• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas espancam amiga para colocar no Youtube

Ah, sobre o vídeo do Lindomar. Esse é muito bom. Lembro de ter visto o cara no Programa do Ratinho (eu assistia quando era pequena =]). E bem, não é só ele dando a voadora na mulher por nada. Antes dele tinha toda a população do lugar dando uns sopapos na mulher.
E quem era a mulher? A babá que espancava as criancinhas. Ou seja, não era um ser qualquer, mas a babá do mau!

Campanha para Lindomar nos EUA, para aplicar seu losango invertido nas doidas espancadoras! =B
 
¬¬

o fato da mulher ter sido acusada de agressão não dava a ele de dar aquela voadora. Se você vê isso como argumento a favor dele, tvz devesse pensar se seu ponto de vista é muito melhor do que o daquelas garotas. Sem dúvida elas acharam que a agressão verbal da outra no MySpace merecia ser punida daquela forma.
 
Isso se a guria realmente a agrediu no My Space. Quem disse isso foi a mãe de uma das espancadoras, fora que nem foi divulgado o tal insulto. Ainda que a guria, para insultar, também teria algum motivo. Bem, aí há um monte de motivos.

E se eu visse a babá andando por aí não daria tchauzinho pra ela, mas sim um losango invertido. =B
 
E se eu visse a babá andando por aí não daria tchauzinho pra ela, mas sim um losango invertido. =B
proving my point. :wall:
violência gera violência. nosso código penal não prevê (na verdade, ele não aceita) punição física. se vc acha que poderia chegar lá e dar umas porradas nela, você se acha acima da lei. E é exatamente neste ponto que você se aproxima daquelas garotas.
 
Eu só achei que foi covardia ir um monte de mina contra uma só.

Isso foi. Todo mundo fica mais valente em bando. Mas já que a outra tava acuada dentro da casa das meninas, poderia ter derrubado aquele armário do lado dela. Parecia estar cheio de coisas de vidro, rasgado cortinas... :dente:


Mas quanto ao que a Izze disse.. é. A babá merecia uns losangos invertidos porque agrediu uma criança indefesa. Mas o Lindomar também merecia uns porque agrediu a mulher quanto tinha uma multidão querendo matar ela na rua, então ela tava acuada. E quem agredisse ele também mereceria, porque de algum ponto de vista ele também seria uma vítima... e no final teríamos um monte de vídeo legal no youtube. :roll:
 
Última edição:
proving my point. :wall:
violência gera violência. nosso código penal não prevê (na verdade, ele não aceita) punição física. se vc acha que poderia chegar lá e dar umas porradas nela, você se acha acima da lei. E é exatamente neste ponto que você se aproxima daquelas garotas.


E daí as gurias deveriam ter respondido com agressão verbal, não? Afinal, a outra não as espancou.

Agora, acho que quem faz alguma atrocidade merece alguma punição física sim, se não por parte da própria justiça (que só joga na cadeia, alimenta, depois bota pra fora para continuarem da onde pararam), que seja da população. Se fosse tua filha ou filho espancado por essa babá, tu farias mais que o Lindomar. Não é se achar acima da lei, mas se por no lugar das vítimas. Se fosse eu, não ficaria feliz em ver a mulher que agrediu meus filhos andando tranquilamente na rua.
 
E daí as gurias deveriam ter respondido com agressão verbal, não? Afinal, a outra não as espancou.

Agora, acho que quem faz alguma atrocidade merece alguma punição física sim, se não por parte da própria justiça (que só joga na cadeia, alimenta, depois bota pra fora para continuarem da onde pararam), que seja da população. Se fosse tua filha ou filho espancado por essa babá, tu farias mais que o Lindomar. Não é se achar acima da lei, mas se por no lugar das vítimas. Se fosse eu, não ficaria feliz em ver a mulher que agrediu meus filhos andando tranquilamente na rua.

favor me retirar deste grupo do qual vc faz parte.

eu não nego que a revolta é grande e que DÁ VONTADE de bater nela, como em quem quer que seja o responsável pela morte da menina Isabella, por exemplo. Mas vontades todo ser humano tem muitas. Quando você torna essa vontade realidade, no entanto, você se transformou em uma fora-da-lei. E deste grupo eu humildemente prefiro me retirar.
 
Isso foi. Todo mundo fica mais valente em bando. Mas já que a outra tava acuada dentro da casa das meninas, poderia ter derrubado aquele armário do lado dela. Parecia estar cheio de coisas de vidro, rasgado cortinas... :dente:
Verdade. Ela foi boazinha demais.
 
Ta, arrumando o que eu disse. Não machucaria a mulher (ou as garotas) se eu estivesse fora do acontecimento (que é o caso). Mas apoio quem o faz. Se eu estivesse no lugar dos familiares, se eu fosse a própria espancada, até poderia cometer a agressão por vingança, mas não garanto isso, tanto pq nunca ocorreu algo dessa magnetude comigo.

Só que defender bandidos é idiotice. Pra mim, muitas vezes, o que causa a agressão é mais forte do que a própria agressão. No caso da babá, ela não tinha pq agredir a criança, e a população tinha pq agredir ela. Uma questão de incentivos.
 
Izze, eu náo estou defendendo os bandidos. estou defendendo a LEI, porque parto do pressuposto de que ela foi feita para proteger o máximo de pessoas possível.

a lei pode estar errada, isso é algo a ser discutido até, mas enquanto ela é válida, é imprescindível que seja seguida por todos - e que quem não a siga seja punida, mesmo que tivesse "intenções boas". Porque, se alguém acha que pode escolher qual lei ele deve seguir e qual não deve, vira bagunça.
 
eu particulamente sou contra esta justiça com as propias mãos.

mas não sou hipocrita de dizer que não o faria se fosse provocado da maneira "certa"( esturpo de um filho por exemplo)

mas sou totalmente contra...
 
Izze, eu náo estou defendendo os bandidos. estou defendendo a LEI, porque parto do pressuposto de que ela foi feita para proteger o máximo de pessoas possível.

a lei pode estar errada, isso é algo a ser discutido até, mas enquanto ela é válida, é imprescindível que seja seguida por todos. porque, se alguém acha que pode escolher qual lei ele deve seguir e qual não deve, vira bagunça.
No caso da babá, se fosse o meu filho o agredido, provavelmente eu tentaria agredí-la também, mesmo sabendo que me tornaria um "fora-da-lei" com essa atitude.

Mas eu sou completamente contra esse tipo de punição por parte do Estado.
 
outra, quem acha que tres meses por exemplo de cadeia não é punição suficiente pra quem comete uma atrocidade, não conhece a realidade penitenciaria brasileira.
 
Entendo teu ponto, Anna. E gosto dele, sinceramente. Se todos seguissem, seria ótimo. Isso não é afirmação que diga que eu não a sigo, muito pelo contrário. Eu só falei a minha opinião, não dei o relato de algo que eu fiz (juro que meu nome não está em nenhum registro policial, JURO! =B).

Mas o que me revolta é que a lei, hoje, não tem respeito próprio (há?). A lei não tá funcionando, as punições não está funcionando, por isso gosto quando o povo se meche e acaba por fazendo lei com as próprias mãos. Mas não espero que isso seja aderio por todos pq aí, como vc disse, vira bagunça.
 
Elas sabiam o que ia acontecer. Se você acreditou ...bem...o que eu posso te dizer é que vc anda vendo muito TV.
Anh? :eek:

Você achou graça nisso? Que beleza. Parabéns. Já procurou um psicólogo?
Acho desnecessário o psicólogo, já que o meu apreço por esse vídeo não me fere ou não me faz ferir outras pessoas, física ou psicológicamente. :wink:

A que mostra ou não o roto da menina?
Essa.

Acredito que o vídeo da agressão da menina nada mais foi que um vídeo sob demanda. Aquele conteúdo vende. Não falo de dinheiro, mas de visualização, dos 15 minutos de fama do Andy Warhol.

Agora, por que escolheram o lado negro da força? Poderiam cantar uma música, fazer malabarismo, qualquer coisa sem ter que socar uma menina. Mas vivemos numa sociedade complexa onde inúmeros acontecimentos disputam visibilidade. É daí que vem a espetacularização da tragédia. E é disso que o ser humano gosta. É o que vai vencer a concorrência e nos chamar a atenção.

Não machucaria a mulher (ou as garotas) se eu estivesse fora do acontecimento (que é o caso). Mas apoio quem o faz.
É isso que faz o Lindomar ser o mestre do Losango Aberto Invertido, é o que fez o Ratinho promover a matéria do quase-linchamento da babá: consumir a imagem da vingança, da justiça pessoal. :yep:

Seja com vídeos de cat fights, seja com coberturas de guerra que apenas nos informam o montante de mortes do dia, seja com gladiadores se matando no Coliseu ou no Thunderdome do Mad Max, o ser humano adora celebrar a tragédia.
 

Anexos

  • attachment.jpg
    attachment.jpg
    20,4 KB · Visualizações: 41
Última edição:
Mas vivemos numa sociedade complexa onde inúmeros acontecimentos disputam visibilidade.

Na verdade vivemos num mundo onde a violencia é cada vez mais banalizada e cotidiano, e onde a desgraça alheia é cada vez mais espetaculo, e onde cada vez mais a fama rapida sem se importar com os meios e só os fins atrai as pessoas...

vivemos na era dos reality shows
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo