1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Garota envia mensagem à bisavó falecida e recebe resposta emocionante

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Clara, 4 Fev 2014.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:amor:
    Coisas assim me fazem, ao menos por um momento, voltar a acreditar na humanidade.

• Mandar Coração Mandar Coração x 6
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Silveira Tûk

Silveira Tûk Visitante

Que belo!
    As crianças possuem um coração tão doce e amável!
    É uma bela atitude, lembrou-me um belo aforismo de "Humano, demasiado Humano" (como eu entendi): Se todos os dias, ao acordar, alguém se preocupasse em fazer apenas uma pessoa feliz, certamente o mundo seria bem melhor :)

• Gostei! Gostei! x 3
  3. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

nossa que lindo!!! juro, meus olhos encheram de lágrimas!!
    Sim... ainda há pessoas boas no mundo...

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Que lindo rapaz, muito fofo.

5. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Atitude digníssima da pessoa que a respondeu.

Concordo plenamente. Se você pode ser feliz e fazer outras pessoas felizes, porque agir de outra forma?

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Liv

Liv Visitante

Awn. Que coisa mais fofa!

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Foi meigo, tocante e emocionante.

Compartilhar