1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Garota que não engorda precisa comer a cada 15 minutos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Jul 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Você sofre lutando contra a balança? Tem que comer menos do que gostaria caso contrário seu peso vai pro teto? Se a resposta for sim você certamente já desejou ter a capacidade de comer o quanto quisesse e não engordar. Cuidado com o que você deseja pois isso nem sempre é uma coisa feliz, como pode comprovar Lizzie Velasquez.

A texana de 21 anos precisa comer a cada 15 minutos para manter seus níveis energéticos. Olhando para ela a primeira coisa que passa na cabeça é anorexia, mas quando come ela não pega leve, são pequenas porções de batatas, doces, chocolates, pizza, galinha, bolo, donuts, sorvete entre outros. A dieta dela fica sempre entre 5.000 e 8.000 calorias em quase 60 refeições diárias.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O melhor é anuncio do google, abaixo do post, sobre Dieta milagrosa.

4. Roderick

Roderick Banned

Essa garota deve até é ficar feliz com isso viu!:D

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Também achei.

Você viu a foto dela? Acho que feliz não é bem a palavra.

6. Roderick

Roderick Banned

Eu não vi estou trabalhando e aqui não apareceu a foto...(Tenta postar a foto dela se puder)
    Mas foi só uma brincadeira.:D Sei que deve ser uma doeça séria que eu nunca tiha visto falar.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 5 Jul 2010
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Roderick

Roderick Banned

Nossa! Fiquei impressionado agora em! Pelo menos ela não tem problemas mais sérios seu corpo funciona bem (pelo menos isso ne?!)

9. HFR

HFR Clone

Momento Reflexão com HFR, o filósofo:

MEU DEUS AQUELA MULHER É UM ALIEN DE TÃO FEIA!!!111!

Sigh.

10. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

caceta... e tem gente que é feliz e não da valor...:no:

11. Raphael S

Raphael S Desperto

Nossa velho, tadinha.

Sinceramente preferia que colocassem em spoiler, alguma criança pode ficar impressionada com as fotos.

Eu fico com o coração na mão quando vejo algo assim viu. Só de pensar no que ela deve passar eu acho que ela sim é que tem coragem por não desistir de viver nessas condições. Tanta gente aí reclama de si mesmo e fica cultuando a aparência, fiquem feliz em ser como são.

By Raphael Silvério

Compartilhar