia um oferencendo uma aliança p/ upar mais rápido, mas não ficava te enchendo depois com perguntas pessoais. :yep:

*MMORPG - Massive Multiplayer On-line RPG.
Urd Anti-Social... :lol:
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Taí uma coisa rara de se ver. Isso vai acontecer de novo quando nascer o próximo gorila albino.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Pow a uns 4 ou 5 anos atras, na epoca que diablo 1 era o bam bam bam, tinha uma menina que morava em londrina que jogava bem, eu tou falando que ela jogava bem e duelava bem tbm, vencia os nerds viciados, e me vencia tbm ... =P
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Pow a uns 4 ou 5 anos atras, na epoca que diablo 1 era o bam bam bam, tinha uma menina que morava em londrina que jogava bem, eu tou falando que ela jogava bem e duelava bem tbm, vencia os nerds viciados, e me vencia tbm ... =P

Sem foto é fake. Podia ser muito bem Shemale :yep:
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

A merda da cidade do interior
é que se não for gotica ou metaleira
tem preconceito pras garotas jogarem RPG :P
Preciso de um mestre
Que eu e minha amiga jogamos
Inclusive, Magic, foi eu que influenciei ela XD
Mais os homens ainda tem preconceito
que idiotice
reclamam que não tem garotas que jogam
e quando tem, falam que não jogam bem (pré-conceito), e não deixam jogar
afffff
Quando eu jogava Vampiro A Mascara, os meninos adoravam, que eu sempre interpretei muito bem meus personagens...
mais enfim :P

Bjus
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Sem foto é fake. Podia ser muito bem Shemale :yep:

Podia até ser mas o qq um cara vai ganhar falando ser uma guria, sendo q "ele" ou ela já tinha a comb quase perfeita para duelar e já rulava nos campeonatos da bnet ? :think:

E sim ela ou ele mandou foto que tbm poderia ser fake n ? então sei lá ...

Quanto ao RPG, olha até hj eu joguei/mestrei para meninas umas 3x no max q eu me lembre, eram novatas ok mas pow elas nem tentavam entrar no climax... não que a presença feminina não seja muito boa ^^ só que parecem que não tentam de verdade entrar no jogo... isso é o que eu vi com as gurias daqui pelo menos ...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo