• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota envia mensagem à bisavó falecida e recebe resposta emocionante

Clara

Perplecta
Usuário Premium
A bisavó de Bella faleceu em agosto de 2012. Para tentar amenizar a saudade que sentia, a garotinha resolveu enviar uma mensagem para ela.

Para que o recado escrito chegasse às mãos da bisavó, Bella o amarrou na corda de um balão e soltou no céu.

O tempo passou e após alguns meses a família de Bella teve uma surpresa muito agradável: uma pequena caixa com uma resposta ao balão chegou por correio.

Assinada pelo Anjo da Guarda e acompanhada por um pingente, a mensagem escrita no verso do papel que Bella tinha enviado confortou o coração da menina: "Querida Bella, a Bisa estará sempre com você. Basta fechar os olhos e você a verá. Com amor, seu Anjo da Guarda".
Fonte


:amor:
Coisas assim me fazem, ao menos por um momento, voltar a acreditar na humanidade.
 
Que belo!
As crianças possuem um coração tão doce e amável!
É uma bela atitude, lembrou-me um belo aforismo de "Humano, demasiado Humano" (como eu entendi): Se todos os dias, ao acordar, alguém se preocupasse em fazer apenas uma pessoa feliz, certamente o mundo seria bem melhor :)
 
nossa que lindo!!! juro, meus olhos encheram de lágrimas!!
Sim... ainda há pessoas boas no mundo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo