• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas gostam mais de nerds

Ai, nossa, calma, bitolado tbm nao..=/..nada contra, mas tbm nada a favor.. esse seria um caso que precisaria duma ajuda pra "relaxa" um pouco..
 
Ai, nossa, calma, bitolado tbm nao..=/..nada contra, mas tbm nada a favor.. esse seria um caso que precisaria duma ajuda pra "relaxa" um pouco..
Num se se minha mente é muuuito poluida, mas esse "ajuda pa relaxa" fiko muito duplo sentido pra mim, hahahahahahahaha.

E acredito q Nerd bitolado q keiram dizer, é akeles Nerds q só pensa em coisas Nerds, fala o dia inteiro de star trek, fisica, rpg, star wars, etc etc.
Apenas coisas Nerds, sem muda de assunto, da uma relaxada, falar sobre mulher, ou homem(se for nerd mulher), curti com os amigos, etc.
Bom acho q é isso, se não for, foi mal, hahahahahaha.
 
Num se se minha mente é muuuito poluida, mas esse "ajuda pa relaxa" fiko muito duplo sentido pra mim, hahahahahahahaha.

E acredito q Nerd bitolado q keiram dizer, é akeles Nerds q só pensa em coisas Nerds, fala o dia inteiro de star trek, fisica, rpg, star wars, etc etc.
Apenas coisas Nerds, sem muda de assunto, da uma relaxada, falar sobre mulher, ou homem(se for nerd mulher), curti com os amigos, etc.
Bom acho q é isso, se não for, foi mal, hahahahahaha.


suhauhuhsahuuhsuha, siim, sua mente é muuuitooo poluida xD n tem nada a ve com q vc ta pensando

é, é por ai! =D
eu ja conheci um nerd assim, e ele chagava a ser arrogante..por isso tem q ter o meio termo ^^
 
Aquele outro que passa o dia visitando sites de sexo bizarro com animais, anões e ets pode ser um gentleman e fazer aquele papai e mamãe básico cheio de carinho e beijos e abraços que a gente adora. Você não tem como prever, eles são esquisitos, eles são freaks e isso é excitante demais.

it´s me?

By Raphael S
 
Acho que antes da pessoa ser nerd, é preciso ter um bom caráter e ser uma pessoa bem humorada e inteligente em vários sentidos. De nada adianta a pessoa ser nerd se é arrogante, egocêntrica etc...

Então, mesmo que eu me considere nerd e prefira uma garota nerd, avalio o caráter antes de tudo....se sabe conversar, se tem contéudo além do racional... (gosto de mulheres com sensibilidade e apego a reflexões filosóficas e não estritamente científicas)

Existem nerds e nerds...os nerds cínicos, materialistas ,extremamente sérios, arrogantes....e os nerds "nobres" e espiritualistas e engraçados e humildes....fico com o segundo caso!
 
it´s me?

By Raphael S

:uau:
hahaha, se vc é assim, OMG' :mrgreen:


Acho que antes da pessoa ser nerd, é preciso ter um bom caráter e ser uma pessoa bem humorada e inteligente em vários sentidos. De nada adianta a pessoa ser nerd se é arrogante, egocêntrica etc...

[...]

Existem nerds e nerds...os nerds cínicos, materialistas ,extremamente sérios, arrogantes....e os nerds "nobres" e espiritualistas e engraçados e humildes....fico com o segundo caso!

:yep: issoooo, falo tudo garoto =p
 
Só pra entender, o que seria um "nerd bitolado/a" pra vcs?


:bamf:

Nerd bitolado p/ mim é aquele que não tem vida além de fica em casa trancado jogando no pc, lendo hq, jogando rpg... Aquele que chega a abrir mão de sair com os amigos ou com uma menina p/ ficar em casa jogando e que não consegue conversar sobre nada além disso.

Vamos combinar que nada ao extremo, né?

O Sheldon de TBBT seria um nerd bitolado...
Simples^^

hehehehhehehehe
O Sheldon certamente seria um nerd bitolado, mas o Howard consegue me incomodar ainda mais!!!

Sabem um nerd que eu achava suuuuper charmosinho? O Cohen do The OC. :grinlove:
 
Nerd bitolado p/ mim é aquele que não tem vida além de fica em casa trancado jogando no pc, lendo hq, jogando rpg... Aquele que chega a abrir mão de sair com os amigos ou com uma menina p/ ficar em casa jogando e que não consegue conversar sobre nada além disso.

Vamos combinar que nada ao extremo, né?

issoooooo...:mrgreen:
ai, ufa :pray:
que bom que nesse tópico todo mundo se entende :D
 
O melhor de um nerd é que você sabe que ele não vai te convidar para ir em um baile funk ou ficar falando de coisas absurdamente estúpidas e fúteis. Só que também é insuportável aquele que passa O DIA TODO só falando e falando. Tem que ter inteligência mas também tem que ter ação, q.

Achei essa informação no site da revista Capricho.

Obs.: Nem EU aturo Capricho, qqq. Mas tudo bem, tudo bem, deixe Thorin com suas revistinhas for teens com poster do robert sei lá o que...:blah:
 
Eu sou assim: não tem o que fazer, fico em casa.

Me chamam pra sair, tamos aí


Simples.

:bamf:

:lol:
somos 2 :cerva:

O melhor de um nerd é que você sabe que ele não vai te convidar para ir em um baile funk ou ficar falando de coisas absurdamente estúpidas e fúteis. Só que também é insuportável aquele que passa O DIA TODO só falando e falando. Tem que ter inteligência mas também tem que ter ação, q.

:yep:
eu , por exemplo, prefiro que ele tome a iniciativa. Ele joga a vara, e depois eu vo dando linha, até a gente pega o peixe XD
Ai, sinceramente, baile funk não tem nada de romântico, sem contar que um bom papo conta muitos pontos ;D




pior é q a grande maioria dos nerds só se dispõe a sair na porrada se for por intenert mesmo ehueheuah (this one included lol)
mas na pior das hipóteses, se a coisa ficar tensa.. como diz o velho ditado: se preciso for, pago pra não entrar em briga, e pago o dobro pra sair de uma lol


hehe, é sempre legal achar um meio-termo (: apesar de eu ser um crítico mau exemplo disso lol Minha habilidade pra falar sobre assuntos fúteis, até mesmo jogar conversa fora, whatever.. é um pouco limitada. acho temas mais complexos, e esquisitos, enfim.. nerdices, bem mais naturais.. apesar de saber q esses assuntos podem ser bem chatos pra alguns. então às vezes eu acho q é preciso ter um lado um pouco fútil, senao fica tudo meio tenso .-.

de qualquer jeito, futilidade pode ser algo relativo. o que é interessante pra alguém pode ser uma idiotice pro outro.. então que cada um faça suas escolhas, ou não. exemplo: prefiro conversar com shenerds! hehe (:

:rofl:
aa, eu conheço um nerd que da porrada..XD..as vezes eu tenho um pouco de medo dele..principalmente quando ele soca a parede pra passar a raiva :uau:

O meio termo é tudo! XD
e claro..a gente tem que conversar com pessoas que nos entendam! =D
se não, não tem muito jeito neh..:lol:
 
Já dei porrada na parede qndo tive raiva. Só serviu pra deizar um pequeno hematoma nos dedos. :bamf:

:lol:
meldels.. xD..que eu me lembre hematomas eu não vi, mas que os dedos dele ficaram bem vermelhos, aaaa, isso ficaram XD
eu vo agredindo o sujeito verbalmente...e quando não dá eu coloco uns metal pesado no último e problema resolvido :mrgreen:
 
Só pra entender, o que seria um "nerd bitolado/a" pra vcs?


:bamf:

uma pessoa que modera um forum, a mulher prepara uam noite super romantica e sensual, e o cora prefere ficar moderando pq ta rolando um extresse la...

estoria veridica(não eu, pelamordedeus)

Nerd bitolado p/ mim é aquele que não tem vida além de fica em casa trancado jogando no pc, lendo hq, jogando rpg... Aquele que chega a abrir mão de sair com os amigos ou com uma menina p/ ficar em casa jogando e que não consegue conversar sobre nada além disso.

otima descrição de nerd

na verdade pra mim não tem esta muito de niveis não, nerd pra mim é todo aquele que é assim, quem não é não é nerd, mesmo que seja fanatico por algo.

por como eu vejo.

por como a sociedade ve, ai sim nerd abarca um numero bem mair de poessoas, e ai eu coloco niveis de nerds...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo