• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota vende virgindade pela Internet

Beriadar

And I will see it all before
Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Ela pede R$ 38 mil e diz que é para ajudar a pagar a faculdade.
Anúncio diz que a garota é morena, bonita e de olhos verdes.


Uma garota de 18 anos publicou anúncio em um conhecido site de garotas de programa britânico oferecendo a própria virgindade. O preço: o equivalente a R$ 38 mil. O motivo: levantar fundos para pagar a faculdade.


Segundo reportagem publicada no site Maltastar, a garota usou o nome de Carys Copestake e disse que mora com os pais - eles não fazem a menor idéia do que ela está aprontando.

O anúncio traz no título: "Virgindade à venda: 10.000 libras". E o texto continua: "Oi, acho que o título diz tudo. Sou uma virgem de 18 anos com os estudos para pagar e quero vender minha primeira vez aqui. Sou morena, olhos verdes, bem distribuída e de boa aparência".

Em uma negociação pela internet feita com um repórter que se passou por comprador, a garota declarou: "Até onde posso me lembrar, sempre quis que minha primeira vez fosse especial e com o cara certo. Não sou como essas meninas que querem se livrar disso (a virgindade) com o primeiro que aparece. Tenho curiosidade sobre o sexo oposto. Quero explorar isso, e quero alguém que me ensine."

A jovem negociante prossegue: "Fiquei numa situação em que tenho que bancar meus estudos. E encontrei um jeito de matar dois coelhos com uma cajadada só".

Carys disse que apareceu um monte de rapazes querendo ajudá-la a resolver esses "problemas", mas suas propostas eram horríveis e ela os rejeitou. "Tenho que ser cuidadosa, podia ser alguém que eu conheço, até mesmo um de meus professores."

Quando o repórter pediu uma prova de que ela tem mesmo 18 anos, Carys apresentou a carteira de motorista e brincou: "Estou chocada por você pensar que eu sou tão nova".

____________________________
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL72383-6091,00.html
Globo.com
18/07/2007 - 13h02
 
E eu deveria me surpreender?Um dia aparecem vendeno a mãe na net!XD
Eu, pela internet, tentei trocar meu irmão por um cachorro!
Mas, de uma forma estranha, não consegui proposta nenhuma....XD
 
:lol:

Pelo menos é por uma boa causa.. :lol:

Com toda certesa foi por uma boa causa.....mas....imagina se quando o cara chegar ela nao for nada disso que ela falou no jornal e o cara ainda tiver q pagar 10.000 uahushuahsuahsuahsuahsuhsuahsuashahs

Nossa eu ia dar muita risada!
 
pq nunca tenho 38 mil no bolso numa hora dessas...opa, quer dizer...er...Então....complicado né?...Boa causa e tals...Faculdade é importante...
*pensativo*
é...
acho que o modo antigo com alguém que se ama e bla bla bla é legal...Mas ganhar 38 mil é melhor ainda!!hahaha
Ah é dela ela sabe o que faz...rs...
...Ou não?...
 
E eu deveria me surpreender?Um dia aparecem vendeno a mãe na net!XD
Eu, pela internet, tentei trocar meu irmão por um cachorro!
Mas, de uma forma estranha, não consegui proposta nenhuma....XD
:think:

Fico pensando se quando formos uma Nossë se ela vai querer me vender...

:lol:

Enfim, muitas fazem isso as escuras, essa só resolveu abrir o jogo. Se foi pela internet, jornal ou televisão, whatever.

Verdade...

:rofl:
Pelo menos ela vai honestamente.

Depende do ponto de vista!:hihihi:
 
Mas e a foto dela, não tem não ? Quem comprar também vai ser as escuras ???
 
Parece que os pais naum sabem, entaum naum deve ter foto. Ela naum quer que nenhum conhecido a reconheça.
 
bom..cada um faz o que quer...
só acho que como ela quer que a 1º vez seja especial , como é que ela escolhe o cara pela internet?
vai entender...
 
Eu já ouvi essa história antes....
Quer dizer que tem cara pagando pra tirar a virgindade das garotas? Com tantos planetas no Sistema Solar, porque eu fui nascer neste??:no:
Se bem que...uma inglesa de 18 anos bonita e virgem? Não acredito muito... E se ela estava esperando um príncipe encantado com quem perder a virgindade, por que ela a estaria vendendo pela net?:eek:
 
Muito cara. Pra quem esta interessado o melhor seria esperar ela perder a virgindade, o preço ficara bem mais em conta.

Se bem que... não tem foto né? Como saber que ela não é um traste? A idade não ajuda.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo