• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Garotas jogam videogame... BEM?

Shazan

siscapuliu
Que as garotas estão cada vez mais interessadas em games todo mundo sabe. Mas quantas delas vocês já conheceram que jogavam algum jogo realmente bem?

Imagem em anexo relacionada

attachment.php
 

Anexos

  • female_gamers.jpg
    female_gamers.jpg
    62 KB · Visualizações: 1.882
Re: [Discussão]Garotas jogam videogame... BEM?

:lol: puts que foto é essa cara, bem pessoalmente eu não conheci nenhuma, mas tem um grupo de CS (ou pelo menos tinha) composto só de garotas que se chamava... Ladies(criativo não? :hanhan:) e elas tavam indo bem pra caramba, e dêem uma olhada no vídeo que eu coloquei lá no tópico de vídeos do youtube da mina jogando guitar hero, é insano :metal::metal:
 
Re: [Discussão]Garotas jogam videogame... BEM?

Não existe nada que limite a capacidade das garotas de jogar tão bem ou até mesmo melhor que nós garotos.

O caso é que por uma questão cultural, as garotas viam vídeo game como brincadeira "de homem", assim como jogar bola e etc.

Agora é que elas estão começando a jogar pra valer, em parte, graças ao Nintendo Wii, que está atraindo, não só garotas, mas pessoas de várias idades para o mundo do games.

E jogar bem, é algo bem relativo. Eu sou o pior jogador de todos os grupos, quando o assunto é jogos multiplayer, perco em futebol, em jogos de tiro e jogos de corrida.

Mas, o melhor dos jogadores multiplayer, não consegue chegar aos meus pés em um Final Fantasy, Resident Evil, GTA ou Tomb Raider da vida.

Cada qual com sua habilidade. Talvez as garotas sejam melhores em determinado tipo de jogo, e isso ainda varia de garota para garota.

Foxwulf

Levava uma surra da prima em Capcom Vs Street Fighter
 
Re: [Discussão]Garotas jogam videogame... BEM?

Minha namorada joga Winning Eleven, fazendo carreira e tudo. E joga muito bem, diga-se de passagem. Do meio campo pra trás, ela é melhor que eu, meu sogro e meu cunhado. :grinlove:
 
Re: [Discussão]Garotas jogam videogame... BEM?

Minha namorada joga Winning Eleven, fazendo carreira e tudo. E joga muito bem, diga-se de passagem. Do meio campo pra trás, ela é melhor que eu, meu sogro e meu cunhado. :grinlove:
Um dia arrumo uma mulher assim pra jogar WE comigo....
Se uma irmã dela ou prima sair do mesmo jeito me avisa Lukaz...
 
Re: [Discussão]Garotas jogam videogame... BEM?

*Generalizando*
A maioria das garotas não começa jogando muito bem, não. Mas depois de um tempo e de umas peias do game, elas também chutam bundas. É tudo uma questão de interesse.

*Falando por mim*
Depende do tipo de jogo. Eu sou regular em jogos como NFS e WOW e Diablo. Bem mesmo eu jogo Call of Duty e Tekken (claro que eu não faço aqueles combos roll-on-floor do King, por exemplo, mas eu já ganhei até campeonato de flipperama :dente:).
 
Re: [Discussão]Garotas jogam videogame... BEM?

hummmmm
to desafiando intão pra uma partidinha !!!
HUAHUAHUAHUAHU WE e guitar hero !!!!!

vamo lá quem se abilita ? ao invés d discutir se garotas jogam bem vamos colocar isso realmente a prova ^^

uiiiiiiiiiiiiiiiii hehehehe
 
Re: [Discussão]Garotas jogam videogame... BEM?

Minha namorada jogou resident evil 3, até no começo da primeira fase, não aguentou a pressão dos zumbis.
Então um belo dia eu estava jogando resident 4 e ela chegou na minha casa, ficou olhando e prestando muita atenção no jogo, até que ela pediu pra jogar ele, só que eu não tinha falado que jogo era, até que na hora que apertou ela desistiu e brigou comigo por causa da cara que ela fez na hora que um aldeão cortou a cabeça do Leon com a motoserra, foi muito engraçado:mwaha:!!!!
Depois dela nunca vi ninguem jogar alguma coisa que preste não.

:mario:
 
Última edição:
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Jogo de mulher é The Sims. :roll:

Eu só vi 2 garotas que jogavam um jogo bem.
Uma era namorada de um moleque que jogava CS na lan que eu ia. Ele jogava melhor que ela, claro. Ela mesmo só jogava bem, nada fora do normal.
E uma "prima" que era meio viciada em Mario.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Que as garotas estão cada vez mais interessadas em games todo mundo sabe. Mas quantas delas vocês já conheceram que jogavam algum jogo realmente bem?

Imagem em anexo relacionada

attachment.php



The king of fighters , ja niguem até hoje me venceu..
E ainda to esperando um desafio de verdade..


Trio= Leona, Ralf e Iori.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Eu jogava WOW bem. E ninguém acreditava que eu era menina.
Mas só.
Tenho nenhuma coordenação motora para jogos que não forem MMORPG. Nem Mario.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

hummmmm
to desafiando intão pra uma partidinha !!!
HUAHUAHUAHUAHU WE e guitar hero !!!!!

vamo lá quem se abilita ? ao invés d discutir se garotas jogam bem vamos colocar isso realmente a prova ^^

uiiiiiiiiiiiiiiiii hehehehe

Se você tiver a guitarra do guitar hero para PS2 ou 360 e jogar no expert, está desafiada. Se não tiver nem a guitarra, eu passo, porque nem vou me dar ao trabalho de me preparar.

Mas isso é no Japão.Lá até véio de 80 anos joga videogame.

Tirando o fato de você ter entendido absolutamente errado a mensagem e o contexto da imagem, dando a entender que não soube traduzir, você está completamente certo

The king of fighters , ja niguem até hoje me venceu..
E ainda to esperando um desafio de verdade..

Trio= Leona, Ralf e Iori.

Sorry, meio difícil de acreditar por três razões:

1 - Garotas que jogam jogos de luta bem são tão comuns quanto homens que usam maquiagem
2 - A menos que as pessoas com quem você jogava não tivessem braços é IMPOSSÍVEL que você nunca tenha perdido, inclusive porque você não nasceu sabendo jogar.
3 - Você não especificou de qual dos mais de DEZ king of fighters você está falando, o que já é um bocado "n00b" pra quem diz jogar bem. Do 97 pro 98 muda MUITO o sistema de dano, por exemplo. Você sabe me dizer o porquê? Pode procurar na internet à vontade, porque isso não está lá, mas quem joga sabe dizer o porquê na lata =]

Eu jogava WOW bem. E ninguém acreditava que eu era menina.
Mas só.
Tenho nenhuma coordenação motora para jogos que não forem MMORPG. Nem Mario.

Então você não jogou o suficiente pra ser boa e ser obrigada a entrar no ventrilo, fazer raid e provar de uma vez por todas que é uma garota. :hihihi:
 
Última edição:
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

3 - Você não especificou de qual dos mais de DEZ king of fighters você está falando, o que já é um bocado "n00b" pra quem diz jogar bem. Do 97 pro 98 muda MUITO o sistema de dano, por exemplo. Você sabe me dizer o porquê? Pode procurar na internet à vontade, porque isso não está lá, mas quem joga sabe dizer o porquê na lata =]
Eu ia colocar alguma imagem de owned aqui, mas acho que nem precisa. Jesuis. :lol:
Sem contar que o trio tem Leona e Iori, o que me faz suspeitar que tem KoF 97 + fúria de sangue na área. :uhu:

Quanto ao assunto do tópico, nunca tive oportunidade de jogar contra uma que realmente soubesse o que estava fazendo, mas não duvido que existam as que chutam a bunda de muito marmanjo papudo por aí.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Acho que tem umas poucas (aqui no Brasil ao menos) que jogam e se dedicam jogam bem. A maioria que eu conheço que se sai bem são em genêros populares com meninas (MMO's, Vitual Life, RPG, Musical, Non-games etc).
Depende de dedicação e um pouco de talento. Acho que existem muito poucas garotas que se dedicariam a jogar um Call of Duty 4 o suficiente pra se tornarem competitivas.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

a unica coisa que eu acho que sei jogar é Gran Turismo, mas nem sei qual. É que meu priminho, sempre que vou na casa dele, me obriga a jogar com ele, por eu sou a única pessoa pra quem ele perde... e tbm o super mario do nintendinho!!!!hehehe mas no mais eu sou uma negação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo