• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas espancam amiga para colocar no Youtube

E eu li que as garotas riam e faziam piadas quando foram pegas e denunciadas.

Das duas, uma: ou são todas doentes mentais mesmo, ou a garota que apanhou devia ser uma fdp tão grande que conseguiu incitar um ódio tão irracional e grosseiro nas outras garotas.
 
Eu tentei ser do contra pra fomentar alguma discussão, mas foi tosco demais. manda esse tópico pro fundo longo e manda as garotas pra guilhotina.

SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE
SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE
SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE
SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE
SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE
SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE
SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE SAGE

=D

Edit: btw as meninas batem MAL BAGARAI. A outra também se empurasse e saísse correndo ganhava mais =p
 
Última edição:
E receber estudo, trabalhar e ter grana não são garantia que os pais tenham dado valores morais e humanitarios a pessoas. tanto que conheço muita gente humilde que nunca mataria cometeria um ato de tal barbarie.
E mesmo assim, às vezes vc dá educação, passa os valores, e mesmo assim mtos filhos desviam para a homossexualidade, etc.
 
E eu li que as garotas riam e faziam piadas quando foram pegas e denunciadas.

Das duas, uma: ou são todas doentes mentais mesmo, ou a garota que apanhou devia ser uma fdp tão grande que conseguiu incitar um ódio tão irracional e grosseiro nas outras garotas.

Não acho que seja nem o caso de donça mental, a não ser que vc considerar a sociedade americana como doente e englobar elas nisto.

Lembro dum caso uma vez que a winona raider estava dando autografos, quando do nada ela avançou numa mulher que estava pedindo autografo pra ela. a parada foi tão rapida e intensa que os seguranças nem viram. quando todos deram por si ela ja tava socando a mulher... geral ficou chocado com a winona. em uma entrevista depois ela explicou que a mulher era uma "conhecida" dela que estudou junto com ela, e que todo santo dia no colegio junto com outras garotas, a cercava no banheiro, a espancava, e as vezes ate torturava( enfiar a cabeça na privada), porque alegavam que ela parecia um menino.

Se ja viu a programação americana? Se ja ouviu falar de como so pais se comunicam com os filhos?

Sei disto porque tenho parentes la, alem de tudo da reagião do alabama, carolina do norte, tem no texas...

Tenho um primo que gosto muito, o cara é boa pessoa, mas tem varios aspectos da criação dele que o tornam um babaca. Ele veio pro Brasil recetemente por exemplo e catou um mico no mato e o trancou e maltratou simplesmente porque pra ele era tranquilo, primeiro pq ele achou que usar mico como escravo é normal por aqui, segundo porque ele não ve problema nenhum em torturar um animal para beneficio de diverção propio.

Tudo bem, é um animal, não é uma pessoa.

Mas partir do momento que vc é uma criaça pequena, atira uma pedra num cachorro( e muitas fazem isto, e nem por isto neste primeiro momento elas são doentes mental), e o pai acha engraçado pra caraleo, a criança vai repetir nem que seja pela aceitação paterna/materna. Educação é dia dia, não é só bater e falar que não, e passar valores, é explicar porque que não pode, é criar um conceito de torne a criança conciente do outro, dos direitos do outro. isto é sociedade, senão vira barbarie.

E as coisas vão crescendo. Vc vai juntando isto com as neuroses comuns da vida( ser aceito, ser amado, imagem propia), com as neuroses da sociedade como um todo( ser o melhor, ter de ganhar, ter de ganhar as custas dos outros), junto com as podreras da sociedade americana(arma é lagal, tenha liberdade para exercer seus direitos seja pela força bruta ou não, temos o direito a tomar conta de quem for no mundo, etc) e vc tem um baril de polvora.


E mesmo assim, às vezes vc dá educação, passa os valores, e mesmo assim mtos filhos desviam para a homossexualidade, etc.

Sim acontece, mas vc não reconhece que educação começa antes de tudo em casa e que pais que não sabem educar tem uma boa parcela de culpa sobre o carater do filho? Mas claro que não são fatores unicos, tem o meio onde ele vive, tem os amigos, tem as outras pessoas que vão influenciar a formação da pessoa( professores, midia, etc)... Eu só acho que um pai tem de ter o dialogo e atenção suficiente para detectar certos tipos de problema, e agir em cima disto. Alguma coisa sempre vai passar? vai. Mas é muito mais dificil passar algo quando antes de tudo vc é amigo do seu filho.
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Tis
Acho que o Conan falou tudo.
O relacionamento tanto com os pais quanto com a sociedade em geral formam o jeito da pessoa. Pegue aquele último caso de assassinato em uma universidade americana, ano passado ou retrasado se não me engano. O assassino quase não tinha nenhum relacionamento, ninguém que ouvisse ele. O pessoal apenas zoava ele com força e ele acabou se tornando aquile "monstro" à procura de vingança.
Essa mentalidade ultra competitiva que vem se espalhando pelo mundo já faz um bom tempo não é nem um pouco saudável pro ser humano. Ele acaba vivendo sob um stress muito grande, cobrando muito de si, cobrando muito da sociedade e olhando para os outros, várias vezes, apenas como rivais.
Assim, eles se preocupam tanto consigo mesmo que as vezes nem dão atenção aos filhos, às bobagens que os filhos fazem. Não censuram, não educam e passam a mesma idéia de competitividade pra próxima geração.
Como o Conan falou, a mudança tem que começar dentro de casa, que é onde a criança constrói a maioria de seus princípios.
 
se não mudar a mentalidade e a sociedade, pode matar, pode prender, pode linchar, que vamos continuar produzindo cada vez mais e mais pessoas com ma indole, e cada vez mais a violencia sera banalizada.
Não digo que não se deva punir, mas primeiro que se deva distribuir a responsabilidade a quem se deve, e segundo trabalhar em cima das causas, não só das consequencias.
 
Achei que fossem crianças, mas não são não. :|
Como que essa menina entra nessa casa cheia de gente querendo bater nela com tamanha inocência? E como será que foram as ofensas que ela fez no myspace? :S
 
Sério, 2008 está o avesso do avesso. Mais essa pra completar o ranking de atitudes sem sentido algum por parte do ser humano. :neutral:
 
preciso confessar: meu primeiro pensamento quando vi isso aí na TV não foi "que barbárie" ou "que fdp", e sim:

"quem poderia ser tão idiota a fim de fazer algo assim e filmar, criando provas contra si mesmo?".

eu devo estar ficando doida, ou então minha imagem da sociedade norte-americana está tão ruim que eu não me surpreendo mais com este tipo de absurdo.
 
tambem acho muita burrice, mas sera que a fama que elas vão alcansar não vai ser muito maior que possiveis processos( pq pode ser que nem presas elas venham a ser)?

elas podem achar que sim, e infelizmente na sociedade doentia em que vivemos, elas não estão longe da verdade...
 
eu devo estar ficando doida, ou então minha imagem da sociedade norte-americana está tão ruim que eu não me surpreendo mais com este tipo de absurdo.
Se esse tipo de burrice estivesse somente lá né?

Mas eles estão se auto-destruindo mesmo.

Será que são as preces do Bin Laden sendo ouvidas?
 
Se esse tipo de burrice estivesse somente lá né?

Mas eles estão se auto-destruindo mesmo.

Será que são as preces do Bin Laden sendo ouvidas?

eu me assusto quando vejo isso no Brasil, em certos países da europa, mas não nos EUA.

vejam bem, não é que não haja pessoas com mente deturpada desta forma em todos os lugares; mas a densidade é que é a questão. reparem, foram várias garotas (e mais dois garotos) que se dispuseram a fazer isto ao mesmo tempo, em um mesmo círculo social. isso é muito mais assustador do que um (ou dois) loucos entrarem em uma escola (ou faculdade, ou trabalho) e sairem matando todo mundo.
 
eu me assusto quando vejo isso no Brasil, em certos países da europa, mas não nos EUA.

vejam bem, não é que não haja pessoas com mente deturpada desta forma em todos os lugares; mas a densidade é que é a questão. reparem, foram várias garotas (e mais dois garotos) que se dispuseram a fazer isto ao mesmo tempo, em um mesmo círculo social. isso é muito mais assustador do que um (ou dois) loucos entrarem em uma escola (ou faculdade, ou trabalho) e sairem matando todo mundo.
Concordo plenamente.

MAs essa cultura do pode tudo pegou o mundo inteiro.
É como eles sempre dizer: Aqui é um país livre.
Eles usam isso para desculpa pra tudo.

Aqui nós temos os caras que tacam fogo em índio, batem em empregada com alegação de que acharam que era prostituta, trotes de faculdade....enfim várias coisas.

Infelizmente é uma questão de educação. E os pais estão pecando um pouco ao meu ver.
 
eu me assusto quando vejo isso no Brasil, em certos países da europa, mas não nos EUA.

vejam bem, não é que não haja pessoas com mente deturpada desta forma em todos os lugares; mas a densidade é que é a questão. reparem, foram várias garotas (e mais dois garotos) que se dispuseram a fazer isto ao mesmo tempo, em um mesmo círculo social. isso é muito mais assustador do que um (ou dois) loucos entrarem em uma escola (ou faculdade, ou trabalho) e sairem matando todo mundo.


Não entrando nessa coisa ridícula de anti-americanismo, mas eu acho que os EUA são um país doente. Um materialismo neurótico, o eterno desejo de levar vantagem em tudo (vide as industrias de indenizações). Um país onde fazer um carinho em uma criança já pode iniciar um processo por pedofilia, onde tocar uma pessoa já é considerado assédio sexual. Um racismo brutal, apesar das várias leis que já fizeram a situação do negro americano melhorar um pouco. A eterna neurose de não ser um perdedor e assim por diante. Isso acaba levando as pessoas a reações desproporcionais. Esse caso do espancancamento das garotas até pode ser considerado um caso dos menores.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo