• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garis

Eu odeio cumprimentar... qualquer um...
Nunca sei como falar, fico sem graça, com vergonha, e dependendo do lugar em que estou nem cumprimento... Numa festa, por exemplo, eu cumprimento alguns, mas nem dá pra cumprimentar todas as pessoas... mas depois eu fico encucado pensando se a pessoa ficou chateada por eu não ter cumprimentado...
(Deixando claro que é só com quem eu não sou muito amigo, pq os meus amigos eu cumprimento todos... acho que daí não tem o lance de vergonha, pq a gente tem os cumprimentos próprios...)
Citação:
Eu sou um ótimo exemplo de antipatia...
Acho que eu tbm...
Pq não inventam um tipo de cumprimento que seja só com o olhar? Vc olha pra pessoa, e pronto! Cumprimentou! Seria tão mais fácil! 8-)
 
Já inventaram... é só cumprimentar seus amigos balançando a cabeça... :mrgreen: eu faço isso... preguiça de estender a mão... :mrgreen:

Eu também não sou muito lá simpático... tem vezes que nem meus amigos eu cumprimento...

E só cumprimento, às vezes, porteiros, acensoristas... mas garis ainda não... tenho que começar...
 
discordo desse texto, acho q a tese do cara é muito sem sentido, afinal, ele ñ conferiu se ia ser cumprimentado andando normalmente na rua....achei muito idiota essa tese

e....afinal....por que raios temos de cumprimentar os garis??? eu ñ cumprimento, da mesma forma q ñ cumprimento pessoas q vejo na rua, muito menos olho p/ elas, e, qdo me cumprimentam e eu ñ conheço ñ ligo, p q deveria ligar??
 
Esquecendo o papo de ser gari, saiam na rua falando Oi pra todo mundo que estiver parado, ou que passe olhando. Conte quantos vão responder...
Quase ninguém... (pelo menos aqui pro meu lado).
Ou vão achar que vc tá bebado, ou vão rir da tua cara. Portanto, por quê eu deveria dizer oi pra alguém desconhecido na rua??
Pra mim é sem sentido.
 
Cleara Brockhouse disse:
Esquecendo o papo de ser gari, saiam na rua falando Oi pra todo mundo que estiver parado, ou que passe olhando. Conte quantos vão responder...
Quase ninguém... (pelo menos aqui pro meu lado).
Ou vão achar que vc tá bebado, ou vão rir da tua cara. Portanto, por quê eu deveria dizer oi pra alguém desconhecido na rua??
Pra mim é sem sentido.

Se for pra uma pessoa que vc nunca viu na vida, realmente é sem sentido... Mas os garis que ele tá falando são sempre os mesmos, aqueles pelos quais vc passa todo dia... Vc acaba criando uma relação, só por vê-los todo dia...
Seria igual, por exemplo, a um ascensorista do prédio q vc trabalha... :wink:
 
Eu sempre cumprimento as pessoas que trabalham nos lugares onde sempre vou. Porteiro, coordenador, faxineira, pra todos eu falo um Oi, e tem uns porteiros daqui de casa de quem eu até sou amigo. São gente fina pra caramba. Mas pros garis na rua eu nem falo nada mesmo, nem pra nenhuma outra pessoa a quem não conheça. Se 70% dos que conheço não me respondem, o que dirá os outros.
 
Mas os garis que ele tá falando são sempre os mesmos, aqueles pelos quais vc passa todo dia... Vc acaba criando uma relação, só por vê-los todo dia...
ñ, eu crio relações c/ as pessoas conversando
 
Se for pra uma pessoa que vc nunca viu na vida, realmente é sem sentido... Mas os garis que ele tá falando são sempre os mesmos, aqueles pelos quais vc passa todo dia... Vc acaba criando uma relação, só por vê-los todo dia...

Dá quase no mesmo. Vc não conhece direito a pessoa. Conhecer só de vista não te dá muita liberdade de chegar falando oi, e se é pra falar um OI seco, melhor nem falar nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo