• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota critica os adultos de todo o mundo

[YOUTUBE]<object width="445" height="364"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/ZA_34Q6CvK0&hl=pt-br&fs=1&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/ZA_34Q6CvK0&hl=pt-br&fs=1&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="445" height="364"></embed></object>[/YOUTUBE]

Uma demonstração de que criança também tem opinião e também pensa, até mais que alguns que se julgam tão inteligentes, maduros e tal.


Esse vídeo deveria ecoar pelo mundo afora!
 
Última edição:
:clap:

Essa foi uma conferência da Eco 92, se não me engano... É absurdo pensar que desde 92, tivemos 17 anos para fazer mudanças e tão pouco foi feito.

O vídeo é lindo, eu sinceramente me emocionei (sempre me emociono com esses vídeos e campanhas sobre a situação da Terra), mas o mais chocante é ver a diferença de expressão de determinados representantes de governo. Enquanto alguns parecem verdadeiramente preocupados e interessados com oq está sendo dito, alguns parecem que estão morrendo de tédio, que se pudessem teriam levantado e ido embora.

Acho que precisamos de mais humildade, sabe? Para apreciarmos sabedoria sem nos preocuparmos com a fonte. Essa menina falou coisas certíssimas, tocou na ferida de muitos deles ali e alguns ainda pareciam se sentir superiores.

Ah se todo mundo fosse como essa menina...
 
:clap::clap::clap:

Devemos aplaudir essa menina que tem tamanha atitude e coragem de fazer aquilo que muitos adultos não tiveram coragem de fazer em frente a tantas pessoas. Críticas fortes, com bases reais...

Como Lakshmi disse: "Ah se todo mundo fosse como essa menina"...
 
Pena que não adianta apenas falar pois a garotinha falou o que muita gente pensa, a elite não vai cansar de destruir o planeta.
 
Belo discurso. Bem redigido e muitíssimo bem comunicado. Uma menina segura e consciente, acima de comparações. Pena que um mundo melhor não se faz de bons discursos, aliás, Adolf Hitler era extremamente competente na arte da oratória.
 
Belo discurso, belo texto.
mas o que chamou atenção no videio foi o numero de cadeiras vazias!!!!
Quanto desinteresse! É por causa desses infelizes que se desinteressaram do mundo nessa época que hj tá todo mundo desesperado e correndo atrás de soluções milagrosas (q não existem) p/ garantir a sobrevivencia. Antes ela falava dos filhos dela, hj a gente fala da gente, antes eram a gerações futuras que poderiam crescer sem ver a beleza da natureza, hj é a gente que já não vê, eu mesmo moro em São Paulo e posso contar nos dedos o verde que contem aki, porem perdi a conta do numero de rios poluidos e fedorentos! Tem uma propaganda do Grren peace que fala a respeito disso tbm, que foi a geraçãoanterior que destruiu o mundo dos anos 70 p/ cá. Muito boa a propaganda
quem quiser ver tá aki:
[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8FL2phXalpY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8FL2phXalpY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

Eu fiquei com dó do representando do Japão, ele fez uma cara!!


Alguem sabe dessa garota?
aposto que hj é politica!!
 
Alguem sabe dessa garota?
aposto que hj é politica!!

Not, provavelmente foi morta pelo governo.

Mais alguns anos e poderemos fazer clones. Seria bom clones deste modelo na câmara.

Não para decidir algo, até que ela aprenda política e possa realmente tomar decisões, mas para falar na orelha dos representantes atuais mesmo.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo