• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas espancam amiga para colocar no Youtube

Não teria sentido em não ir para o YouTube. A menos que reportem como conteúdo ofensivo (o que não é realmente) ou os proprietários reclamem direitos autorais.
Não é ofensivo porque não é sua irmã ou sua namorada...

Pelo amor de Deus como assim não é ofensivo?
 
Não entrando nessa coisa ridícula de anti-americanismo, mas eu acho que os EUA são um país doente. Um materialismo neurótico, o eterno desejo de levar vantagem em tudo (vide as industrias de indenizações). Um país onde fazer um carinho em uma criança já pode iniciar um processo por pedofilia, onde tocar uma pessoa já é considerado assédio sexual. Um racismo brutal, apesar das várias leis que já fizeram a situação do negro americano melhorar um pouco. A eterna neurose de não ser um perdedor e assim por diante. Isso acaba levando as pessoas a reações desproporcionais. Esse caso do espancancamento das garotas até pode ser considerado um caso dos menores.
Só umas observações...
1) Vc fala de "levar vantagem em tudo" como se isso não fosse uma forte característica do brasileiro. Só não processamos Deus e o mundo aqui por que diferentemente daqui, lá vale o q está escrito, e lá eles crêem que as pessoas/empresas devem ser responsabilizadas por suas ações. E segundo, pq aqui o sistema judiciário não funciona, enquanto lá efetivamente se consegue as coisas. Agora, o simples "querer se dar bem", aqui existe até mais do que lá.
2) Vc tem que contextualizar algumas coisas... Eles não acham normal o q aconteceu, mas a forma como a sociedade deles funciona, leva a esse tipo de atitude.
3) Comparar culturas é altamente complexo, se é q sequer se pode fazê-lo. Eu posso listar dezenas de coisas absurdas que são vistas como normais na nossa cultura, e o mesmo podemos fazer com várias outras. Cultura é muito relativo, e nem sempre é racional.
 
não é ofensivo para quem, cara-pálida?
Não é ofensivo porque não é sua irmã ou sua namorada... Pelo amor de Deus como assim não é ofensivo?
Não disse que o que as garotas fizeram era ético. Não é a toa que estão respondendo processo pela agressão: é o pagamento pelos atos e tal.

Agora vejam de forma diferente. Lembrem-se da quantidade de vídeos ou fotos de acidentes, ações policiais, brincadeiras insanas e perigosas[1], brigas[2], nudez não-autorizada[3] etc.

Tenho certeza que muitas coisas que fazem parte dessa lista acima, já renderam risadas para inúmeras pessoas. E nem por isso tudo aí - e muito mais além disso - deixou de ser imoral e condenável pela sociedade.

O meu ponto não discute se o que as garotas fizeram é certo ou se seria menos certo se acontecesse com uma irmã ou namorada.

O meu ponto é simples: o vídeo tão legítimo como entrenimento quanto qualquer coisa listada acima ou dentro do nosso tópico de Vídeos Engraçados e tal.

[1] Uma das melhores e mais hilárias foi de um cara que colocou duas garotas num carrossel e o fez girar usando uma moto. O negócio foi tão rápido que projetou as gurias para fora do equipamento. :lol:
[2] Lindomar, o Sub-Zero brasileiro aplicando seu Losango Aberto Invertido numa mulher.
[3] A propaganda fake do MasterCard onde uma moça é fotografada sem calcinha.
 
Não teria sentido em não ir para o YouTube. A menos que reportem como conteúdo ofensivo (o que não é realmente) ou os proprietários reclamem direitos autorais.

É capaz do vídeo original nunca voltar, já que vou pego como prova. Teria montagens a partir do vídeo da polícia: http://www.tampabays10.com/video/16x9/?aid=59243&sid=77707
po, rola uns sopapos servidos, mas no geral é fraquinho.
duvido que chegaria ao featured list.

tem uns cat fights melhores no youtube.
 
Cadê o link pro vídeo??


...brincadeirinha....
O vídeo ja foi retirado. Eu tentei procurar caso alguém tinha recolocado mas não achei. O que eu achei foram vídeos de notíciários falando do caso. Neles você vê o vídeo praticamente na íntegra.

Mas como ja disseram: Não é grande coisa.
 
E mesmo assim, às vezes vc dá educação, passa os valores, e mesmo assim mtos filhos desviam para a homossexualidade, etc.

É né, pq o filho pode ser qualquer coisa, mas gay seria uma tremenda ingratidão com os pais não?

Por favor né povo, claro que tirar sarro ou achar esquisito é normal/aceitável, mas ser homofóbico já acho sacanagem...

Concordo plenamente.

MAs essa cultura do pode tudo pegou o mundo inteiro.
É como eles sempre dizer: Aqui é um país livre.
Eles usam isso para desculpa pra tudo.

Aqui nós temos os caras que tacam fogo em índio, batem em empregada com alegação de que acharam que era prostituta, trotes de faculdade....enfim várias coisas.

Infelizmente é uma questão de educação. E os pais estão pecando um pouco ao meu ver.

Só comentando o que eu grifei: vc levantou uma questão importante, Menegroth. A prática de trote muitas vezes passa dos limites mesmo e nenhum aluno acha isso ruim. Aqui na Usp é assim, as unidades disputam entre si pra ver quem faz o trote mais sofrido.
Eu particularmente, mesmo sendo alguém totalmente sem-noção e que dá risada de qualquer merda, não vejo graça nenhuma em ficar humilhando, constrangendo ou até mesmo forçando algo que dói físicamente (vide elefantinho, até mesmo pras garotas!) alguém que vc nem conheçe só pq essa pessoa entrou na faculdade um ano depois de vc. E o pior é que muita gente acaba entrando na onda por medo, de não ser aceito na faculdade ou qualquer coisa do tipo. Uma coisa é tirar sarro, cortar cabelo e fazer um tipo de "ritual de passagem". Outra coisa é querer estabelecer uma hierarquia onde o bixo é obrigatoriamente burro e tem que fazer o que o veterano manda e dar risada quando é xingado ou humilhado...
Pra mim, realmente isso não é nenhum pouco legal...
 
Poxa,isso é realmente triste.Eu vi na tv.
Tantas pessoas ensinaram que o bem deveria ser feito,que violência só gera violência....quando as pessoas compreenderão???
 
Só comentando o que eu grifei: vc levantou uma questão importante, Menegroth. A prática de trote muitas vezes passa dos limites mesmo e nenhum aluno acha isso ruim.

Falando em trote, tem a história de um calouro de medicina da UFMG que aconteceu há um tempo atrás. Não sei se é verdade, maaas.
Dizem por aí que no dia do trote ele utilizou algumas drogas, ficou bastante maluco, entrou em um ônibus com uma arma de brinquedo, baixou as calças e mandou as mulheres fazerem você sabe o que. Só que a polícia chegou antes que o ato se realizasse.
 
É né, pq o filho pode ser qualquer coisa, mas gay seria uma tremenda ingratidão com os pais não?

Por favor né povo, claro que tirar sarro ou achar esquisito é normal/aceitável, mas ser homofóbico já acho sacanagem...
Eu tava brincando. Agora, reparou q ninguém mais contestou? Tsc, tsc, tsc.
 
[1] Uma das melhores e mais hilárias foi de um cara que colocou duas garotas num carrossel e o fez girar usando uma moto. O negócio foi tão rápido que projetou as gurias para fora do equipamento. :lol:
Elas sabiam o que ia acontecer. Se você acreditou ...bem...o que eu posso te dizer é que vc anda vendo muito TV.

[2] Lindomar, o Sub-Zero brasileiro aplicando seu Losango Aberto Invertido numa mulher.
Você achou graça nisso?
Que beleza. Parabéns. Já procurou um psicólogo?

[3] A propaganda fake do MasterCard onde uma moça é fotografada sem calcinha.
A que mostra ou não o roto da menina?
 
do sub zero brasileiro eu não achei graça pelo video em si, mas achei "divertido" a criatividade quando começaram a fazer montagem junto a mortal combat... mas o video em si é absurdo...
 
Neste caso, eu confesso ter achado engraçado, mas não pelo chute em si, a narração falando das "havaianas da justiça" ou algo assim...
 
Olha, espanca as gurias tbm e diz que foi brincadeira, pra ver como vão se sentir.

Aposto que fizeram isso por brincadeira. Como são totalmente fora da casinha, não mediram as concequências e ainda acharam o resultado final legal. Típico de americano. Quem acha que as agressoras era as paty's da escola e a espancada a CDF levanta a mão! o/ Grande clichê, não? =/
 
Desses vídeos o mais engraçado é o do cara dançando break enquanto toca a música do Street Fighter. Sabem qual?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo