• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas gostam mais de nerds

Eles foram de esquisitos à rejeitados e tiveram que agüentar a zoação da galera por um bom tempo. Agora, os nerds viraram o sonho de consumo de muitas meninas e jão considerados os namorados ideais. Saiba o porquê.
Ele senta no fundo da sala, usa óculos, é cheio de espinhas, não se dá muito bem com as meninas e quando está sozinho costumar ler um livro enorme de física quântica e, em poucos segundos, já consegue devorá-lo. Esquece tudo isso! Isso que você acaba de ler é um estereotipo fajuto de um nerd.

Atualmente, eles cresceram, apareceram e mostraram que a inteligência não está sempre ligada com a estranheza e são disputados pelas mulheradas. O interesse de ambos esses caras, porém, não gira só em torno do conhecimento. Apesar de serem vistos como os tímidos e sem ação, eles caíram nas graças da mulherada e já estão no ranking das tribos mais adoradas por elas. Renata Furtado, dona da comunidade “Eu amo nerds”, diz que a idéia surgiu no interesse em saber se alguém mais no mundo amava os nerds. “Me surpreendi com o resultado, já que essa é a minha comunidade mais popular no orkut”, diz ela.

Mas você deve estar se perguntando “Nerds se dão mal com garotas, não se dão?!”. Sandino prefere dizer que problemas com relacionamentos são normais e acontecem com todas as pessoas. “Timidez, insegurança nas relações interpessoais e dificuldades em fazer novas amizades não são únicas dos nerds”, diz. Mas isso não é problema para a estudante Carolina Bussmann, de 16 anos. “Eles são diferentes. Além de terem assunto pra conversar, porque não são fúteis e ignorantes como a maioria dos garotos, eles não tentam se sobressair, o que é difícil encontrar hoje em dia”, diz ela.

Qual a diferença entre um nerd e um geek?

Para Sandino Leão, dono da comunidade do orkut “Orgulho Nerd”, ser um nerd é simplesmente ser fascinado por qualquer assunto a ponto de pesquisar o máximo possível sobre ele. “Podem ser os mais recorrentes como animes, tecnologia e cinema, mas também música, literatura, filosofia e história”, diz.

O que é preciso, porém, é diferenciar o nerd do geek, já que são termos relacionados à tipos diferentes de meninos. Enquanto os nerds são aqueles que se interessam por qualquer assunto, os geeks são pessoas com um interesse elevado pelas áreas de tecnologia. Sabe aquele seu amigo que ama saber tudo sobre o novo celular com câmera de 5 megapixels? Ou aquele que curte estudar a probabilidade de o computador com tela touch screen ser lançado no ano que vem? Exatamente! Ele é um geek.

Sandino acredita que a valorização dos nerds começou no cinema e ganhou muito mais força quando a tecnologia virou algo cobiçado por todos. “O homem-aranha, um rapaz excluído vestido de azul e vermelho saltando por aí, bateu seus próprios recordes de bilheteria nas duas sequências de seu primeiro filme. Quer maior exemplo de que nerd é moda?”, diz. Ele aproveita para dizer que os nerds nunca foram tão populares: “Preconceito e exclusão existe ainda hoje, mas os nerds nunca tiveram tanto espaço e nos mais diversificados lugares como agora”.

Lila Salles, uma das moderadoras da comunidade “Mulheres que amam nerds”, revela não entender qual o problema das meninas: “Muitas meninas entendem o namorado ir jogar futebol no sábado, mas poucas entendem se ele ir jogar RPG ou alguma coisa relacionada a computador”.

Pois, é... E você? Já se convenceu que inteligência é o melhor afrodisíaco de todos?
Achei essa informação no site da revista Capricho.


http://capricho.abril.com.br/comportamento/nerds-elas-gostam-mais-415849.shtml
 
Bela fonte... Agora teremos pré adolescentes nos nossos pés.

-_-

Mídia mídia, maldita mídia.

By Raphael S
 
Me tratando bem, papo interessante, pagando a conta e bom de cama...para mim é o que basta sendo nerd ou não.

Assinado uma menina.
 

Lendo a Capricho, é? Hmmmmmmmmm...

Bela fonte... Agora teremos pré adolescentes nos nossos pés.

Só depois do teste que a Capricho preparou pra isso.

Me tratando bem, papo interessante, pagando a conta e bom de cama...para mim é o que basta sendo nerd ou não.

Aí complica, né gata. :dente:
 
É filho, mas achah minas por aqui que curtam nerds eh dificil.

Eu até achei uma "she-nerd", mas ela não quis relacionar-se comigo XD

Que isso Arabael, seus padrões são meio elevados para os pobres mortais. Não é a toa que esse seu avatar parece a Delírio dos Perpétuos XD
 
Eu gosto de gente nerd, até porque me considero pertencente a este grupo. :yep:
Sempre me interessei por caras nerds e esquisitos, fora dos padrões de 'beleza' e o mais distante possível do tipo boyzinho que costumamos ver por aí.
 
Aí complica, né gata. :dente:

Pagando a conta? Oras, se for pra gastar dinheiro tem maneiras mais simples e sem precisar de papo e tratar bem :lol:


Húia, credo gente, que mãos mais fechadas...um sorvetinho da "Frutare" de côco para mim já basta...não sou "entojada".:eek: Tá eu faço cachorro quente e levo a toalhinha xadrez e alguém leva uma Coca, Soda Limonada ou Smirnof na caixa de isopor e vamos sentar na grama do parque em baixo de uma árvore, não precisamos ir a nenhum restaurante chique...:dente:
 
Me tratando bem, papo interessante, pagando a conta e bom de cama...para mim é o que basta sendo nerd ou não.

Assinado uma menina.

Essa foi direta!! Concordo!! Há e se souber o Kama Sutra fica melhor ainda !! E ser caliente...

Mas os nerds são gente boa pacas!! Muito melhor conversar com um, do que com pagodeiro!!
 
Nunca vi uma she-nerd querer um playboy.

Mas, enfim. Eu prefiro um cara nerd a um normal, porque...

- Termina os exercícios de matemática antes e dá para conferir os resultados
- Joga RPG e sabe bem como continuar uma narrativa relacionada a mundos medievais-fantásticos
- Ri de piadas com alto teor nerd
- Pergunta se no seu prédio tem sala de jogos só para chamar a turma e jogar RPG (sim, meu amigo já me perguntou isso via MSN)
- Obriga você a rolar 1d20 para fazer qualquer coisa, o que sempre resulta em falha cítrica

E, o mais importante, não acha estranho uma mulher inteligente, e até gosta disso.
 
Eu nao sou Nerd, posso ate ser considerado "o atleta" XD
Mas msm assim gosto de Rpgs e jogos em geral e prefiro muito mais as garotas inteligentes :grinlove:
 
Eu acho que sou misto! :lol:

Se ser nerd é ser isso aí, bem, então acho que posso ser nerd! :)

Mas nem sou tímido nem tenho problemas em relacionar-me socialmente, pelo contrário!

Em geral, concordo com o que é dito na matérias, mas verdade seja dita, ainda tem muita mulher olhando apenas para a invólucro, esquecendo que o verdadeiro sabor é o do interior! :lol:

;D
 
Eu acho que sou misto! :lol:

Se ser nerd é ser isso aí, bem, então acho que posso ser nerd! :)

Mas nem sou tímido nem tenho problemas em relacionar-me socialmente, pelo contrário!

Em geral, concordo com o que é dito na matérias, mas verdade seja dita, ainda tem muita mulher olhando apenas para a invólucro, esquecendo que o verdadeiro sabor é o do interior! :lol:

;D

vc nao conta Cesar:yep:


:hihihi:
 
Achei incrivel a capacidade de transformação do jantar fino em fruttare.

Mais incrível ainda as excepcionalmente sinceras e lógicas palavras de Deriel.

^_^

By Raphael S
 
Eu gosto de gente nerd, até porque me considero pertencente a este grupo. :yep:
Sempre me interessei por caras nerds e esquisitos, fora dos padrões de 'beleza' e o mais distante possível do tipo boyzinho que costumamos ver por aí.
Afff...concordo em gênero, número e grau....

Não suporto nem passar perto de mauricinho, patricinha...pessoas que gostam de aparecer com carrões, roupas de grife, e com conversas estúpidas..

Eu sempre admirei mulheres "misteriosas" e deslocadas, que se expressam de maneira diferente, tipo com um aspecto meio reflexivo, filosófico mesmo. Eu sempre digo que nasci na época e no mundo errado...era pra eu ter nascido na Terra-média, no início da Terceira Era!

picture.php
 
Como diz a Lia Portocarrero nesse texto para lá de antigo, nerds mandam bem.

Pra começo de conversa, vamos definir a que tipo de nerd estamos nos referindo. Lógico que não são aqueles nerds sem vida social - se, afinal, afirmamos que eles mandam bem, estamos nos referindo aos nerds-que-comem-mulher. Aos que ainda acreditam nos estereótipos mostrados no cinema, Jerry Lewis, Irmandade Lambda Lambda Lambda, meus pêsames. No planeta de onde eu vim, nerd é aquele cara (ou garota) que nutre alguma obsessão por algum assunto a ponto de a) pesquisar; b) colecionar coisas; c) fazer música; d) escrever sobre (normalmente acompanhado de pesquisa); e) não sossegar enquanto não descobrir como funciona; f) não dormir enquanto o programa não rodar - o que não quer dizer que não se relacionem com o sexo oposto.

Enfim, nerds comem mulher sim, e bem - e aqui a gente afirma como e por que isso é verdade.

Aparência

As aparências não enganam: os óculos são de tanto ficar grudado no micro ou na tevê desde criancinha. A má postura é aparente, às vezes com inclinação pra um ou outro lado - provavelmente por carregar o notebook. Ele tem calos nas bases das palmas das mãos - e isso não tem nada a ver com punheta, mas com mouse e digitação. Às vezes o visual é moderno, retrô, desleixado, arrumadinho demais... tanto faz, nega. O fato é que, se você não conheceu ele pela internet, provavelmente ele é bonito, senão não haveria aquele contato visual que determina se a outra pessoa é interessante ou não. Aliás, mesmo caras que você conhece pela internet podem ser lindos. Ou ele é feinho, mas você está apaixonada pelo intelecto dele, pela conversa, sei lá, e acha ele maravilhoso. Portanto, se você tem um nerd em suas mãos, ele é maravilhoso - e foda-se a má postura, se ele estiver deitado ou de quatro em cima de você, isso é o de menos, acredite.

Refinamento cultural

Nerds lêem. Nerds pesquisam. Nerds gastam 70% do salário em música. Nerds adquirem conhecimento. Não importa em que área, o que importa é que o vocabulário deles é ilimitado. Um "Você é a estrela mais brilhante do céu" certamente virá acompanhado de uma aula sobre o Sistema Solar onde você descobrirá que, na classificação de tamanho das estrelas, a Alfa é a estrela mais brilhante de uma constelação, e se o Centauro é a constelação mais perto do nosso sistema solar, você é a Alfa-Centauro brilhando no coração dele. Um bilhetinho com uma letra de música nunca, graças a deus, nunca vai ser uma letra cafona do Bryan Adams: ele sempre vai achar uma banda obscura, um cantor performático, ou vai te convencer de que aquela guitarra FALA, e é sobre amor. Ele pode inclusive escrever um conto em sua homenagem, fazer cartões feitos de disquetes obsoletos, realizar instalações artísticas em vídeo digital, criar uma conta no servidor dele pra você baixar o que quiser do HD dele, mas NUNCA, NUNCA, NUNCA vai demonstrar seu amor chamando aqueles carros com alto-falante e fogos de artifício. Nunca. Pense nisso.

Dedicação

O nerd-padrão tem tesão no mecanismo das coisas. Do mesmo jeito que quando ele era pequeno, desmontava relógios pra saber como funcionava, hoje ele quer saber como a sociedade se porta perante problemas, como funciona uma distorção, qual a aplicação do efeito doppler para descobrir a idade de uma estrela, ou melhor ainda, qual é a melhor maneira de te fazer gozar. Vai se dedicar a descobrir cada movimento que te dá prazer, vai tentar decifrar cada gemido seu, vai olhar bem pra saber onde está metendo a língua, vai cuidar de você como se fosse o seu set de dados de RPG. Principalmente para não perder o D4.

Fora dos padrões

A melhor coisa dos nerds, sem dúvida, é que eles não são como os outros caras. Lógico que eles acham a Ellen Roche gostosa, que idéia, mas na prática eles gostam de garotas branquelas, magrelas ou com barrigas macias e apertáveis, esquisitinhas, com maquiagens estranhas, sem maquiagem alguma, garotas-fetiche de couro e vinil, garotas aparentemente sem charme mas que tenham lido "Uma Breve História do Tempo" e entendido. Ou seja, tem pra todas. Não tem essa de "eu não faço o tipo dele" - todas fazem, desde que o conteúdo siga a mesma linha do dele, ou que o gosto musical seja razoavelmente parecido. Fica tranqüila.

Teoria do Caos

Você nunca pode prever um nerd na cama. Aquela cara magrelo e aparentemente inofensivo pode ser um vulcão e te dar vários tapas na bunda e te pegar de jeito - e o melhor, ele é magrinho, não vai te machucar, maravilha. Aquele outro que se apaixona facilmente por qualquer mulher que sorri pra ele pode esconder um kit SM no armário. Aquele outro ali que ouve RPG Metal e tem cara de que nunca comeu ninguém, não duvide, ele pode estar envolvido em rituais pagãos envolvendo orgias à luz da lua e sacrifício de virgens. Aquele outro que passa o dia visitando sites de sexo bizarro com animais, anões e ets pode ser um gentleman e fazer aquele papai e mamãe básico cheio de carinho e beijos e abraços que a gente adora. Você não tem como prever, eles são esquisitos, eles são freaks e isso é excitante demais. Rotina? Só se for rotina em C++.

* * *

É por isso que eu e minhas amigas somos partidárias do movimento "Nerds Mandam Bem". Porque se eles não dormem enquanto o programa não roda, eles não gozam antes de te fazer gozar. Se eles sabem a estratégia perfeita para matar um orc com uma adaga independente da pontuação, eles sabem te conquistar. Se eles devoram todos os livros que vêem pela frente, sempre saberão as palavras certas pra te deixar excitada só de ouvir. E porque se eles amam tanto sua coleção de discos, podem amar você também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo